CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 111 - O Lado Negativo dos Jogos

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 111 - O Lado Negativo dos Jogos

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

- Ontem, durante o encontro no Pavilhão Vento e Lua -

Apesar de seu pequeno tamanho, o Cybercafé Origens representava uma grande ameaça para muitos negócios da cidade de Jiuhua.

Os cassinos, o Jardim das Feras na Montanha Qin e até mesmo os bordéis Oloco, que eram altamente rentáveis, agora estavam sentindo o impacto.

Sob o impulso de certas pessoas, as figuras da classe alta da cidade de Jiuhua começaram a voltar sua atenção para os fenômenos incomuns. Iniciado por Pang Rulie e liderado por Huo Chong, eles se reuniram para discutir como lidar com essa pequena loja que veio do nada.

Qin Bing veio para esse propósito.

Como diretor da Academia Lingyun, ele supervisionava as quatro casas: Céu, Terra, Xuan e Huang. Seu poder era apenas próximo ao do antigo Mestre da Academia e dos Vice-Mestres.

Nos últimos anos, ele gradualmente assumiu a responsabilidade de criar regras para toda a academia e tornou-se parte da administração da Torre das Artes Marciais Lingyun. Os rumores diziam que ele se tornaria um vice-mestre da academia depois que um dos atuais se aposentar.

Era até possível que pudesse se tornar o mestre da academia e administrar toda a Academia Lingyun no futuro.

No entanto, neste período chave da sua carreira, alguns discípulos continuaram a faltar às aulas e foram jogar no cybercafé. Ele não podia permitir que essas coisas continuassem.

Tanto os discípulos que pularam as aulas quanto o cybercafé se tornaram seus alvos.

Com sua identidade, naturalmente sentou-se à frente da primeira mesa.

Os convidados sentados nessa mesa tinham status elevado. Se ele não tivesse organizado a reunião, Pang Rulie não teria sido qualificado para se sentar entre eles.

Como gerente do Pavilhão Vento e Lua, Xiang Heqing cuidou da maioria dos assuntos do negócio, logo o dono do mesmo não compareceu ao encontro.

"Mestre Huo, o que você propõe?" Vestindo uma túnica preta de seda, Xiang Heqing parecia tão meticulosa quanto o Pavilhão do Vento e Lua, que estava sob sua gestão.

“Na minha opinião, deveríamos pedir a An Huwei que fechasse a loja!” Enquanto Qin Bing falava, os cabelos brancos de suas têmporas tremiam de raiva.

“Élder Qin! Acalme-se! Acalme-se! Você está ocupado gerenciando a  Academia Lingyun, e eu acho que não teve tempo de acompanhar as notícias em Jiuhua”, Huo Chong segurou suas mãos e disse:“ Depois de algumas investigações, descobri que esta loja tem alguém forte por trás dela, além de clientes poderosos. Se tentarmos fechar a loja, encontraremos alguma resistência”.

“Existe alguém que ouse trabalhar contra a Academia Lingyun?” Qin Bing não costumava pensar que todo esse incidente era um grande problema, mas começou a perceber que essa loja não era tão simples quanto imaginara, conforme este encontro e a grande preocupação que as figuras influentes aqui mostraram.

Huo Chong se inclinou e disse uma palavra em sua voz profunda, "Nalan".

"O chefe."

O rosto de Qin Bing ficou sombrio. Ele acariciou a barba e disse: "Esta questão não é simples!"

"Por enquanto, devemos ter cuidado com nossos métodos", disse Huo Chong.

"Mestre Huo, qual é o seu plano?" Pang Rulie perguntou.

"Primeiro, podemos tentar suprimi-la levando em conta os efeitos colaterais", disse Huo Chong.

"Efeitos colaterais?" Pang Rulie perguntou curiosamente, "A loja está aberta há muito tempo, então não deveria ter causado nenhum efeito colateral, certo?"

“Se formos exigentes…” Xiang Heqing bufou: “Que tal os seus clientes se embebedarem e causarem problemas no meu estabelecimento?”

Huo Chong riu: "Não conta."

Ele sabia que esses pequenos incidentes não poderiam derrubar o Cybercafé Origens.

Ele bateu palmas e um jovem que parecia ter saído rapidamente com documentos.

Disse a esse jovem: “Feng, distribua-os aos convidados”.

"Sim, pai." O jovem acenou com a cabeça e entregou os documentos aos convidados.

“3 de agosto. Na região sul da cidade de Jiuhua, Wang Shiyuan, que tinha 16 anos, ficou viciado nos jogos a ponto de não conseguir distinguir o mundo virtual da realidade. Ele pulou de um penhasco de 15 metros de altura, gritando "técnica de controle da espada". Morreu dos ferimentos fatais sofridos na queda.” 

“5 de agosto. Na região sudoeste da cidade de Jiuhua, Xue Changgui leohilario: o corretor queria corrigir esse nome como ‘Xue Sangue’ kkkkkk não me canso de rir desse corretor kkkkkkkkk, que era um guerreiro livre, queria ganhar dinheiro para jogar, então roubou um velho da família Yang. Ele foi preso na cidade de Jiuhua por roubo ”.

"9 de agosto ..."

Qin Bing leu os documentos e perguntou, espantado: "Eles são reais?"

Depois de olhar para o filho, Huo Chong deu um sorriso significativo. Cerca de 80% das histórias eram exageradas, mas pareciam reais. leohilario: mas que espertinho… kkkkk

Eles haviam preparado os documentos por um longo tempo. Caso contrário, essa reunião teria acontecido antes.

Huo Chong acenou com a cabeça e disse em um tom indignado: “Esses jogos parecem inofensivos, mas na verdade... Olhe para os casos reais em suas mãos! Quem pode dizer que não possuem efeitos colaterais?”

“Todos continuam pensando em jogar quando ficam viciados. Não é um efeito colateral?” Huo Chong perguntou em voz alta: “Assim como as drogas, são viciantes! Eles podem fazer as pessoas perderem a cabeça!”

“É por isso que devemos boicotar essa pequena loja e seus jogos!” Huo Chong disse friamente: “Devemos declarar guerra a essas coisas!”

“Além disso, vocês nunca devem experimentar nada desta pequena loja!” Huo Chong olhou em volta e disse: “Caso contrário, ficarão viciados e nunca conseguirão sair!”

Suas palavras impressionaram a mente de muitas pessoas, as quais decidiram evitar os jogos como se fossem cobras venenosas!

"Espero que possam espalhar essas palavras para suas famílias, parentes e clientes e pedir-lhes para se juntarem ao boicote!"

"Bem dito!" Qin Bing bateu a mesa e se levantou enquanto gritava. “Farei o meu melhor. Pelo menos nenhum dos discípulos da Academia Lingyun entrará nesta pequena loja no futuro! ”

Depois de abrir suas lojas pela manhã, Fang Qi voltou a dormir e não acordou até o meio-dia.

Quando desceu, Fang Qi descobriu que havia apenas algumas pessoas na loja.

Ele olhou ao redor e perguntou a Jiang Xiaoyue: "O que há de errado?"

"Como eu poderia saber?" A loli que estava sentada atrás do balcão olhou em volta da loja, perplexa, dizendo: "Havia apenas alguns clientes esta manhã. Estranho!"

Normalmente, a loja estaria cheia a essa hora, mas ainda estava vazia hoje.

Jiang Xiaoyue estava ansiosa. "O que aconteceu?"

Então, olhou para Fang Qi. "Ei! Por que você parece tão calmo?”

"Não se preocupe. Não me importo se eles vêm ou não.” Fang Qi acenou com a mão casualmente. Como o sistema não definiu um objetivo para o número de clientes, ele não se importava muito. Além disso, agora que conseguiu terminar a nova tarefa, estava se perguntando sobre o que era essa Sala de Cultivo do Jogo leohilario: pessoal a partir daqui vou deixar como ‘Sala de Cultivo do Jogo’... parece que fica melhor… o que acham?.

“Sala de Cultivo do Jogo? Que diabos é isso…” Fang Qi ligou a interface e clicou no botão de recompensa da tarefa com pressa.

Por leohilario | 06/04/21 às 10:49 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi