CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 112 – Clã Deus Asura

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 112 – Clã Deus Asura

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

A embarcação de madeira encolheu para seu tamanho original depois que Qiuyue bateu as palmas, até mesmo voando direto para seu aperto.

“Vamos lá.”

Qiuyue começou a correr na direção da multidão como uma rajada de vento, seguida por Su Yang.

Em meros minutos, os dois atravessaram dezenas de quilômetros. E apesar de sua base de cultivo vastamente inferior, Su Yang praticamente conseguiu acompanhar a velocidade de Qiuyue como uma cultivadora no Reino Lorde Divino.

Vendo sua velocidade ridícula, Qiuyue ficou levemente surpresa. Que tipo de técnica de movimento divina ele está usando para acompanhar ela?

“Nove Passos Astrais.” Como se ele fosse capaz de ler seus pensamentos, Su Yang respondeu a curiosidade dela: “Foi um presente do Clã Deus Asura.”

“O Clã Deus Asura?!” Qiuyue expressou grande choque após ouvir esse nome, até mesmo sentindo pavor só pelo o nome.

“O-O grupo de indivíduos mais perigoso e maligno de todos os Quatro Céus Divinos? O único grupo do Universo que ousou se rebelar contra o Imperador Celestial desde o começo dos tempos? O mesmo Clã Deus Asura que quase destruiu um dos Quatro Céus Divinos? Esse Clã Deus Asura?!?!” Qiuyue quase tropeçou em um galho quando descobriu que Su Yang poderia estar afiliado com uma das organizações mais perigosas no Universo.

Esqueça sobre seu Palácio Lunar Sagrado que mal poderia ser qualificado como um dos melhores clãs dentro dos Quatro Céus Divinos, até mesmo o Imperador Celestial experienciaria incontáveis dores de cabeça só de ouvir o nome ‘Clã Deus Asura’.

“De fato, estou falando daquele Clã Deus Asura.” Su Yang confirmou com um aceno.

“In-Inacreditável...” Qiuyue murmurou.

“Bem, uma coisa levou a outra e me familiarizei com eles. A infâmia deles é um pouco exagerada, mas eles não são tão ruins depois que os conhece pessoalmente.”

"Conhecê-los pessoalmente? Muitas pessoas nem mesmo teriam a coragem de procurar por eles, muito menos falar com eles.” Qiuyue balançou sua cabeça para esse pensamento impossível.

“Ah, falando no Clã Deus Asura... Ouvi que eles declararam guerra contra o Imperador Celestial.” Disse Qiuyue depois de lembrar algo que ouviu durante sua fuga do Palácio Lunar Sagrado.

“O que?!”

Foi a vez de Su Yang ficar chocado.

“Quando isso aconteceu? E por que?” Ele perguntou a ela com uma expressão ansiosa.

“Aconteceu pouco depois da sua morte, eu acho. Quanto ao por que... não tenho ideia.” Ela balançou a cabeça. Como ela estava ocupada demais fugindo do Palácio Lunar Sagrado, não havia tempo para ela entender totalmente a situação.

“Não pode ser...” Su Yang de súbito parecia iluminado, quase como se ele entendesse algo complicado.

Ele parou de se mover e levantou sua cabeça para o céu límpido com um olhar sério cheio de preocupação. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer daqui.

“Não tem motivo para se estressar com algo que aconteceu centenas de anos atrás agora− Eu só posso esperar até retornar para os Quatro Céus Divinos e enfrentar os resultados.” Su Yang suspirou internamente.

“Pai...?” Qiuyue olhou para ele com uma expressão intrigada. Por que ele parecia preocupado com o Clã Deus Asura declarando guerra contra o Imperador Celestial? Seu relacionamento poderia ser mais profundo que ela achava?

“Vamos lá.” Su Yang disse.

“Un.” Qiuyue assentiu.

Alguns minutos depois, Su Yang e Qiuyue pararam a alguns metros de distância de uma enorme caverna com milhares de pessoas reunidas diante da entrada.

“Isso é...”

Qiuyue ficou levemente surpresa ao ver a caverna, pois seu Sentido Espiritual só sentia essas pessoas e nada da caverna que, aparentemente, apareceu do nada.

“Isso é uma Tumba de Legado.” Disse Su Yang depois de olhar para a vista fenomenal: “Essa poderia ser as Portas Divinas.”

“Vamos chegar mais perto.”

Su Yang e Qiuyue então se misturaram com a multidão, espionando suas redondezas.

“Você ouviu? A Família Su recentemente descobriu uma técnica de cultivo de Grau Celestial no terceiro andar.”

“Que inveja.”

“Eles não só controlam esse lugar por que está em seu território, mas eles também pegam uma porcentagem da parte de todos. Eles devem estar rindo com as riquezas agora.”

“Embora esteja dentro do território da Família Su, as outras três Grandes Família também têm uma parte − embora seja menor que a da Família Su.”

“Hahaha. Esses bastardos gananciosos merecem por tentar monopolizar o local para si. Se as outras três Grandes Famílias não protestassem para a Dinastia Xie, talvez nem tivéssemos a chance de entrar hoje!”

“Ultimamente, é a Dinastia Xie que verdadeiramente controla as Portas Divinas. Eles apenas passaram os direitos para a Família Su de assumir o controle por que está localizado em suas terras.”

“Certo, certo.”

“A Família Su, huh.”

Su Yang lembrou que a Família Su governava a Região Norte. Embora ele não tivesse certeza se tinha conexões com essa Família Su, ele estava intrigado pela possibilidade de eles terem algo a ver quanto ao por que o Su Yang anterior não tinha memórias de antes de se juntar à Seita da Flor Profunda.

“Estamos no local certo.” Disse Qiuyue.

“Un.” Su Yang assentiu.

“Devemos forçar nosso caminho pela multidão?” Ela perguntou a ele com uma voz indiferente.

“Não precisa. Eu gostaria de reunir mais informações antes de entrarmos.” Ele respondeu.

“Eu entendo.”

Depois de ouvir por mais alguns minutos, parecia que para entrar nas Portas Divinas, deve-se pagar uma bolada de vinte e cinco Pedras Espirituais para a Família Su antes de entrar.

Tal preço era ultrajante aos olhos de muitos, especialmente para uma taxa de entrada, mas como parecia haver muitos tesouros sem precedentes e nunca vistos no interior, eles estavam dispostos a sacrificar uma grande quantia de Pedras Espirituais por uma chance de descobrir algo como uma técnica de cultivo de Grau Celestial que foi recentemente descoberta pela Família Su, que vale facilmente milhares de Pedras Espirituais e muito procurada pelas várias seitas e clãs de cultivo no mundo do cultivo.

Por Blue Sparky | 30/03/21 às 00:53 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18