CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - O Grandão e o Pequeno Revólver

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 99 - O Grandão e o Pequeno Revólver

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Para a maioria das pessoas neste mundo, as armas eram o equivalente a artefatos espirituais especiais.

Não subestime a compreensão desses cultivadores e guerreiros. Afinal, podiam entender e dominar a manipulação de Qi, sem falar em objetos sólidos como essas armas.

Eles conseguiam traçar muitos paralelos.

Para as explosivas bombas do jogo, haviam artefatos espirituais explosivos neste mundo.

Na compreensão deles, essas armas seriam uma variação de bestas e flechas.

Apesar do poder aparentemente milagroso desses artefatos espirituais especiais, ainda estava dentro do escopo do conhecimento dessas pessoas depois de entenderem os mecanismos.

A única diferença era que as armas não eram de fato artefatos espirituais, já que não precisavam de energia para funcionar, o que significava que qualquer um poderia usá-las.

Comparadas com bestas imortais e outros artefatos espirituais similares, as armas tinham uma característica vantajosa.

Desde que Resident Evil se popularizou, muitos jogadores perceberam essa característica, e alguns até tentaram recriá-las no mundo real.

No entanto, devido às diferenças e lacunas na cultura e no pensamento, todos falharam.

A maioria falhou no manuseio dos detalhes.

Em suma, mesmo no mundo dos cultivadores, não era tão fácil quanto se poderia pensar em imitar os procedimentos maduros de fabricação de armas.

Apesar de algumas cópias terem sido feitas, eram tão inferiores que não podiam ser trazidas ao público. Algumas até tinham o perigo de implosão.

Gradualmente, alguns até suspeitaram que era impossível imitar essas armas com perfeição.

Claro, eles não eram fabricantes profissionais. Além disso, não sabiam que Fang Qi tinha um lançador de foguetes, coisa que poucos sabiam, além dos espiões que assistiam ao cybercafé de Fang Qi o dia todo fora de sua loja.

No entanto, tudo tinha exceções. Alguns conseguiram imitá-las com certo grau de sucesso.

Alguns inspiraram-se nos mecanismos das armas e melhoraram as imperfeitas com talismãs e formações de matrizes dos cultivadores.

“Tio-Mestre Li, esse é o artefato espiritual que a Sra. Xu ordenou.” No Pavilhão da Chama Azul, um corpulento homem de meia-idade tinha na mão um revólver branco prateado.

No entanto, apesar de se parecer com um revólver, sua estrutura interior era totalmente diferente. Esta arma era uma cópia da Magnum de Resident Evil, mas as munições pareciam balas comuns. Do ponto de vista de qualidade, eram ainda piores do que as balas comuns do jogo.

No entanto, a superfície das balas foi coberta com uma camada de padrões estranhos. Da mesma forma, a superfície da arma tinha os mesmos padrões, mostrando às pessoas que a mesma custava uma fortuna, e não era uma arma comum e barata.

"O que você acha disso? Podemos produzi-la em massa?” Embora Li Haoran nunca tivesse jogado Resident Evil, era um jogador experiente e sabia o que eram as armas.

O homem de meia-idade balançou a cabeça e disse: “Não é possível por enquanto. Para fazer um produto com essa qualidade, nossos mestres de artefatos gastaram muito tempo extra, e apenas um foi feito até agora”.

Com cultivadores e suas técnicas, eles poderiam fazer alguns artefatos desse tipo. No entanto, sem máquinas e fábricas, alguns mestres de artefatos não podiam produzir em massa, muito menos os padrões de gravação e formações de matrizes.

"Sra. Xu está aqui”, relatou uma discípula.

Li Haoran assentiu e disse: "Leve-a para a sala de testes de artefatos".

No momento em que Xu Zixin viu o poder do lançador de foguetes, ela perguntou a Fang Qi se poderia ser produzido.

Embora fosse difícil imitar o lançador, as armas eram relativamente fáceis de fazer.

Os olhos de Xu Zixin se iluminaram quando viu o homem de meia-idade caminhando com o revólver de prata em suas mãos. "Você conseguiu!"

O homem de meia idade riu. "Sra. Xu, essa coisa custou uma fortuna ao Pavilhão da Chama Azul. É muito caro!”

"Claro." Xu Zixin assentiu.

Os jogadores que tiveram progresso rápido estavam familiarizados entre si. Foi por isso que Li Haoran e Xu Zixin se conheceram. Depois de cumprimentar um ao outro, Xu Zixin levou a arma modificada para sua mão.

O homem de meia-idade trouxe mais de 20 balas que foram colocadas em uma bandeja. Os requintados padrões de matrizes mostraram que o preço de uma bala seria de pelo menos vários cristais.

Mesmo para Xu Zixin, essa arma feita sob medida era um luxo.

"Experimente", disse Li Haoran.

Ele tinha confiança em sua loja de artefatos espirituais.

Assentindo, Xu Zixin pegou a arma e colocou uma bala nela suavemente. Segurando a arma com as duas mãos, ela apontou para uma enorme pedra negra a dezenas de metros de distância.

Embora sua forma parecesse com uma arma, era de fato um artefato espiritual. Com o ar entrando no corpo, os padrões requintados e minúsculos da arma pareciam brilhar um pouco.

Então, Xu Zixin puxou o gatilho.

Swoosh!

Com um som penetrante de assobio, as luzes irromperam na imensa rocha negra!

Quando a poeira baixou, eles viram um buraco que era tão grande quanto um punho na rocha dura.

Enquanto exalava um pouco, Xu Zixin assentiu e pareceu satisfeita com o poder da arma.

“Isso não era uma arma?!” Alguns cultivadores tinham ido ao Pavilhão da Chama Azul para comprar artefatos espirituais, e por acaso viram essa cena!

Uma arma foi feita com sucesso? Eles trocaram um olhar, imaginando por que o poder da arma era ainda maior do que os usados ​​no Resident Evil.

Xu Zixin adorava coisas novas e experimentava novos itens na loja de Fang Qi. Por exemplo, a classe que ela escolheu em Diablo foi a Amazona, que ninguém havia tocado antes.

Depois que eu dominar as flechas de gelo, flechas de fogo e flechas explosivas, terei minha versão de artefato espiritual do revólver... Humph! Não, vou chamá-las de balas de gelo, balas de fogo e balas explosivas...  Xu Zixin ficou muito satisfeita consigo mesma enquanto imaginava a cena em que usava a técnica de controle da espada com a mão esquerda e o revólver na mão direita. Quando entrou no cybercafé, viu Fang Qi sentado em uma cadeira enquanto apreciava um Haagen-Dazs.

"Senhor!" De bom humor, Xu Zixin mostrou-lhe a arma prateada com um sorriso. “Ta-da! Não é incrível?”

Era de manhã cedo, e alguns jogadores estavam entrando na loja quando viram a arma.

Exclamações subiram imediatamente!

"Uma Magnum ?!"

"Uou!"

"É real?! Eles podem fazê-las agora?”

Era um objeto do jogo! Realmente incrível!

Suas exclamações chamaram a atenção de outras pessoas no cybercafé.

“Não é nada.” Enquanto comia Haagen-Dazs, Fang Qi retirou um grande objeto e colocou diante dela.

O rosto de todos se contraiu quando eles olharam para o lançador de foguetes. Amanda: Cruel, ele é tão cruel leohilario: se ele não fosse cruel eu estranharia… kkkkk

Por leohilario | 08/03/21 às 19:59 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi