CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 104 – Qi Celestial

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 104 – Qi Celestial

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Você está suspeitando que eu esteja usando Técnicas Tabu?” Apesar de suas palavras que carregavam um tom desagradável, Su Yang ainda permaneceu indiferente, seu olhar estava calmamente encarando o Ancião Sun nos olhos.

“Me desculpe se estiver errado, mas eu tenho que garantir, pois cultivadores tabus são assuntos sérios.” Disse o Ancião Sun, sua voz límpida e severa, condizente com o chefe do Esquadrão Disciplinar que defende as regras da seita.

Além de tesouros celestiais, a única outra explicação lógica para o crescimento extraordinário de Su Yang seria Técnicas Tabu que são conhecidas pelo aumento exponencial da força de seus usuários ao custo de suas ética e sanidade.

“Eu só tenho que tocar neste pedaço de papel, certo?” Su Yang casualmente pegou o talismã amarelo e, dentro de segundos, começou a emitir um leve brilho amarelo.

Vendo o brilho amarelo, a expressão do Ancião Sun mudou levemente.

Depois de um momento, ele se levantou de seu assento e juntou as mãos: “Me desculpe por−”

Assim que o Ancião Sun ia se desculpar por duvidar da integridade de Su Yang, o brilho amarelo no talismã mudou de cor, se tornando azul, como um mar límpido.

“I-Isso é...”

Estupefato pela situação inesperada, o Ancião Sun olhou para o talismã que emitia um brilho azul com uma expressão atordoada. Ele não tinha certeza do que pensar, ainda mais o que dizer, pois ele só estava ciente de que existiam duas cores para o talismã. Ele emitiria um brilho amarelo ou queimaria com uma chama negra até ser reduzida às cinzas. Mas azul? Ele nunca ouviu falar de tal resultado em sua vida!

“Qual é o significado disso? o que você fez?” Ancião Sun perguntou para Su Yang.

Su Yang permaneceu em silêncio, com oolhar fixo no talismã com uma expressão séria.

'Isso é... Qi Celestial?' Ele ponderou internamente.

Até onde ele sabia, existiam quatro tipos de Qi neste universo. O tipo mais comum seria aquele encontrado em todo lugar, Qi Profundo, que também entra em outras categorias diferentes, tais como Qi maligno e Qi puro. O equivalente do Qi profundo para animais e bestas, Qi Demoníaco. Qi Elemental, tais como Qi Yin e Qi Yang, e todo o Qi que contenha um elemento. Por último, mas não menos importante, Qi Celestial, algo que apenas seres celestiais como o Imperador Celestial e o Deus da Lua possivelmente poderiam cultivar.

Mortais normais como Su Yang não deveriam ter nenhum Qi Celestial dentro do corpo, especialmente não quando ele só estava no primeiro nível do Reino Espiritual Verdadeiro, mas o talismã claramente sentiu o Qi Celestial dentro dele, por isso a reação.

“Além da Escritura de Refinamento do Corpo Celestial, não tem outra explicação lógica para isso...”

Apesar de saber muito sobre a Escritura de Refinamento do Corpo Celestial, Su Yang não sabia de nada sobre isso, por isso ele ficou bastante surpreso ao descobrir que seu corpo continha Qi Celestial do nada.

Mesmo agora, ele não conseguia imaginar como a técnica lhe deu Qi Celestial.

“Mas, a quantidade de Qi Celestial dentro do meu corpo deve ser extremamente minúscula, por isso eu não soube até agora...”

Entretanto, Su Yang ainda estava contente pelo fato de que seu corpo continha Qi Celestial, mesmo que fosse pouco, pois isso também significava que ele seria capaz de cultivar Qi Celestial como um verdadeiro ser divino.

Na sua vida anterior, ele era um Imortal com uma base de cultivo profunda, longe de ser um ser divino, mas nesta vida, se dado tempo, ele um dia poderia alcançar a divindade.

O Ancião Sun franziu a testa quando Su Yang basicamente o ignorou.

“Eu te fiz uma pergunta! O que você fez com o talismã?!” Ele perguntou novamente com uma voz mais elevada.

Su Yang, apesar de se sentir alegre internamente pela descoberta inesperada, ele olhou para o Ancião Sun com uma expressão tranquila e disse: “Menor ideia. Eu só toquei como você pediu. Essa é minha primeira vez usando esse talismã, afinal de contas.”

“Você...” O Ancião Sun teve o sentimento de que Su Yang estava mentindo e que ele sabia exatamente o que ele havia feito, mas sem prova, ele não podia duvidar dele sem perder a face, pois ele já estava errado sobre ele antes.

“Isso é tudo o que você quer de mim? Se sim, então eu gostaria de partir agora.” Su Yang disse calmamente.

Ancião Sun bufou friamente e disse: “Quem você pensa que é para falar de maneira tão arrogante na minha frente, o chefe do Esquadrão Disciplinar? Além dos Mestres da Seita e de alguns indivíduos, eu tenho a maior autoridade na seita, especialmente dentro do Pátio Interno!”

“Eu simplesmente estou transmitindo meu desejo a você, Ancião Sun. Embora eu possa soar presunçoso, não existe intenção de desrespeitar você com minhas palavras.” Ele respondeu com uma voz nítida que soava com muita convicção para o Ancião Sun.

“Hmph! Você é sortudo por eu ser um indivíduo tolerante! Se não, eu já teria feito você beijar o chão com meus punhos!”

Su Yang meramente sorriu para ele.

“De qualquer forma, isso é tudo o que tenho por enquanto. Fique até eu terminar de interrogar Gu Wei e os outros, darei meu veredito naquele momento.”

Assim que o Ancião Sun terminou aquela sentença, uma voz desesperada ressoou alta: “Ahh! irmã aprendiz sênior Sun! Você não deve entrar agora! O mestre atualmente está no meio do−”

“Saia do meu caminho! Isso é mais importante do que seja lá o que ele estiver fazendo agora!” Uma voz obstinada ressoou imediatamente depois da voz desesperada.

Bang! A porta do terceiro andar foi abruptamente aberta e uma linda jovem com uma aura radiante entrou na sala com passos largos.

“Avô, eu preciso da sua ajuda com algo que acabei de encontrar durante a minha−” A Jovem com longos cabelos negros amarrado em um rabo de cavalo parou seus movimentos no momento que Su Yang e o Ancião Sun entraram na sua visão.

Su Yang estava preguiçosamente parado ali com uma expressão calma enquanto olhava para ela, enquanto o Ancião Sun estava carrancudo, claramente perturbado pela aparição repentina dela.

Por Blue Sparky | 18/03/21 às 00:03 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18