CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 126 - Não Vamos ao Cybercafé Amanhã!

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 126 - Não Vamos ao Cybercafé Amanhã!

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Hoje à noite, muitos discípulos da Academia Lingyun foram ao cybercafé, incluindo muitos novos jogadores que foram trazidos por antigos. Foi por isso que Fang Qi testemunhou um crescimento tão grande no progresso de suas tarefas.

Por volta da meia-noite, o número de ativações de Resident Evil e o número de espectadores do filme quase atingiram os objetivos da tarefa. Da mesma forma, as ativações da Lenda da Espada e da Fada quase atingiram o objetivo. Os únicos dois jogos que ainda estavam longe de atingir suas metas eram Diablo 2 e Counter Strike.

Mais digno de nota foi que o Ato III de Diablo 2 foi lançado.

Enquanto isso, Fang Qi recebeu a tarefa de obter o Ato IV: 100 ativações do Ato III.

Como essa tarefa poderia ser realizada juntamente com a tarefa de maratonar dramas de TV, economizaria muito trabalho para Fang Qi.

Em outras palavras, as duas principais prioridades de Fang Qi agora eram elevar o nível de suas técnicas para que pudesse receber a recompensa de poder voar com espadas e concluir a nova tarefa.

Quanto à nova tarefa, a transmissão ao vivo de hoje à noite foi um grande impulso. Durante a noite, o Counter Strike teve cerca de 20 novos jogadores. Afinal, nessa era sem tecnologia da informação, os clientes jogavam o que o dono da loja jogava.

Enquanto isso, Xue Daolv havia retornado ao Palácio Daoista Liuyun em um barco espiritual.

"Irmã júnior, você acha que podemos fazer os artefatos espirituais que usamos hoje à noite?" Xue Daolv não era um mestre de artefatos, mas estava curioso. "Essas coisas não precisam de energia espiritual ou de outras condições, elas podem ser usadas por pessoas comuns e podem liberar uma força tão poderosa..."

Com sua força de cultivo, ele não tinha medo das armas. Mas como líder de uma grande força, viu seu valor.

Esses artefatos espirituais têm muito potencial? Se os combinássemos com nossas técnicas de criação de artefatos, poderíamos produzir artefatos espirituais mais poderosos?

Além disso, a técnica de controle de espadas combinava as funções de ataque e defesa. Sua velocidade de voo era maior que os barcos espirituais que os cultivadores usavam, e ser capaz de voar com espadas traria muita comodidade aos cultivadores e guerreiros.

"Eu decidi!" Xue Daolv disse: "Amanhã, pedirei ao irmão mais novo Tian Fengzi e Duan Buyi que se destacam na criação de artefatos para jogar Counter Strike! Outra coisa. Amanhã, pedirei ao jovem dono da loja, Sr. Fang, que me ensine a fazer movimentos rápidos e tiros rápidos!" 

O rosto de Su Tianji ficou sombrio enquanto ela dizia: "Irmão mais velho, eu também conheço essas técnicas". 

Afinal, ela era uma cultivadora do Reino do Oceano Divino, e não demorou muito para dominar essas técnicas.

"Suas técnicas não são tão boas quanto as de Fang", disse Xue Daolv com desdém.

“Amanhã ainda vou me juntar à equipe do Sr. Fang. Essas duas rodadas foram incríveis. Você viu como An Huwei e outros foram torturados por nós ..." Xue Daolv riu e disse: "É isso que ele ganha por me chamar de novato! Além disso, o velho Nalan e sua neta me mataram várias vezes. Eu pagarei o troco amanhã!"

Su Tianji, "..."

...

Nalan Mingxue não saiu do cybercafé até a meia-noite.

A maioria dos discípulos da Academia Lingyun fez o mesmo.

"Quão rápido a noite passou!" Lan Yan saiu do cybercafé com relutância, ainda saboreando os momentos agradáveis ​​de brincar com seus colegas da Academia Lingyun sem nenhuma pressão da escola.

No caminho de volta à academia, as discussões sobre os jogos estavam por toda parte.

"Ei! O que você jogou hoje à noite?" Um jovem que usava óculos de sol grandes perguntou: "Você jogou a Lenda da Espada e da Fada? Foi a minha primeira vez com este jogo hoje à noite, e a técnica de controle de espada é incrível!"

"Joguei Counter Strike! Tentei atirar com o mouse como o dono da loja, mas era muito difícil para mim! Me pergunto como ele conseguiu!"

"Ainda jogando a Lenda da Espada, Fada e Counter Strike? Ouvi dizer que o Ato III de Diablo será aberto amanhã! Vamos nos juntar e conseguir bons itens, ok?"

"..."

"Senhora Nalan", Lan Yan obviamente também recebeu as notícias sobre a chegada do Ato III de Diablo. "Que tal jogar Diablo amanhã?"

Observando a multidão saindo do cybercafé, Nalan Mingxue parecia distraída com alguns pensamentos.

"Ugh?" Ela olhou para Lan Yan e disse: "Não, nós não viremos aqui amanhã."

"Não?" Lan Yan perguntou surpresa: "Por quê?"

O coração de Lan Yan deu um pulo enquanto ela se perguntava: Nalan ainda está brava por ter sido morta pelo dono da loja no jogo...

Lembrando-se do grande sinal indicando que morreu pelo punhal na tela para todos ver, o coração de Lan Yan doeu por Nalan Mingxue por ter sido morta pelo dono da loja com o punhal enquanto o último brincava com o teclado e mouse.

"Outra coisa", continuou Nalan Mingxue, "diga a Song Qingfeng e outros, incluindo o amigo gordo do Sr. Fang, para não virem aqui amanhã".

Lan Yan congelou enquanto pensava: Lady Nalan vai destruir os negócios do Sr. Fang para se vingar dele?

"O que você está pensando?" Nalan Mingxue olhou para ela.

...

"Élder Qin, o que está acontecendo?!" Em um compartimento privado isolado no Pavilhão do Vento e da Lua, Huo Chong perguntou com uma expressão sombria. Era tarde, mas eles não tinham intenção de sair.

"Não concordamos em suprimir o Cybercafé Origens juntos?!"

Ontem, os instrutores que foram ao Cybercafé Origens para pegar discípulos foram espancados, mas a Academia Lingyun não respondeu. Além disso, muitos discípulos entraram no cybercafé hoje, mas Qin Bing agiu como se não tivesse visto nada!

"Acalme-se, mestre Huo." Qin Bing parecia calmo. "Segundo minha inteligência, o Cybercafé Origens não é fácil de lidar."

"Você sugere que a gente simplesmente o ignore?" Huo Chong perguntou com uma voz fria: "Diretor Qin, você deve saber que esta questão diz respeito não apenas aos negócios na cidade de Jiuhua, mas também ao status da Academia Lingyun!"

"Ignorar?" Qin Bing zombou. "Esses discípulos continuam ignorando minhas ordens. Como diretor, não posso me sentar e assistir a esse comportamento! Como esses discípulos são teimosos, eu, Qin Bing, prepararei um belo show para eles!" Qin Bing disse com um desdém: "Eu sei como lidar com os negócios na Academia Lingyun. Mestre Huo, você não precisa se preocupar com isso!"

"Então, vou esperar para ver!" Huo Chong disse: "Esta é uma questão importante, e espero que o diretor Qin preste mais atenção a ela!"

...

Quando eles saíram do Pavilhão do Vento e da Lua, já era meia-noite.

O instrutor com aparência de uma torre de ferro saiu com Qin Bing, e o vento noturno agitava suas roupas. "Vamos colocá-lo em ação? Você acha que está certo mover tantos instrutores neste momento?"

"Como esse é um período delicado, não posso permitir que algo incomum aconteça!" Qin Bing avançou contra o vento frio à meia-noite. O céu estava sombrio sem a luz da lua e parecia que uma tempestade estava chegando.

"Mas... Se tantos discípulos estão..." O instrutor disse em voz grave: "Isso afetará nossa classificação no Exame Nacional?"

Enquanto apertava os olhos, Qin Bin disse com um sorriso frio: "Nossos trunfos são os poucos discípulos que eu mais valorizo. Por outro lado, esses discípulos não têm importância para nós!"

Com as mãos cruzadas atrás das costas, ele disse calmamente: "Não se preocupe, apenas faça."

Por leohilario | 12/05/21 às 09:32 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi