CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 – Esquadrão Disciplinar

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 103 – Esquadrão Disciplinar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Quando você se tornou um discípulo do Pátio Interno? Da última vez que te vi, você só estava no terceiro nível do Reino Espiritual Elementar!” O Ancião Sun exclamou, sua expressão chocada: “E isso foi um mês atrás!”

Quando os discípulos ouviram as palavras desconcertantes do Ancião Sun, até mesmo eles ficaram chocados. Que tipo de medicina celestial ele comeu para obter esse crescimento de desafiar o céu?

“Não, podemos falar sobre isso depois...” Ancião Sun olhou para as quatro figuras desmaiadas no chão e então para o discípulo com uma de suas mãos aleijadas: “O que aconteceu aqui?” Ele perguntou.

“Você tem um hábito para quebrar regras da seita?” Ele adicionou um segundo depois.

Su Yang casualmente deu de ombros: “Eles pediram por isso.” Ele simplesmente disse isso. Blue: Eu tô de prova

Ancião Sun ficou enojado por um momento. Ele estava ciente de Gu Wei e sua reputação como um problemático dentro da seita, então ele imediatamente não culpou os feitos de Su Yang.

“Você pode me explicar em detalhes do que aconteceu no Departamento Disciplinar.” Ancião Sun de repente disse para Su Yang.

Ele então se virou para o discípulo que estava gritando por sua vida apenas alguns momentos atrás e disse para ele: “Leve-os para seus alojamentos por enquanto. Eu os questionarei quando acordarem.”

“Quanto a você... vá para o Salão da Medicina e façam dar uma olhada em sua mão.” Ele disse para o discípulo com a mão aleijada.

“Si-Sim, Ancião Sun!” Os dois responderam com expressões amargas.

Embora o grupo de Gu Wei quisesse se queixar sobre a injustiça da situação, eles não estavam no direito também. E conhecendo o Ancião Sun, que era o chefe do Esquadrão Disciplinar que exerce as regras da seita dentro da Seita da Flor Profunda, ele com certeza descobriria a verdade no final.

“Siga-me.” Disse o Ancião Sun.

Su Yang silenciosamente assentiu e seguiu-o sem nenhuma resistência. Entretanto, quando ele passou pelo único discípulo do grupo de Gu Wei que foi deixado ileso, ele murmurou ao lado dele: “Será injusto para seus amigos que só você seja deixado ileso deste incidente, então eu com certeza acharei você mais tarde...” Blue: Famoso te pego na saída

Quando o discípulo ouviu as palavras de Su Yang, seu corpo estremeceu de medo e suor frio encharcou suas vestes. Ele verdadeiramente se arrependeu de ofender alguém tão mesquinho quanto Su Yang, que estava disposto a voltar por ele mais tarde.

No entanto, pouco ele sabia que Su Yang estava apenas peidando e que ele só queria assustá-lo um pouco. Su Yang não pretendia retornar para bater nele, pois ele não estava disposto a perder seu tempo por alguém tão imaturo e idiota, especialmente não alguém que era ainda mais insignificante que uma formiga.

Ancião Sun também ouviu o murmúrio de Su Yang, mas ele não notou nenhuma malícia por trás das palavras, então ele decidiu deixá-lo em paz.

Su Yang então seguiu o Ancião Sun para o Departamento Disciplinar, onde todos os encrenqueiros iriam para ser interrogados.

Quando eles chegaram no pequeno prédio de três andares, Ancião Sun disse: “Você teve sorte de não ter trazido você aqui da última vez que quebrou as regras da seita por aquela partida mortal sem autorização.”

Su Yang apenas sorriu para isso e então os dois entraram sem mais atraso.

Uma vez que entraram, alguns discípulos cumprimentaram o Ancião Sun.

“Bem vindo de volta, Mestre!” Os discípulos cumprimentaram.

“Eu estarei interrogando ele, não me perturbem até eu terminar.” Ancião Sun disse.

“Sim!” Todos assentiram.

Embora os discípulos tenham autoridade para interrogar discípulos do Pátio interno, mesmo como discípulos do Pátio Externo, normalmente eram os Anciões da Seita que lidavam com eles, pois eles não queriam que os discípulos do Pátio Interno considerassem o interrogatório levianamente porque estavam sendo interrogados por um discípulo do Pátio Externo.

Ancião Sun então levou Su Yang para o terceiro andar, onde consistia de uma única pequena sala.

“Sente-se.” Ancião Sun disse depois de sentar.

“Não tem necessidade, não ficarei por muito tempo.” Disse Su Yang.

Ancião Sun franziu a testa para isso: “Eu decido quando você vai embora.”

Su Yang permaneceu em silêncio, com a expressão ainda calma.

Depois de um momento de silêncio, Ancião Sun finalmente falou: “Diga-me o que aconteceu.”

“É simples. Eu estava indo para casa e algum lixo bloqueou meu caminho, então decidi fazer uma limpeza.” Blue: O Lixeiro Su Yang

“...” Embora o Ancião Sun tivesse adivinhado a situação até um ponto, ainda foi chocante para ele que Su Yang tenha sido capaz de enfrentar seis discípulos do Pátio Interno sozinho.

Não foi apenas seu chocante crescimento repentino, mas mesmo sua força parecia ser assustadora.

'Ele sempre foi tão talentoso? Ou ele comeu algum tipo de tesouro celestial que o deixou assim?' Ancião Sun silenciosamente se perguntou o segredo dele, ao invés da situação com Gu Wei e seu pequeno grupo. Blue: Ancião ta cagando pros feridos kkkkkk

Mesmo durante seu primeiro encontro, o Ancião Sun foi capaz de sentir que havia algo de estranho sobre Su Yang. Entretanto, ele não foi capaz de descrever completamente o sentimento, nem foi capaz de compreendê-lo.

Também havia a intenção assassina que ele sentiu durante aquele tempo que fez até ele sentir medo; não era algo que um discípulo inexperiente seria capaz de imitar.

“Me diga a verdade, Discípulo Su− você está cultivando algum tabu?” Ancião Sun subitamente estreitou seu olhar nele e falou com uma voz séria: “Embora eu não tenha intenção de roubar seu segredo para mim, porém estou preocupado sobre isso.”

Se Su Yang realmente estivesse cultivando uma Técnica Tabu, então ele estaria arriscando a segurança da seita e dos discípulos e como o chefe do Esquadrão Disciplinar, isso era algo que ele não podia permitir que acontecesse.

“Se você não está cultivando uma Técnica Tabu, então você deve ser capaz de tocar nisso sem nenhuma reação.” Disse o Ancião Sun quando retirou um talismã amarelo de dentro de sua escrivaninha.

Su Yang instantaneamente reconheceu o talismã amarelo; era um objeto espiritual que inspeciona o Qi Profundo de alguém e determina o tipo de cultivador ele é.

Se uma pessoa cultiva normalmente, então o talismã emitirá um brilho amarelo. No entanto, se o indivíduo cultiva algo maligno como Técnicas Tabu, então o talismã queimaria até ser reduzido a cinzas.

Por Blue Sparky | 17/03/21 às 00:15 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18