CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 107 – Ele Disse Cai Fora!

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 107 – Ele Disse Cai Fora!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Antes de Su Yang ter recuperado as memórias de sua vida passada como um Imortal, ele gostava de uma discípula do Pátio Externo chamada Xing Xing, que naquela época já tinha um parceiro chamado Yan Ming, mas ele ainda decidiu se aproximar dela com a intenção de cortejá-la.

No entanto, quando Su Yang confessou seu amor por Xing Xing, ela só olhou para ele com um rosto de nojo, como se estivesse vendo algo imundo.

E então havia seu parceiro, Yan Ming, que após saber que sua garota havia sido abordada pelo deficiente mental Su Yang, explodiu de raiva e o procurou para extravasar.

Entretanto, sabendo que Su Yang era um enorme covarde e não ousaria lutar contra ele, Yan Ming decidiu atrair Su Yang para lutar lhe dizendo que se vencesse a luta, ele então o deixaria ter a Xing Xing e o idiota Su Yang concordou em lutar contra ele alegremente.

Depois de brincar com Su Yang como se fosse uma formiga por alguns minutos durante sua partida mortal não oficial, Yan Ming finalmente decidiu que havia brincado o bastante com ele e lhe deu o golpe definitivo.

Porém, quer fosse sorte ou destino, Yan Ming tinha errado por pouco o coração de Su Yang.

Durante aquele momento, Su Yang descobriu como era estar na porta da morte e experienciou o verdadeiro desespero, fazendo sua mente estalar e perder a consciência.

Alguns momentos depois, seus olhos abriram. No entanto, seu olhar não era mais o mesmo de alguns momentos atrás e a aura que ele emitia havia mudado totalmente, quase como se ele tivesse se tornado uma pessoa diferente.

“Me lembro muito claramente...” Su Yang mostrou um sorriso misterioso para Xing Xing: “A expressão de nojo que pairou em seu rosto quando eu reuni toda a coragem que tinha no meu corpo para confessar a você...”

Su Yang ainda conseguia sentir a forte determinação que o Su Yang anterior tinha sentido quando se confessou para ela, que era a única coisa que coisa que podia fazer ele sorrir.

Ouvindo suas palavras, os olhos de Xing Xing se arregalaram, sua expressão empalideceu instantaneamente.

“Es-Espera! T-Tem que ser um mal entendido! Eu definitivamente estava corando pela sua confissão repentina, mas eu realmente não−” Blue: Duvido muito disso.

“Chega.” Su Yang a interrompeu com calma: “Foi você que também disse a Yan Ming sobre isso, até lhe dizendo para cuidar de mim por arruinar sua face em público pela confissão, certo?”

“...”

Xing Xing olhou para Su Yang como se estivesse olhando para um fantasma. Esse era o Su Yang que havia se confessado para ela? Por que ele parecia com uma pessoa diferente? Comparado ao Su Yang daquele dia, o Su Yang atual era mais afiado e dominador, como uma espada celestial. Até mesmo seu tom quando falava com ela era calmo e claro, diferente da voz instável e tímida que ela ouviu durante a confissão!

“Existem duas coisas que odeio mais que ver alguém pisar nos sentimentos genuínos de outra pessoa.” Disse Su Yang com uma voz fria: “Saia da minha vista e nunca mais chegue perto de mim.”

Sentindo a aura implacável emitida por Su Yang, todo o sangue do corpo de Xing Xing foi drenado, fazendo sua expressão parecer tão branca quanto papel.

No entanto, ela ainda não foi embora mesmo depois de tudo isso, apenas permanecendo ali com um rosto lamentável.

“Po-Por favor, Su Yang... estou te dizendo que não é o que você pensa...” Ela implorou com lágrimas nos olhos.

“...”

Su Yang permaneceu em silêncio e não disse outra palavra para ela apesar de sua súplica. Ele já viu esse rosto ‘inocente’ implorando muitas vezes na sua vida.

“Su Yang! Estou te dizendo−”

Xing Xing ainda não estava disposta a desistir, claramente determinada em se tornar sua parceira.

Mas infelizmente, antes que ela pudesse dizer outra palavra, uma voz raivosa trovejou dentro de sua cabeça, fazendo sua mente apagar de choque.

“Ele disse cai fora, sua vadia ignorante!” A voz irritada de Qiuyue fez Xing Xing cambalear para trás, como se estivesse bêbada.

“Quem?!” Xing Xing olhou em volta confusa. Quem foi que falou há pouco?

“Que desperdício de tempo...” Su Yang balançou sua cabeça e retornou para sua casa.

“Espera−”

Indisposto a ouvir mais as besteiras dela, Su Yang fechou a porta e voltou para seu quarto, como se nada tivesse acontecido.

“...”

Xing Xing olhou para a porta fechada com uma expressão atordoada. Ela ainda não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Desde quando Su Yang era um homem de coração gelado e cruel? Ele basicamente tratou ela como se não fosse nada além de ar!

E um pouco depois, ela saiu do local enquanto pisava o pé com raiva.

.....

“Quem era aquela?” Qiuyue perguntou ele, agindo como se ela não estivesse prestando atenção neles há pouco.

“Eu não conheço ela.” Ele balançou sua cabeça.

“Você realmente acha que vou acreditar nisso?”

“O Su Yang sem minhas memórias atuais conhecia ela, mas eu pessoalmente não.” Ele disse.

Qiuyue rapidamente ficou em silêncio, se sentindo convencida.

“De qualquer forma, vou partir agora para me preparar e estarei fora por alguns dias.” Disse Su Yang enquanto jogava uma Pílula Reformuladora de Aparência em sua boca, transformando-se na aparência do Imperador Celestial.

Qiuyue instantaneamente franziu a testa no momento que viu o rosto do Imperador Celestial, ainda se sentindo desconfortável com seu rosto em volta.

Su Yang então trocou para as vestes do Patriarca da Seita da Flor Profunda, antes de partir para o Pavilhão Yin Yang.

Assim que ele chegou no Pavilhão Yin Yang, Su Yang entrou no seu quarto no segundo andar pela janela.

Ele então foi para o terceiro andar, onde Liu Lanzhi estava silenciosamente lendo pergaminhos sozinha.

“Estou entrando.”

“Huh?” Liu Lanzhi mal pode reagir antes da porta do seu quarto abrir, Su Yang casualmente entrou, tratando o quarto dela como se fosse seu.

Quando Liu Lanzhi notou o rosto afiado parado diante dela, seus olhos se arregalaram de surpresa: “S-Sênior!”

Embora ela não soubesse o motivo da aparição dele, Liu Lanzhi não pode deixar de se sentir nervosa. Era como se apenas sua mera presença a fizesse entrar em pânico.

“Você não pode pelo menos me dar algum tempo para responder antes de invadir meu quarto da próxima vez? E se eu estivesse no meio de algo?” Ela disse para ele com uma voz que soava mais estar pedindo educadamente que dizendo a ele.

“Hmm? Que tipo de coisas?” Su Yang fingiu ignorância e perguntou.

“A-Aquilo... o que mais uma senhora neste tipo de seita faria em seu quarto além de cultivar?” Liu Lanzhi decidiu lhe dizer logo sem se envergonhar, pois ela era adulta o bastante para não corar com tais coisas.

Su Yang sorriu para as palavras dela, e disse: “Eu vim aqui porque soube que você estava sozinha. De qualquer forma, estou aqui para deixar você saber que estarei fora por algum tempo, então você não precisa perder tempo procurando por mim.”

“Por quanto tempo você estará fora?” Ela perguntou, propositalmente evitando perguntar aonde ele estaria indo.

“Quem sabe. Posso voltar em alguns dias, ou posso voltar em algumas semanas.”

Su Yang não podia dizer porque mesmo ele não sabia dizer quanto tempo ele estaria fora desta vez.

“Entendo...”

Liu Lanzhi ficou curiosa, mas ela conseguiu controlar sua curiosidade e continuou: “Fique seguro.”

“Hoh? Você está preocupada comigo?” Su Yang sorriu.

“Naturalmente!” Ela rapidamente respondeu: “Mesmo que seja apenas temporário, você ainda é o Patriarca! Estarei em problemas se você desaparecer antes que eu consiga achar seu substituto.”

“Hmmmm...” Su Yang olhou como se estivesse ponderando algo: “Então que tal isso? Apenas no caso de não poder voltar nunca, vou iluminar a seita com algumas técnicas de cultivo.”

“Você vai o que?” Liu Lanzhi olhou para ele com uma expressão estupefata, se perguntando se ela havia ouvido apropriadamente.

“Você já esqueceu? Mesmo que seja apenas temporário, enquanto eu for o Patriarca, eu cuidarei desta seita como se fosse a minha.” Ele disse: “Portanto, te darei algumas técnicas de cultivo que ajudarão esse lugar a crescer.”

“...”

Ainda atordoada, Liu Lanzhi murmurou: “Você falou sério sobre isso?”

“É claro.” Ele assentiu.

Embora Su Yang não tenha dito isso, o maior motivo pelo qual ele estava lhe dando técnicas de cultivo era porque ele havia pego a Raiz da Vitalidade da Câmara do Abraço sem dizer e por causa disso, a Câmara do Abraço logo perderia seus efeitos.

E não querendo ser um cuzão completo, Su Yang decidiu compensar a perda da seita com algumas técnicas de cultivo que definitivamente beneficiariam a seita mais que a Câmara do Abraço.

“Agora aqui está a coisa.” Ele continuou: “Eu posso te ensinar as técnicas de cultivo através de escritos, ou posso ensinar direto em seu corpo.”

“Eh?” Liu Lanzhi olhou para ele com olhos arregalados, não ousando acreditar em seus ouvidos.

“O-O que você quer dizer com isso?” Ela perguntou com uma voz trêmula.

“Se eu tiver que dar uma técnica de cultivo, eu naturalmente darei algo que será adequada para a seita.” Ele disse: “Eu tenho duas técnicas de Grau Celestial, uma para discípulos e outra para discípulas. Posso escrever as técnicas em um papel, ou posso diretamente te ensinar. Sugiro a última pois te dará um melhor entendimento através da sua experiência com ele.”

“...”

Liu Lanzhi continuou olhando para ele com descrença para seu lindo rosto, claramente confusa pelas palavras dele.

Por Blue Sparky | 23/03/21 às 00:08 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18