CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 100 – Você é Mesmo um Homem?

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 100 – Você é Mesmo um Homem?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Lu Lifen olhou para Su Yang, que estava descansando na cama com uma expressão relaxada, parecendo como se estivesse tirando uma soneca.

“Como ele pode estar tão calmo nesta situação?” Ela se perguntou, sentindo como se seu orgulho tivesse sido danificado pelo comportamento despreocupado dele.

Suas mãos começaram a chegar nas vestes dele, afrouxando o cinto em volta da cintura dele. Ela então agarrou sua cueca e abaixou lentamente, revelando uma cobra graciosa flácida que estava aparentemente descansando.

“Essa é a coisa de um homem...”

Essa foi a primeira vez de Lu Lifen testemunhando o pênis de um homem e ela ficou surpresa com sua forma que lembrava um pedaço de salsicha perfeita.

“Mas por que está flácida? É diferente dos rumores...” Embora ela nunca tivesse testemunhado o tesouro de um homem na sua vida até hoje, suas amigas tinham ensinado uma coisa ou duas sobre isso para ela, mas a coisa diante de seus olhos era completamente diferente da descrição de suas amigas.

“Se você continuar olhando, ele pode pular e morder você.” Disse Su Yang, que estava caindo no sono devido a atmosfera silenciosa.

“...”

Lu Lifen ficou levemente confusa pelas palavras dele. Ele vai pular e morder ela? Isso funciona desse jeito?

“Mas o que eu supostamente devo fazer com isso?” Ela perguntou com uma voz intrigada: “Ele está mole − diferente do que ouvi.”

“Então o que você ouviu?”

“Umm... Isso supostamente era para estar duro e de aparência selvagem? Mas o seu é fofo e flácido..." Blue: Tenho certeza de que a última coisa que um pa* é, seria fofo...

Su Yang não sabia se ria ou chorava quando Lu Lifen chamou seu irmãozinho de ‘fofo’.

“Você quer dizer assim?” Su Yang controlou o Qi em seu corpo e seu irmão adormecido começou a ficar mais grande e grosso, como uma cobra em ascensão − até se parecer com um dragão.

Lu Lifen engasgou com o fenômeno de mudança de forma que aconteceu diante de seus olhos, e o ditado ‘Uma Carpa saltando através do Portão do Dragão’ apareceu em sua mente, mas neste caso, era uma cobra que tinha entrado no Portão do Dragão, evoluindo em um dragão real.

A coisa diante dela não era mais uma cobra adormecida, mas ao invés disso, era um dragão acordado!

“Tão... Tão grande...” Lu Lifen murmurou, suas mãos macias inconscientemente esticaram para ele.

Uma leve sensação gelada entrou na cabeça de Su Yang, mas seu rosto não mostrou nenhuma reação além da profunda calmaria.

Aparentemente fascinada pela forma e sua própria existência, Lu Lifen começou a acariciar a haste dura e quente em suas mãos gentilmente.

“Aiya... você realmente é terrível...” Su Yang suspirou quando ela acariciou seu irmãozinho enquanto ele estava seco.

“Não posso fazer nada pois é a minha primeira vez fazendo isso!” Ela refutou, usando sua experiência como uma desculpa.

“Não estou falando sobre suas técnicas! Antes de você tocá-lo, você deve pelo menos molha-lo, ou então a fricção seca machucará o indivíduo!” Ele disse, confundindo-a.

“Funciona desse jeito? Mas como eu supostamente −”

Antes que ela pudesse terminar sua própria sentença, seu rápido pensamento lembrou de como ele havia ajudado ela com sua boca, fazendo-a se sentir perplexa.

“Eu realmente tenho que usar minha boca? Não existe outra maneira?” Ela se perguntou.

Entretanto, por mais hesitante que ela estava com a situação, a própria natureza de seu corpo foi intrigada pelo sexo oposto, até mesmo desejando experimentar qual seria o gosto de um homem.

E lentamente, os hormônios femininos em seu corpo começaram a ultrapassar sua mente, fazendo sua boca se aproximar da vara grossa diante de seus olhos, com sua língua levemente esticada para fora, como se ela fosse lamber sorvete. Blue: É só eu ou vocês também não vão conseguir tomar sorvete sem achar estranho??

Quando a ponta de sua língua tocou a vara quente, seu corpo estremeceu de excitação e um forte sentimento de luxúria surgiu dentro de seu coração.

Lu Lifen começou a lamber cada centímetro da vara de carne em suas mãos, rapidamente encharcando a coisa inteira com sua saliva.

“Haaa... Haaa...” Sua lambida intensiva fez ela ficar sem fôlego em poucos instantes, forçando-a a fazer uma pausa.

No entanto, mesmo com sua boca separada da vara grossa, seu olhar continuou focado nele, aparentemente enfeitiçada por sua presença tirânica.

Depois que ela recuperou o fôlego, sua boca se aproximou da coisa novamente.

Su Yang, que ainda estava descansando na cama com os olhos fechados, de repente sentiu algo quente e macio envolver seu irmãozinho. Ele abriu seus olhos e levantou a cabeça para olhar para Lu Lifen, que tinha conseguido colocar sua vara inteira na boca.

A cena de Lu Lifen engolindo seu pênis inteiro fez ele se sentir surpreso, pois ele não esperava que ela fosse tão feroz para uma donzela.

Os movimentos de Lu Lifen pararam quando ela percebeu o que tinha feito. Sua boca estava cheia, ela até sentia a moldura em sua garganta. No entanto, apesar de fazer algo tão ridículo, havia um sentimento de conforto em seu corpo, como se tais ações fossem naturais para ela.

Logo, ela começou a mover sua cabeça para cima e para baixo, fazendo a pequena sala ser preenchida com sons de engasgo.

Enquanto Lu Lifen servia Su Yang com um serviço de fellatio intenso e profundo, ele olhou para ela com um olhar estranho − era uma expressão que alguém teria quando suas expectativas fossem superadas.

Quanto a Lu Lifen, ela estava completamente absorvida em satisfazer sua luxúria desperta naquele momento, aparentemente em um transe.

O tempo passou rapidamente e sem o conhecimento dela, meia hora havia passado.

Durante esse tempo, até a própria Lu Lifen não conseguiu compreender onde vinha toda essa energia que lhe permitia sugar continuamente o pênis de Su Yang. Haviam vezes onde sua energia quase chegava ao fim, mas antes que desaparecesse completamente, mais energia surgiria dentro de seu corpo do nada, quase como se houvesse alguma coisa ajudando-a a se recuperar.

Mal sabia ela que isso era tudo feito de Su Yang. De vez em quando, antes que a energia dela acabasse, ele aplicaria um pouco do seu Qi Profundo no seu pênis e na boca dela, ajudando-a a se recuperar.

Quanto ao por que ele estava passando por isso para ajudá-la a se manter energizada, era simples. Ele realmente gostava da garganta profunda intensa, mas amadora dela; lembrando-o de alguém na sua vida passada, que realmente gostava de atos intensos como esse. Blue: Quem será???

Embora Su Yang tenha tido seu irmãozinho sugado incontáveis vezes na sua vida passada, haviam poucos indivíduos que ousavam coloca-lo todo na boca e vendo Lu Lifen, que nunca participou de atos sexuais antes de hoje disposta a engolir seu tesouro todo, ele estava sem dúvidas impressionado.

“Haaa... Haaa...”

Alguns minutos depois, Lu Lifen finalmente decidiu parar.

Ela então olhou para Su Yang, que estava deitado na cama confortavelmente, com uma expressão desagradável e disse: “Quando você vai liberar seu Qi Yang?! Eu tenho feito esse ato constrangedor pelo o que parece uma eternidade, sabia!”

Mas apesar de suas reclamações, ela na verdade, estava apenas descontente pelo fato de que ela não foi capaz de fazê-lo liberar seu Qi Yang enquanto ele facilmente fez ela liberar seu Qi Yin dentro de minutos.

“Hmm? Oh, eu quase esqueci sobre isso.” Ele riu casualmente.

Como alguém com habilidades divinas na arte do prazer, se ele não quisesse liberar seu Qi Yang− mesmo que estivesse sentindo prazer− ele poderia facilmente aguentar pelo tempo que desejasse. Blue: Aposto que muitos desejam essa habilidade

E esse era o controle perfeito de seu próprio corpo, que diferenciava Su Yang dos outros discípulos dentro da Seita da Flor Profunda, mesmo outros homens em geral. Seu controle com seu próprio Qi Yang estava além da perfeição e quase sem limites, enquanto todos os outros somente seriam capazes de segurar por alguns minutos no máximo antes de serem forçados a ejacular!

“Mas você tem certeza de que quer que eu libere meu Qi Yang agora? Embora você estivesse tão absorta em se satisfazer agora a pouco? Assim que eu liberar, estaremos terminando aqui, e você pode nunca receber outra chance de se satisfazer totalmente novamente.”

“Hmph! Você fala como se você fosse o único homem neste mundo! Mesmo sem você, eu serei capaz de me satisfazer depois de hoje!” Lu Lifen disse. Blue: Pode até ser, mas duvido que tenha o msm sentimento

Su Yang sorriu pelas palavras dela e assentiu: “Muito bem... se é isso o que você deseja−”

“Espera!” Lu Lifen gritou de repente: “Apesar das minhas palavras, como já estamos aqui hoje, eu também posso me satisfazer totalmente, certo? Minha família pagou um alto preço para me trazer aqui hoje, afinal de contas.”

“Sobre isso− a Seita da Flor Profunda vai devolver para todos o que pagaram pelo evento.” Disse Su Yang, atordoando ela.

“O que? Por que eles fariam isso?” Lu Lifen perguntou, parecendo confusa pelas notícias.

“Esqueça os pequenos detalhes.” Ele disse com um sorriso: “De qualquer forma, você ainda deseja continuar, ou vamos acabar aqui?”

“Hmph! É claro, não vamos terminar aqui! E não terminaremos até eu conseguir fazer você liberar seu Qi Yang, pois essa era minha intenção original!”

“Depois que eu experimente algo por uma grande quantidade de tempo e paro, isso somente ficará mais difícil de me agradar se você retornar.” Ele disse com um leve encolher de ombros.

“...” Lu Lifen olhou para ele com uma expressão reflexiva.

Depois de outro momento, ela falou: “Eu ainda tenho outros lugares onde posso te agradar, sabia!” Ela disse enquanto levantava seu vestido, revelando a ele sua caverna encharcada.

Su Yang sorriu e disse: “Tem certeza?”

“Eu realmente preciso repetir? Você é mesmo um homem?” Ela respondeu com um tom atrevido.

“...”

O sorriso no rosto de Su Yang instantaneamente desapareceu depois daquelas palavras e quando Lu Lifen viu isso, seu corpo estremeceu devido a um sentimento pavoroso. Blue: Falo o que não devia se fudeu... Mas se ela se fudeu, então ainda deu bom pq ele que vai fude ela. Enigmatico…

“Muito bem... eu vou te mostrar por que uma donzela como você não deveria ser tão atrevida na minha frente quando estamos na mesma cama.”

Ele então se levantou na cama e retirou todas as suas roupas, deslumbrando Lu Lifen com sua figura impecável.

“Você também deveria tirar suas roupas, pois isso só vai atrapalhar.” Ele disse com uma voz calma, mas dominadora.

Lu Lifen forçosamente engoliu sua saliva, se perguntando no que ela tinha acabado de se meter. Blue: Numa enrascada que vai achar prazerosa

“Lento demais!”

Os braços de Su Yang de súbito piscaram, desaparecendo de seus lados por um instante.

Lu Lifen sentiu seu corpo subitamente ficar mais leve, então ela olhou para baixo.

“O que?!” Ela ficou chocada ao descobrir que quase todas as suas roupas haviam desaparecido! Seu vestido se foi, até mesmo seu sutiã se foi! A única coisa em seu corpo neste momento era a calcinha molhada que revelava a forma de seus lábios inferiores! Blue: UMA TÉCNICA DIVINA, COM CERTEZA É UMA TÉCNICA DIVINA

Lu Lifen então olhou para a coisa que estava nas garras de Su Yang, e com certeza, eram suas roupas!  Como ele conseguiu deixá-la pelada em um instante? Porra, ela nem mesmo percebeu que ela tinha sido despida, embora ele estivesse bem diante dela!

“Você... Como−”

Antes que ela pudesse dizer outra palavra, Su Yang pressionou ela na cama e olhou nos olhos dela sedutoramente.

E quase instantaneamente depois que suas costas tocaram a cama, Lu Lifen pôde sentir um gentil sopro de ar passar por suas pernas. Se ela tivesse que dar um palpite, então seria de que ela estava completamente nua neste momento, da cabeça aos pés.

“Último aviso.” Ele disse para ela.

Apesar de se sentir um pouco atordoada pela situação, Lu Lifen ainda falou com um sorriso no rosto: “Não duas, mas três vezes? Você realmente é um maricas−” 

“Aaaaaaaahhh!”

Antes que Lu Lifen pudesse terminar sua sentença, ela sentiu algo enorme e longo entrar em seu corpo através do mundo proibido entre suas pernas e seu corpo transbordou com uma sensação indescritível de prazer, forçando um gemido estridente dela.

O sangue pingou e manchou a cama branca, indicando que Lu Lifen realmente havia perdido sua virgindade.

“Aaaa−Aaaahhhh!” Lu Lifen continuou a gemer alto enquanto o calor intenso em seu corpo não parava.

Su Yang não parou de mover seu quadril apesar de ter acabado de romper o selo dela e até mesmo bateu nela com mais força que em qualquer uma de suas parceiras anteriores, porém não havia nem mesmo o mais leve sinal de dor no rosto encantador de Lu Lifen. Blue: Aqui é hardware garaio

Seus olhos estavam virados para trás, e seu corpo esguio se curvou para cima como uma ponte.

Claramente, ela não se importava com Su Yang sendo bruto com ela e até achava extremamente prazeroso com seu corpo gritando com luxúria.

Lu Lifen obviamente é alguém que naturalmente adora sexo selvagem até certo ponto, mas ela própria não estava ciente disso− exceto Su Yang, que facilmente viu a natureza dela, por isso ele decidiu fazer mais bruto que o normal.

Logo, a pequena caverna ecoou com sons de êxtase sem fim. Luxúria fluia através do corpo inteiro de Lu Lifen. Seu sangue queimava com paixão, toda a sua razão foi levada pelas ondas de prazer viciosamente atingindo seu corpo, lentamente se tornando uma escrava do prazer.

“Aaah! Aaah! Aaah! Mais! Mais rápido! Mais forte! Aaah! Aaaaaaaaah!”

O tempo passou lentamente enquanto os dois se entregavam no prazer, sem o conhecimento de Lu Lifen, várias horas se passaram desde que ela entrou na Câmara do Abraço.

Durante esse tempo, seu buraco rosa naturalmente se moldou na forma da vara de Su Yang perfeitamente, impecavelmente envolvendo-se ao redor dele para garantir que os dois estivessem se divertindo ao máximo.

“Haaa! Haaaaa! Aaaaaaaahh!”

Lu Lifen gemeu, liberando seu Qi Yin incontáveis vezes.

Su Yang continuou a transferir seu Qi Profundo para ela durante esse tempo todo, recuperando a energia dela conforme a sessão ficava mais intensa com o passar do tempo.

Diferente do seu cultivo duplo com Lan Liqing que era uma cultivadora no Reino Espiritual Verdadeiro, Lu Lifen estava apenas no Reino Espiritual Profundo, então sua energia era extremamente limitada. Se não fosse pelo apoio constante de Su Yang, então o corpo e alma de Lu Lifen já teriam ficado exausto a muito tempo.

“Mais! Mais! Mais~!”

Lu Lifen implorou por mais e os dois continuaram o cultivo sem parar.

.......

Fora da Câmara do Abraço, todos, de convidados a discípulos da Seita da Flor Profunda estavam olhando para a câmara de Su Yang e Lu Lifen entraram neste momento, e suas mentes estavam preenchidas com choque e espanto.

“A qu-quanto tempo eles estão lá dentro?” Alguém dentro da multidão perguntou.

“Uhh... eles estão lá desde o começo do evento e está quase acabando...” Blue: Puta vida, dois dias sem parar, haja força

“O que diabos eles estão fazendo lá dentro?! Com certeza, não deveria levar tanto tempo assim para eles terminarem!”

“Talvez eles tenham caído no sono lá dentro?”

“Os dois basicamente trancaram esta sala para si por dois dias direto, reduzindo as salas totais em uma para todo mundo! Que desavergonhado!”

Enquanto os convidados se perguntavam por que estava levando tanto tempo para Su Yang e Lu Lifen saírem, os discípulos da Seita da Flor Profunda olharam para a entrada com expressões carrancudas.

Até Liu Lanzhi estava olhando com uma expressão séria.

Como discípulos da Seita da Flor Profunda, todos sabiam como a Câmara do Abraço funcionava até certo ponto.

“A Câmara do Abraço não permite que pessoas durmam lá e automaticamente abre sua entrada mesmo se um deles dormir por mais de uma hora.” Disse um dos discípulos do Pátio Interno para os outros.

“E eles não podem ficar parados dentro sem cultivar, pois a Câmara do Abraço também se abrirá automaticamente se nenhum deles liberarem Qi dentro de cinco horas...” Disse outro.

“Então o único motivo pelo qual eles não saíram é simplesmente porque um deles ainda não liberou seu Qi desde que entraram!”

“O que?! Impossível! Não tem como alguém durar tanto tempo! Dois dias inteiro!? Isso é fisicamente impossível!” Gu Wei exclamou alto em descrença. Blue: Pra você talvez pessoa que carinhosamente apelidei de ‘precoce’

Ele não foi o único. Os outros discípulos e até Liu Lanzhi estavam sentindo dúvida neste momento.

“Aquele pirralho Su Yang liberou seu Qi Yang apenas alguns minutos depois que começamos durante nosso tempo junto... então a jovem poderia ser o motivo deles ainda estarem dentro?” Liu Lanzhi ponderou.

Entretanto, ela rapidamente achou que esse motivo era o menos provável, pois ela havia experimentado as técnicas divinas dele antes.

“É impossível para Su Yang ser incapaz de satisfazer essa jovem que é claramente uma donzela, pois suas técnicas facilmente conquistaram até meu corpo experiente.” Liu Lanzhi pensou consigo.

“Apenas o que diabos eles estão fazendo lá dentro?”

Todos− exceto alguns pobres indivíduos− esperando lá fora já haviam tido suas experiências dentro da Câmara do Abraço, então apenas Su Yang e Lu Lifen ainda não haviam terminado sua seção.

“Haaaa...” Li Xiao Mo suspirou pela situação.

Ela havia sido abordada por quase todos os convidados aqui pelos últimos dois dias, mas ela rejeitou todos sem nem mesmo pensar, então ela era uma das poucas ali que não entraram na Câmara do Abraço.

“Apenas o que você está fazendo aí dentro, Su Yang?” Ela se perguntou, seu rosto cheio com um sentimento sombrio. Blue: O obvio oras, sequisu

Quando os outros discípulos do Pátio Interno viram sua condição, eles quase quiseram se aproximar e dar um abraço nela, mas conhecendo sua personalidade quando está de mau humor, nenhum deles ousou se aproximar.

Depois de mais alguns minutos de espera, um som estrondoso veio da Câmara do Abraço, fazendo todos ali virarem suas cabeças.

A única porta fechada finalmente se abriu depois de dois dias inteiros e uma figura lentamente saiu.

“É ele! Ele finalmente está saindo depois de dois dias!” Alguém exclamou de entusiasmo. Blue: Acho que se for uma das meninas faz sentido ficar feliz, principalmente se for da seita

Era Su Yang, ele parecia completamente normal. Porra, se eles o comparassem agora com quando ele entrou dois dias atrás, eles não veriam nenhuma mudança perceptível nele, não importa o quanto olhassem!

Suas roupas estavam impecáveis seu longo cabelo negro ainda estava perfeitamente amarrada atrás de suas costas, parecendo como se tivesse apenas ido dar um passeio.

“Que porra? Ele parece com alguém que acabou de fazer sexo por dois dias direto?” Alguém perguntou alto.

As pessoas silenciosamente balançaram suas cabeças para a pergunta. Caralho, ele nem mesmo parecia com alguém que havia tirado uma soneca, muito menos fazer sexo por dois dias direto.

Vendo sua aparência limpa, a dúvida das pessoas cresceu e a curiosidade atingiu o ápice. Apenas o que ele fez lá dentro pelos últimos dois dias?

“Huh? O que aconteceu com a jovem que estava com ele?” Outro perguntou.

Quando alguém perguntou sobre Lu Lifen, o velho que veio com ela franziu a testa profundamente.

Ele então saltou da multidão e aterrissou na frente de Su Yang.

Com um sorriso, Su Yang falou: “Ela está descansando no Paraíso agora.” Blue: Famoso foi no céu e volto

Quando o velho ouviu suas palavras, sua expressão apagou por um instante. Seus olhos então rapidamente ficaram vermelhos de fúria e a base de cultivo do Reino Espiritual Verdadeiro explodiu de dentro de seu corpo com seu rosto ficando vermelho, cheio de raiva.

Por Blue Sparky | 11/03/21 às 23:59 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18