CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 109 – Transbordamento de Qi Yang

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 109 – Transbordamento de Qi Yang

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Depois de se despir, Liu Lanzhi sentou na cama com seu olhar em Su Yang, que estava se aproximando lentamente.

“Seu corpo parece frustrado, por quê?” Su Yang perguntou de repente, atordoando ela.

“Eu...” Liu Lanzhi não sabia como responder. Ela não queria dizer que era por causa de um discípulo e como ele fez os requisitos para satisfazer seu corpo muito mais rigorosos, fazendo-a não ser capaz de se aliviar nos últimos dias.

“Você não tem que me dizer, eu só estava falando sozinho.” Su Yang disse enquanto festejava com os olhos.

Da última vez que ele viu seu corpo cativante, foi em uma sala mal iluminada, a atmosfera era totalmente diferente.

Ele então removeu sua roupa, revelando a ela seus músculos perfeitamente refinados e lindo corpo.

Embora ele tivesse o rosto do Imperador Celestial, ele não teve a estrutura corporal dele, pois não havia como ele saber como o corpo do Imperador Celestial se parecia, por isso ele decidiu usar seu próprio corpo− seu corpo adulto de quando ainda era um Imortal para ser preciso.

Quando Liu Lanzhi viu o corpo pela primeira vez, seus olhos se arregalaram de choque. Ela já se cultivou com muitos cultivadores poderosos antes, mas essa foi sua primeira vez vendo um corpo tão perfeito.

“Você é mesmo um humano?” Ela não pode deixar de perguntar com uma voz atordoada.

“O que mais eu me pareço?”

“...”

Liu Lanzhi ficou sem palavras, seu corpo de repente começou a se sentir atiçado, desejando acariciar o corpo divino diante de seus olhos.

“Comece a recitar a técnica destinadas às mulheres." Su Yang disse.

“Huh?” Liu Lanzhi olhou para ele com um olhar intrigado. Blue: Fico tão perdida que nem tá sabendo o caminho de casa

Su Yang franziu a testa e disse: “Você já esqueceu o propósito de tudo isso? isso é uma lição!”

Ele então abriu as pernas dela, revelando uma vagina rosada que estava levemente molhada.

“Eu nem mesmo fiz algo e você já está toda atiçada?”

“Não posso fazer nada!” Ela disse com um rosto avermelhado: “Eu não fui capaz de me aliviar apropriadamente nos últimos dias!”

“A Matriarca não conseguiu se aliviar? Seus discípulos chorarão se descobrirem.” Disse Su Yang com um sorriso.

“Isso é tudo culpa do maldito Su Yang!” Liu Lanzhi gritou internamente, amaldiçoando-o silenciosamente.

Se ela soubesse que a pessoa diante dela fosse exatamente a pessoa que ela estava amaldiçoando, quem sabe como ela reagiria.

“Se você já está molhada, então não existe a necessidade de preliminares.” Ele disse: “Comece a recitar a técnica.”

Liu Lanzhi assentiu e fechou os olhos e começou a recitar a técnica de Grau Celestial em sua cabeça.

Alguns segundos depois, Liu Lanzhi sentiu algo grande e rígido entrar em seu local molhado, seu corpo estremeceu com uma sensação de formigamento que ela ansiava desde sua rápida sessão com Su Yang no Salão de Avaliação.

A mente de Liu Lanzhi ficou em branco e seus olhos se abriram.

“Aaaaahhh!” Ela soltou um gemido feliz, seu olhar estava fixado em Su Yang com paixão.

“É-É isso!”

Liu Lanzhi estava preocupada no começo de que seu corpo não fosse saciado pelas técnicas do novo Patriarca assim como o Patriarca anterior, mas apenas um único empurrão dele mudou sua mente totalmente.

“Po-Por que você parou?” Ela de repente perguntou para ele, que por acaso parou de se mover, sua voz tinha um toque de desespero.

“Por que você parou de recitar.” Ele disse calmamente: “Se você parar, então também vou parar, pois não existe motivo se a lição parar.”

“...”

Ouvindo suas palavras, Liu Lanzhi mostrou um sorriso amargo, ela obedientemente fechou os olhos, se sentindo um pouco desapontada que essa era apenas uma lição.

“Ahhhh... Aaaahhhhh...”

Entretanto, cultivar enquanto sentia esse prazer era um desafio até para alguém tão experiente quanto ela. Foi por isso que Su Yang propositalmente diminuiu a intensidade de suas técnicas, então ela não só foi capaz de focar no cultivo como sua identidade também permaneceu oculta, pois se ele cultivasse com ela da mesma maneira que fez durante a avaliação do Pátio Interno, então sua identidade seria imediatamente exposta.

Mas infelizmente, até quando Su Yang diminuiu a sensação de prazer que ela sentiu, Liu Lanzhi ainda estava tendo problemas para cultivar sob tais condições, especialmente quando seu corpo há muito tempo desejava ser saciado.

Na sua mente, isso atualmente era mais uma tortura que outra coisa, por que ela não recebeu a permissão para experienciar totalmente o prazer. Era equivalente a comer uma ótima refeição, mas só ser capaz de comer o que tinha na tigela e se tentasse comer além do que havia na tigela a refeição sumiria por inteiro.

Entretanto, apesar dessas limitações, Liu Lanzhi ainda se sentia feliz por seu corpo finalmente ter algum alívio depois de tantos dias de frustração.

....

O tempo passou e antes que Liu Lanzhi estivesse ciente, várias horas tinham passado desde o começo da lição.

Durante esse tempo, Liu Lanzhi havia recitado a técnica de Grau Celestial quatro vezes e sua proficiência com a técnica melhorou muito com cada tentativa.

Entretanto, durante essas quatro vezes, havia uma parte da técnica que ela não foi capaz de utilizar, que era a parte final da técnica onde ela tinha que absorver o Qi Yang em seu corpo. Mas sem Su Yang liberar seu Qi Yang nela, não havia nada para ela absorver.

“Isso deve ser o bastante...” Su Yang pensou consigo depois de notar como ela estava mais relaxada e calma que quando começaram.

“Recite mais uma vez, será a última.” Ele disse para ela.

Liu Lanzhi instantaneamente se tornou expectante, ela começou a recitar a técnica pela quinta vez.

Uma hora depois, quando Liu Lanzhi estava perto do final da técnica, Su Yang disse: “Isso te custará um tempo para absorver, mas certifique-se de absorver tudo.”

De repente, uma grande quantidade de Qi Yang surgiu em seu corpo como uma represa rompida.

“I-Isso é demais!” Liu Lanzhi exclamou com uma voz chocada quando ela sentiu que seu útero estava se expandindo pela descarga de Qi Yang.

“O que é esse Qi Yang?! É tão vigoroso!” Ela também estava perplexa pela qualidade do Qi Yang que havia ultrapassado sua imaginação.

“Esse é o Qi Yang de um especialista do Reino Espiritual Celestial?” Ela não pôde deixar de ficar chocada quando uma grande hipótese de que ele era um cultivador no Reino Espiritual Celestial apareceu em sua mente, pois eles eram os maiores especialistas neste mundo!

E para ela, uma simples especialista no Reino Espiritual Terrestre, se cultivar com um especialista no Reino Espiritual Celestial era como um sonho virando realidade!

“Leve seu tempo para absorvê-lo." Disse Su Yang enquanto retirava seu dragão do mundo dela que agora era um vasto mar branco: “Eu estarei partindo agora.”

“...”

Liu Lanzhi nem mesmo notou quando Su Yang deixou o quarto porque ela estava ocupada demais em absorver o poderoso e extraordinário Qi Yang em seu corpo.

....

Assim que ele deixou o quarto de Liu Lanzhi, Su Yang foi se limpar no quarto do Patriarca, antes de retornar para seu próprio alojamento.

Entretanto, ele não ficou por muito tempo, pois ele quase imediatamente partiu depois de retornar a sua aparência normal.

Quando ele partiu, ele começou a caminhar na direção do Salão da Medicina.

Por Blue Sparky | 25/03/21 às 00:27 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18