CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 101 - Confundindo os Papéis

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 101 - Confundindo os Papéis

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Quanto aos detalhes, Fang Qi não tinha pensado muito neles desde que estava administrando um cybercafé e não tinha tempo para gerenciar outras coisas.

Em contraste, Li Haoran e Nalan Mingxue estavam ansiosos com essas novas armas, embora não pudessem produzi-las em massa. Afinal de contas, uma arma que pudesse liberar um  grande poder sem quaisquer gravações de padrões de matrizes era muito útil, e tal arma poderia se tornar muito mais poderosa depois de ter sido fortalecida por matrizes espirituais.

Se gravassem esses padrões em armas comuns, sem dúvida seriam bem populares em Dajin!

Tome a arma de Xu Zixin como exemplo, era tão poderosa quanto a Magnum mesmo com balas de má qualidade!

Ainda mais…

“Balas de gelo, balas de fogo e balas explosivas...” Xu Zixin continuou a lista em sua mente.

Claro, o custo era inevitável.

Para Fang Qi não importava quando essas armas poderiam ser desenvolvidas. Afinal, seu trabalho era responder as perguntas e fornecer conhecimento profissional quando encontrassem dificuldades.

Enquanto falavam sobre os detalhes da parceria, a maioria dos jogadores começou a jogar a Lenda da Espada e da Fada no cybercafé, e os poucos restantes jogaram Resident Evil e Diablo.

De fato, depois que Fang Qi jogou até o final do jogo, a maioria dos jogadores da Lenda da Espada e da Fada estavam determinados a mudar o final, transformando a trágica história em uma feliz.

Quanto ao porquê de Fang Qi ter conseguido esse final, eles atribuíram isso à sua falta de familiaridade com o enredo e suas pobres habilidades de combate. Apesar das habilidades de alto nível de Fang Qi em jogar, suas habilidades de combate eram muito menores do que a de seus clientes que passaram anos em cultivo e combate.

No estágio posterior do jogo, os jogadores não só podiam usar os feitiços espirituais e técnicas de espada de Li Xiaoyao, mas também suas próprias técnicas do mundo real.

Hoje, vários jogadores estavam prestes a passar o jogo!

"Sênior, você está lutando contra Baiyue?" An Huwei foi o primeiro que ficou de fora para assistir quando viu que Nalan Hongwu estava indo lutar contra Baiyue.

"Pai, você está assistindo também?" An Cheng apareceu de algum lugar.

"Não me incomode!" An Huwei manteve os olhos colados na tela. "Veja como o Sênior joga e aprenda com ele!"

An Cheng ficou sem fala.

De fato, muitas pessoas tinham grandes esperanças para Nalan Hongwu, pensando que sua alta força de cultivo o faria jogar melhor que Fang Qi.

Foi por isso que muitos jogadores incluindo Song Qingfeng vieram e assistiram Nanlan Hongwu lutar com Baiyue.

“Humph! Eu sabia que o dono não jogava bem. Este veterano parece poderoso, e tenho certeza que ele pode salvar Ling!” Vendo Nalan Hongwu lutando com Baiyue, Jiang Xiaoyue correu com um banquinho.

Na tela, o Mestre da Seita Baiyue olhou para Li Xiaoyao e os outros friamente. “Vocês, pequenos ladrões, não sabem nada sobre o meu grande plano em que dediquei todos os meus esforços! Agora, eu só preciso do sangue de um homem e de uma mulher para ressuscitar minha amada Besta Demônio da Água!”

"Baiyue é ambicioso demais!", Disse An Cheng.

“Ele até quer usar Xiaoyao e Nu como sacrifícios! Ele é desprezível!” Jiang Xiaoyue assentiu com ressentimento.

Neste momento, Nalan Hongwu gritou enquanto controlava Li Xiaoyao na tela: “Velho bastardo! Eu, Nalan Hongwu, irei matar você hoje!”

Na tela, a expressão do mestre da seita Baiyue de repente ficou sem graça quando ele olhou para Li Xiaoyao, que gritou com cuspes voando.

Todas que estavam assistindo congelaram.

"Sênior, você está confundindo os papéis..." O rosto de An Huwei se contraiu quando ficou atrás do assento de Nalan Hongwu.

Jiang Xiaoyue cobriu o rosto em extremo embaraço enquanto murmurava para si mesma: "Estou aqui para ver Ling ser resgatada... Ignorem esses detalhes..."

Do outro lado, Su Tianji também lutou para chegar à Torre de Bloqueio do Diabo. Como fã de Ling e Yueru, ela estava determinada a trazer Ling e Yueru de volta para casa.

Na sua opinião, o jogo de Fang Qi acabou com um fim nojento!

Yueru quase morreu e Ling não retornou, era um final vergonhoso!

Vou te mostrar como resgatar Yueru e Ling! Su Tianji sorriu. Ela até puxou Feng Hua e Yue Xin para observá-la.

“Veja como sua mestra faz o resgate!” Su Tianji estava confiante, já que seu controle da essência espiritual e seu nível de habilidade eram muito mais altos do que os de Fang Qi.

"Ling!" Então, elas viram Li Xiaoyao chegando na parte inferior da torre de bloqueio do diabo na tela.

Com lágrimas nos olhos, Ling olhou para as duas pessoas que vieram resgatá-la.

“Sua irmã mais velha está aqui para te salvar!” Su Tianji disse sinceramente enquanto olhava para Ling.

De repente, a atmosfera na tela ficou fria.

Yueru ficou em silêncio, assim como Ling.

Este erro foi ainda pior do que o de Nalan Hongwu!

Os rostos de Feng Hua e Yue Xin se contraíram depois que viram isso.

Até Xiao Yulv, que assistia a muitas pessoas, sentiu-se estranho e pensou: "Estou realmente assistindo a Lenda da Espada e da Fada?"

Sinto falta da transmissão ao vivo do proprietário. Feng Hua e Yue Xin também se sentiram estranhas, imaginando como as coisas haviam se tornado estranhas de repente.

"Estamos aqui para assistir ao resgate de Yueru, certo?"

"Ugh... Sim..."

Feng Hua e Yue Xin sussurraram uma para a outra: "Vamos apenas ver como Yueru será resgatada... Fingiremos que nada aconteceu..."

Xiao Yulv murmurou,  eu tenho a sensação de que não deveria ficar aqui e assistir mais...

Ingenuamente, continuou a assistir.

- O Pavilhão Vento e Lua -

Fang Qi, Nalan Mingxue e Li Haoran chegaram ao fim da discussão.

"Sr. Fang, então você não fará nada, deixando todo o trabalho para nós?” Nalan Mingxue parecia descontente.

Fang Qi encolheu os ombros. "Você quer que eu feche o cybercafé e pesquise com você todos os dias?" leohilario: caraca… esse sabe negociar… kkkkk

O rosto de Nalan Mingxue congelou. "Vamos apenas fazer o que planejamos." Li Haoran não tinha objeções.

De acordo com o acordo que chegaram na reunião, Nalan Mingxue forneceria o dinheiro, o Pavilhão da Chama Azul de Li Haoran faria os itens, e Fang Qi era responsável por fornecer o conhecimento. 

"No entanto..." Li Haoran perguntou: "Esse artefato espiritual especial é usado apenas para lidar com zumbis no jogo. Eles podem ser usados ​​em batalhas entre humanos?”

De fato, parecia que esses tipos de armas seriam mais eficazes contra os humanos.

Fang Qi olhou para sua lista de tarefas e disse: “Um novo jogo surgirá em breve e responderá a sua pergunta. Vai experimentar?”

"Um novo jogo?" Eles olharam para Fang Qi com surpresa.

"É necessário fazer um novo jogo apenas para testar esse artefato espiritual?", Perguntou Nalan Mingxue, confusa: "Será que ele vai atrair os jogadores?"

"Podemos usar o jogo para testar os artefatos espirituais." Li Haoran parecia indiferente. "Caso contrário, poderíamos machucar as pessoas por acidente se tentássemos no mundo real."

"Certo. Teremos muitos testes para fazer no futuro.” Nalan Mingxue concordou com ele.

Fang Qi planejou explicar o novo jogo, mas ficou em silêncio quando ouviu sua discussão.

Nesse momento, parecia que essas pessoas não tinham ideia do que estava esperando por elas.

Por leohilario | 15/03/21 às 20:06 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi