CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 114 - Exame Nacional

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 114 - Exame Nacional

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Os discípulos de elite da Classe A da Casa Huang estão viciados em jogos?" Quando a reunião terminou, todos os discípulos que se reuniram na Praça Lingyun irromperam em discussões acaloradas.

“Você não ouviu que não são apenas jogos? Eles foram enganados pela promessa de ganhar força ao jogar”, alguém tentou argumentar em favor dos discípulos punidos.

No entanto, essa voz foi rapidamente dominada por muitas palavras sarcásticas. "Absurdo! Se querem melhorar sua força, por que não foram para a Torre de Artes Marciais Lingyun? Não me diga que esses discípulos da Classe A não tem créditos suficientes!”

Alguns jovens discípulos gritaram indignados: “Foi uma desculpa para que pudessem aproveitar o entretenimento!”

“Eles têm sorte que acabaram de entrar na academia. Se continuassem assim até o ano que vem, provavelmente teriam sido expulsos da escola!”

"..."

Ouvindo as fofocas da multidão, Song Qingfeng sentiu as veias inchadas na testa.

Ele cerrou os punhos e reuniu o Qi do Guerreiro no centro de suas mãos. Se alguém notasse, teria percebido que ele estava no estágio final do Reino do Guerreiro Oficial leohilario: os reinos dessa novel são muito confusos pra mim… aparentemente esse é o segundo reino de um guerreiro, logo, ele está quase indo pro terceiro.

Apesar do processo de avanço relativamente rápido no Reino do Guerreiro Oficial, os guerreiros comuns tinham que gastar anos de treinamento para alcançá-lo. Mesmo para alguém com talento e recursos como Song Qingfeng, ele não seria capaz de alcançar esse nível até meio ano depois!

“Jovem Mestre Song, o que faremos agora?” Lin Shao perguntou inquieto.

"Como eu deveria saber?!" Song Qingfeng respondeu com raiva.

Eles estavam no topo da Classe A, mas agora se tornaram motivo de riso de todos na academia, até mesmo os instrutores olhavam para eles com raiva em seus olhos. Não era bom.

"Ahh..." Xu Luo colocou os braços ao redor da cabeça e disse dolorosamente: "Será que eles realmente vão nos chutar para a classe dos perdedores no próximo ano?"

"Não penso assim!" Song Qingfeng inalou profundamente, sentindo-se deprimido enquanto milhares de pares de olhos olhavam para eles com desdém e desprezo.

“Então… Nós vamos ao cybercafé hoje ou não?” Lin Shao perguntou novamente.

"Você é estúpido? Não ouviu que os instrutores nos observariam de perto?” Depois de um momento de reflexão, Song Qingfeng disse: “Vou fazer uma pausa primeiro”.

Do outro lado, Lan Yan olhou para o furioso Song Qingfeng e outros que estavam indo embora e disse em um tom cauteloso: “Nalan, a situação parece ruim…”

"Eu sei." Nalan Mingxue parecia calma. "A situação está ficando fora de controle."

"Que tal..." Lan Yan disse com alguma hesitação, "Devemos informar a verdade para a administração da academia?"

Nalan Mingxue sacudiu a cabeça. “Quem acreditaria em nós se disséssemos que os jogos em uma pequena loja podem melhorar nossa força melhor do que a Torre de Artes Marciais Lingyun?”

“Mesmo se Qin Bing e a maioria das pessoas acreditasse em nós…” Nalan Mingxue voltou seus olhos brilhantes para Lan Yan e perguntou: “O status da Torre de Artes Marciais Lingyun estaria em perigo. Você acha que Qin Bing permitiria isso acontecer?”

Lan Yan estava sem palavras, sabendo que a coisa toda dizia respeito à fundação da Academia Lingyun.

"Então... O que devemos fazer agora?" Lan Yan perguntou: "Podemos pedir ajuda àquele misterioso veterano na loja do Sr. Fang?"

Nalan Mingxue disse: “Aquele veterano é de fato profundo e misterioso, mas ele é obviamente contido por algo. Caso contrário, não teria que gastar tanto esforço em treinar o Sr. Fang. Ele até mesmo prejudicou seu próprio reino para injetar essência no corpo do Sr. Fang.”

Esta foi sua explicação para a rápida melhora da força de Fang Qi.

Ela era esperta o suficiente para duvidar de certas coisas, mas não era alguém para recorrer a ações ilegais.

Tão meticulosa como era, nunca gostou de tocar em algo que era totalmente desconhecido ou fazer coisas que não tinha certeza.

“Além disso, a situação agora não é a mesma de centenas de anos atrás.”

Centenas de anos atrás, os poderosos guerreiros e grandes cultivadores podiam fazer o que quisessem, inclusive massacrar uma cidade inteira. No entanto, se tentassem fazer tais coisas nessa época, seriam colocados nas celas subterrâneas da Prisão Celestial de Jingshi!

Centenas de anos haviam se passado desde que as antigas famílias usavam forças poderosas para reprimir a sociedade caótica em um mundo pacífico.

Na sociedade de hoje, até as figuras poderosas não se atreviam a usar sua força como quisessem.

"Então, vamos sentar e esperar o que vier em nosso caminho?" Lan Yan perguntou, desconcertada: "Não é o seu estilo, Sra. Nalan."

"Esta situação é realmente complicada." Nalan Mingxue franziu suas sobrancelhas finas quando tirou duas capas pretas que tinha preparado e entregou uma para Lan Yan. "Nós vamos colocá-las mais tarde."

"Por quê?"

Nalan Mingxue disse como se fosse óbvio: "Assim poderemos ir ao cibercafé!"

"Oh!"

"Não precisamos encontrar uma solução?"

"Vamos encontrar uma solução."

“O quê!?” Enquanto isso, no escritório de instrutores, Mu Hongzhu perguntou surpresa: “A Lista de Lingyun será combinada na lista conjunta das três principais academias em Dajin? E haverá um exame nacional em Dajin?”

“Precisamos fortalecer o treinamento dos discípulos de elite?”

“Para mostrar a todos a força da Academia Lingyun, o diretor Qin está por trás do impulso deste exame nacional? Todos que estão na lista Lingyun podem entrar no exame nacional?”

"Este exame nacional será supervisionado pelos representantes de alto nível de todas as academias?"

-Na Sala de Cultivo dos Jogos-

Energias de espada e ruídos de colisão de metal soaram da floresta de bambu!

Uma das espadas moveu-se com um ritmo leve e mágico, parecendo um dragão.

A outra espada lutou para bloquear os ataques de uma maneira ordenada, e estava aguentando. Nenhuma delas ganhou a vantagem.

Após 100 rounds, Fang Qi não conseguiu mais bloquear os ataques e, assim, retirou sua espada.

[Cultivo: Li Xiaoyao, técnica de controle de espada

Sincronização (técnica de controle de espadas): 70%

Sincronização total: 12.890%

Experiência de habilidade adquirida / Força de cultivo do personagem adquirida: 2756/486

Avaliação: você é proficiente nessa técnica de espada.]

Fang Qi exalou profundamente com essa informação. Ele havia percebido que quanto mais avançado ficava com a técnica de controle de espada, mais difícil se tornava melhorar. Não foi fácil passar do nível proficiente para mestre, mesmo com a ajuda da Sala de Cultivo dos Jogos.

Agora que ele tinha passado o limiar e foi capaz de cultivar o Pergaminho de Espada Inumerável, decidiu dominá-lo primeiro para que tivesse uma poderosa técnica de espada consigo.

Mais de dois meses haviam se passado na Sala de Cultivo dos Jogos.

Fang Qi selecionou rapidamente o cultivo do Pergaminho de Espada Inumerável na interface do sistema.

De pé em frente a ele, Li Xiaoyao acenou com a mão e convocou de volta a espada de aço. A espada estava diante dele e depois subiu para o céu.

No céu, a espada se dividiu em duas, depois em quatro, oito... O padrão se repetiu até que o céu se encheu com densas energias de espada como uma nuvem de espadas!

"Porcaria!" Fang Qi xingou silenciosamente e correu!

Sua bunda estava prestes a ser chutada novamente. leohilario: Corre Berg… kkkkkkk

Por leohilario | 13/04/21 às 09:29 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi