CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 121 - Bateu no Cara Errado

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 121 - Bateu no Cara Errado

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Para evitar que sua mente ficasse perturbada, Fang Qi dividiu as 24 horas que ele tinha na Sala de Cultivo de Jogos e usou cerca de 6 horas por dia, o que foi cerca de três meses por dia nesta sala especial.

Agora que Jiang Xiaoyue se acostumou com os negócios diários no cybercafé, Fang Qi tinha mais tempo para gerenciar outras coisas. Vendo tudo indo bem na loja, ele subiu as escadas e respirou fundo antes de entrar nas batalhas com seus personagens do jogo.

"Eu não sabia que poderia jogar usando uma máscara..." Xiao Yulv estava há muito tempo ansioso para jogar os jogos e comer Haagen-Dazs na loja de Fang Qi!

Todos os dias, quando assistia os outros apreciando os jogos e lanches, ele tinha o desejo de correr e brincar também!

No entanto, a única coisa que podia fazer era ver os outros jogando, nem sequer podia enviar comentários, muito menos jogar!

No entanto, ele descobriu que as pessoas poderiam esconder suas identidades e jogar os jogos na loja com máscaras em seus rostos ontem! leohilario: sinto cheiro de confusão...

Ele ficou emocionado com esta descoberta!

Xiao Yulv olhou para cima e viu o nome 'Loja Zhou's' no quadro, era uma loja pequena e comum.

Com um leve sorriso, entrou e viu um homem de cabelos brancos. Enquanto ria, tirou os cristais que havia preparado e perguntou: "Velho Zhou, como está minha máscara?"

"Está na mesa." Velho Zhou olhou para Xiao Yulv. "Eu coloquei uma pequena matriz de furtividade na máscara, e ninguém pode detectar sua aura enquanto você estiver usando."

"He, he! Isso é ótimo!” Xiao Yulv pesou a máscara em sua mão e a colocou, achando que ela se encaixava perfeitamente em seu rosto. Ele imediatamente tirou mais cristais e disse: "Faça um pouco mais para mim e não conte a ninguém sobre essas máscaras!"

Afinal, ele usaria essas máscaras para esconder sua identidade, e estaria em apuros se Fang Qi descobrisse.

Até mesmo sua tia lhe daria uma boa surra, quanto mais Fang Qi, se fosse descoberto.

Com esse pensamento, Xiao Yulv sentiu vontade de chorar, imaginando por que era tratado tão mal por seus próprios familiares enquanto outros estavam sendo mimados.

Eles até alegaram que fizeram isso para o meu benefício! Droga!

Depois de ameaçar um pouco o velho Zhou por causa de seu passado, Xiao Yulv colocou a máscara e saiu satisfeito.

"Instrutor Zhou... Você conseguiu pistas tão cedo?" Com as mãos envoltas em bandagens e seu rosto batido preto e azul, Li Yang perguntou em ressentimento.

"Claro!" Zhou Kaibei parecia sombrio. “Eu tenho meus recursos na cidade de Jiuhua! Eles se atreveram a pedir ao dono da loja que nos batesse! Esses alunos não têm o menor respeito pelos instrutores! É um escândalo!"

"Certo!" Li Yang disse entre os dentes cerrados: "Quando descobrirmos as identidades daqueles discípulos indisciplinados, vou denunciá-los à academia e expulsá-los!"

Eles tinham alguns ajudantes, e a pessoa na liderança tinha uma cicatriz profunda no rosto. Zhou Kaibei olhou para eles e insistiu: "Velho Ba, mostre o caminho."

"Acalme-se. Estamos quase lá.” O sujeito com cicatriz disse: “Vire à direita no final deste beco e chegaremos ao nosso destino. Fiz algumas investigações e descobri que apenas três pessoas encomendaram esse tipo de máscara. Quando vermos a aparência desses caras, vocês poderão descobrir quem eles são.”

Antes de chegarem ao final do beco, Zhou Kaibei viu uma figura passando por eles.

"Ugh?" Li Yang ficou surpreso. "Essa pessoa está usando o tipo de máscara de zumbi que os discípulos usaram na noite passada!"

"Eu também vi!" O rosto de Zhou Kaibei ficou escuro. “Eles ousaram vir aqui?!”

"Ele é o cara que causou sua desgraça ontem?" Atrás deles, Dao Ba pegou uma sacola de papel do chão e disse: "Vamos segui-lo. Quando nos aproximarmos dele, vocês dois devem selar sua força de cultivo!” leohilario: só queria saber uma coisa: porque raios ele pegaria uma SACOLA DE PAPEL do chão???? kkkkkkkk que viajem… kkkkkk

Ele era experiente com essas coisas.

Enquanto isso, Xiao Yulv leohilario: serio mano… tudo que esse cara faz dá errado… kkkkkkkkkkk estava pensando consigo mesmo, empolgado: “Que brecha eu encontrei! Com esta máscara, a loja não pode me proibir de jogar!”

Ele descobriu que as máscaras que Song Qingfeng e os outros usaram ontem eram bastante interessantes. Elas pareciam tão reais que alguns clientes quase caíram no chão com medo ao vê-los.

Ele gostou da máscara instantaneamente, e perguntou ao redor e encontrou a única loja que era capaz de fazer essas máscaras na cidade!

Ele foi até a loja ontem e fez o pedido, então recebeu a máscara hoje.

Xiao Yulv ficou excitado e pensou com prazer,  desta vez, vou fingir ser um dos outros clientes e comprar todos os deliciosos lanches que eu quiser! Vou jogar sem parar por 24 horas! Eu vou inundar a tela com mensagens e assustar os poucos clientes restantes no processo!”

Com esse pensamento, Xiao Yulv se sentiu tão bem que toda a frustração que se acumulou em seu coração desapareceu repentinamente.

"Hahahaha!" Enquanto estava rindo, a visão de Xiao Yulv de repente escureceu.

O que está acontecendo?! Por que tudo ficou escuro? Algo cobriu minha cabeça! leohilario: ahhhhhhhh… agora eu entendi o porquê da sacola de papel… ecologicamente correto até na hora do sequestro… kkkkk

Antes que pudesse reagir, ele sentiu dois fortes impulsos de essência correndo em seu corpo, selando sua essência espiritual!

Então, punhos caíram sobre ele!

“Auch! Quem está me batendo?!”

“Quem se atreve a me bater? Você quer morrer?"

“Ainda teimoso! Bata nele um pouco mais!”

“Você se atreve a nos ameaçar?! Você quer morrer, garoto?”

Mais socos e pontapés aterrissaram.

“Vocês se atrevem a bater em mim, Xiao Yulv! Estão procurando a morte?!” Xiao Yulv explodiu.

"Xiao..." Os atacantes congelaram e se entreolharam. “Xiao Yulv!”

"O grande valentão do Palácio Daoista Liuyun?!"

"Sua voz soa diferente dos três caras de ontem..." disse Li Yang.

"Não..." Dao Ba congelou.

"Não! Nós pegamos o cara errado!” O rosto de Zhou Kaibei ficou escuro. "Corre! Corre! Estamos acabados se ele nos ver!” leohilario: mas esse pessoal gosta de correr hein... kkkkkkkkkk

"Corra! Corra agora!"

Xiao Yulv, "Fodam-se!!!"

Era dito que os discípulos da Academia Lingyun estavam fazendo um baile de máscaras no Cybercafé Origens. Era para ser uma reunião feliz, mas Xiao Yulv, que trabalhou duro para conseguir sua máscara, parecia furioso.

Ele só conseguiu chegar ao cybercafé à noite, e estava de mau humor, uma vez que havia sido espancado por algumas pessoas enquanto andava!

Vendo os jogadores que esconderam suas identidades sob máscaras ou capacetes entrando no Cybercafé Origens, Xiao Yulv, que escondeu seu rosto machucado sob a máscara de zumbi, pensou com os dentes cerrados: Hoje, devo colocar minhas mãos em um jogo!

Por leohilario | 04/05/21 às 18:56 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi