CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 96 - Corações e Mentes Humanas

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 96 - Corações e Mentes Humanas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Pare de falar! Vamos! Vamos beber!” Com uma jarra de bebida nos braços, Lin Shao pediu aos amigos que bebessem.

Depois de ver o final da Lenda da Espada e da Fada, Song Qingfeng não se sentiu muito mal, mas também não estava de bom humor. Ele começou a beber com os outros.

"Ei! Gordinho! Por que você não está bebendo?” Xu Luo deu um tapinha no ombro de Wang Tai.

Desde que começaram a jogar Diablo juntos, eles se tornaram amigos e vinham tomar um drinque juntos.

"Claro, vamos beber!" Wang Tai congelou por um segundo. Ele não tinha jogado a Lenda da Espada e da Fada e só tinha visto os outros jogarem, mas sentia o mesmo que os outros.

"É uma pena que esse licor não seja tão bom quanto Sprite", Song Qingfeng estalou a língua enquanto bebia.

"Você não vai ficar bêbado com Sprite!" Com isso dito, Lin Shao bebeu outro bocado de licor, e seu rosto ficou vermelho.

Ao lado deles, muitos outros clientes do Pavilhão do Vento e Lua tinham grandes potes de bebidas à sua frente nas mesas. Mesmo Shen Qingqing, que raramente bebia, pediu uma garrafa de licor de jade verde e sentou-se ao lado de uma janela.

Xu Zixin se sentou em frente a ela, e seu rosto não mudou de cor depois de beber uma garrafa de licor.

"Eu prefiro Sprite!" Shen Qingqing resmungou. Seu rosto ficou rosa depois de beber apenas uma pequena garrafa de licor

Enquanto descansava o queixo na mão, Xu Zixin parecia embriagada enquanto dizia: "Eu gostaria que os lanches daqui fossem tão bons quanto Haagen-Dazs e o licor tão bom quanto o Sprite".

O garçom que os servia parecia mal-humorado.

Ele havia se cansado de ouvir sobre Sprite e Haagen-Dazs esses dias e se perguntava o que eram. Tudo bem se alguém quisesse comparar outras coisas com o licor e os lanches no Pavilhão Vento e Lua, mas eles criticavam as comidas do Pavilhão enquanto comiam as mesmas! leohilario: poxa… comida é comida… a gente critica mas nunca desperdiça… kkkk

Deve-se notar que o chefe do Pavilhão Vento e Lua veio de Jingshi, e era tão bom quanto os chefes do Palácio Real!

- Enquanto isso, em uma cabine requintada no quarto andar do Pavilhão Vento e Lua -

Atrás da bonita cortina, podia-se ver a forma vaga de uma mulher e seus traços distintos e belos. Com seus lindos olhos sob as sobrancelhas escuras, ela abriu os lábios e disse com orgulho e elegância: "Qingher, Wanyu".

Diante dela estavam um homem e uma mulher meticulosamente vestidos. O homem tinha trinta e poucos anos e parecia justo. Depois de ouvir seu nome, levou a mulher ao lado dele para se curvar levemente.

A mulher atrás da cortina parecia casual com um pote de chá na mão. “Acabei de voltar de Jingshi e posso descansar um pouco. O que aconteceu nos últimos dias? Conte-me."

O homem e a mulher relataram imediatamente o que aconteceu no Pavilhão Vento e Lua recentemente.

"Os clientes continuam comentando que o nosso licor não é tão bom quanto o Sprite de uma pequena loja?" A mulher atrás da cortina achou isso ridículo. "Nossos lanches não são tão bons quanto Haagen-Dazs?"

Ela disse com desprezo: “É apenas uma pequena loja. Os clientes podem comer o que quiserem. Que impacto isso pode ter sobre nós?”

Do lado de fora do palácio Tianji, Su Tianji sentia-se melancólica. Era noite e as estrelas piscavam no céu escuro. Olhando para as sombras além das montanhas e as estrelas no céu, sentiu uma solidão como nunca antes.

Com um movimento de seus dedos, uma espada voou e brilhou no mar de flores do lado de fora do salão.

De pé em frente ao grande salão da Família Nalan, Nalan Hongwu apertou os olhos e disse devagar: “Quando eu era jovem, as pessoas falavam sobre se concentrar nas artes marciais sem distrações. Tentei seguir isso a maior parte da minha vida, mas é realmente tão difícil de alcançar?”

De pé atrás dele, Élder Fu permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de responder: "Senhor, somos... velhos".

Nalan Hongwu riu com pesar por sua velhice e disse: “Sim. Somos velhos e não devemos mais nos concentrar nas artes marciais sem distrações.”

As flores podiam florescer novamente, mas as pessoas não podiam voltar para a juventude. Eles devem focar sua mente em como aproveitar o resto de suas vidas.

Nalan Hongwu soltou um suspiro de alívio, pensando que era suficiente para ele brincar com plantas e flores e divertir-se com atividades de lazer nesta fase de sua vida.

Comparado a concentrar-se em artes marciais sem distração, eu prefiro estar calmo e tranquilo como a água, pensou. Depois de passar tanto tempo em batalhas e guerras, Nalan Hongwu agora preferia uma vida pacífica.

De pé no pátio cheio de pereiras, Nalan Mingxue parecia distraída enquanto olhava para as árvores.

"Sra. Nalan, também está triste?” Lan Yan enxugava as lágrimas com um lenço.

Nalan Mingxue olhou para trás com a luz da lua brilhando em seu rosto encantador quando perguntou: “Lan Yan, o que você acha do jogo na loja do Sr. Fang?”

"É ótimo", Lan Yan respondeu, embora estivesse intrigada com a pergunta. “Embora os mundos dos dois últimos jogos pareçam estranhos, eram bem originais, e me pergunto quem criou essas ideias. Quanto à Lenda da Espada e da Fada, o mundo que descreve é ​​semelhante ao nosso. Mas em vez de me ficar entediada, senti como se fosse uma obra clássica…"

"Então, você gosta?"

"É claro!" Lan Yan ficou animada quando este tópico foi levantado. "Falando nisso... eu gosto especialmente da Lenda da Espada e da Fada!"

"Sim..." Nanlan Mingxue abaixou a cabeça e disse: "As pessoas e técnicas do jogo são interessantes, e todo mundo gosta disso, então... isso não é bom."

"Por que não é bom que todos gostem?" Lan Yan ficou perplexa.

“É simples”, Nanlan Mingxue disse com boa lógica: “Enquanto os negócios de Fang Qi estão prosperando, alguém ficará com ciúmes. Embora ele não tenha nenhuma competição direta, tem rivais que estão descontentes por estar tirando seus clientes. O Sr. Fang é apenas um homem comum, mas agora seus negócios parecem ter o potencial de superar os dos aristocratas. Em suma, ele enfrentará muitos desafios. Mesmo com aquele misterioso cultivador sentado em sua loja, ele não pode resolver todos os problemas.”

Nalan Mingxue apontou o dedo para o peito de Lan Yan, dizendo: “Os corações e mentes humanos… são complicados. Mais importante, tenho medo de que muitas pessoas sejam gananciosas com os artefatos espirituais que são chamados de computadores e queiram roubá-los...”

"Essas pessoas não podem fazer nada sério sozinhas, mas temo que alguém as una em uma força."

- Aliança Empresarial Sul -

Haviam pessoas de negócios em todos os mundos, assim como neste que estava cheio de cultivadores e guerreiros.

Os artefatos espirituais e as pílulas de elixir que os cultivadores queriam, os pergaminhos de técnicas de artes marciais e as ervas para temperar o corpo que os guerreiros procuravam haviam provocado a expansão do comércio e da prosperidade.

Uma aliança comercial que pudesse expandir e fortalecer indústrias e satisfazer as necessidades dos cultivadores de alto nível e dos guerreiros poderosos era certamente extraordinária.

Huo Chong era um homem magro de meia-idade e usava um robe elegante. Ele também era um cultivador com uma essência poderosa.

Sentado em frente a sua mesa, seus olhos apertaram enquanto lia a carta em sua mão. "Pang Rulie?"

Por leohilario | 01/03/21 às 19:46 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi