CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 115 – Um Tesouro Apareceu!

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 115 – Um Tesouro Apareceu!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Um pouco mais de três horas de caminhada sem parar, Su Yang finalmente conseguia ver a entrada do terceiro andar.

Diferente da escadaria anterior que conectava o primeiro andar com o segundo andar, a entrada do terceiro andar era um pouco bizarra − se pudesse mesmo ser descrita como tal.

De onde Su Yang estava, ele podia ver uma longa ponte que estava estendida o caminho todo até o horizonte. Era tão longa que até ele era incapaz de ver o final com seu Sentido Espiritual.

“Você consegue ver o final?” Su Yang perguntou Qiuyue.

Qiuyue estreitou os olhos na direção da ponte estendida e depois de alguns momentos de silêncio, ela finalmente balançou a cabeça.

“Mesmo você não consegue ver o fim?” Su Yang levantou levemente as sobrancelhas para os resultados inesperados.

Com a base de cultivo de Qiuyue no Reino Divino, ver algumas centenas de quilômetros de distância com seu Sentido Espiritual poderia ser realizado com facilidade, ainda assim ela foi incapaz de ver o final desta ponte.

Perto da ponte, havia um grande grupo de pessoas reunidas. No entanto, nenhum deles tinha seus olhos abertos e todos estavam sentados no chão em posição de lótus, como se estivessem cultivando.

Vendo essa situação estranha, Su Yang começou a ponderar.

“Por que todos vocês estão aqui sentados e cultivando?” Um dos recém-chegados de repente perguntou o grupo cultivando.

Sem abrir os olhos, um dos cultivadores disse com uma voz calma: “A ponte é só uma distração − um chamariz que te leva a lugar nenhum. A entrada real para o terceiro andar se revela uma vez a cada sete dias e por apenas uma hora antes de desaparecer novamente. Se passou três dias desde a última abertura.”

Aqueles que tinham acabado de chegar assentiram quando finalmente entenderam a situação.

“Obrigado, companheiro daoísta, por sua orientação.” Eles se curvaram para ele.

O cultivador só assentiu antes de retornar a focar no cultivo.

“O que você acha?” Qiuyue perguntou a Su Yang, que ainda estava ponderando com seu olhar fixo na ponte.

Su Yang mostrou um sorriso suave e falou: “Não tem dúvidas de que essa ponte tem um final. Entretanto, quanto ao que está no final desta ponte... mesmo eu não sei.”

Qiuyue se virou para ele e disse: “Quer descobrir? Ainda temos quatro dias antes da entrada ‘real’ aparecer. Se usarmos meu tesouro voador − o mais rápido desta vez − podemos ser capazes de chegar no final e voltar a tempo dela se revelar.”

“Ainda tem quatro dias antes de podermos avançar mesmo, certo? também podemos ir checar. Mesmo se acabar sendo uma perda de tempo, é melhor que gastar quatro dias aqui.” Su Yang disse.

Qiuyue assentiu de acordo, imediatamente depois, retirou um objeto pequeno e brilhante de seu anel de armazenamento.

Esse objeto brilhava fracamente, parecia ser feito de algum tipo de cristal transparente, emitia uma aura antiga que fazia o espaço circundante tremer, tinha a aparência de uma embarcação similar ao de madeira.

Entretanto, diferente da embarcação de madeira que era feita de um material comum que podia ser facilmente encontrado nos Quatro Céus Divinos, os materiais que foram usados para criar essa obra prima era um tipo de cristal especial chamada ‘Jade Lunar’ que só podia ser produzida pelo Palácio Lunar Sagrado devido a sua localização e métodos únicos. E é dito que a Jade Lunar é um dos tipos de jade mais duráveis e leves em todos os Quatro Céus Divinos e até recebeu ótimos elogios do próprio Imperador Celestial.

“Jade Lunar...” Su Yang estava bastante familiarizado com esse material, pois a mãe de Qiuyue, Yuehai, sempre usava acessórios feitos de tais materiais, encantando ainda mais a sua beleza já fascinante.

Quando o tesouro voador apareceu, sua aparência requintada e aura profunda imediatamente atraiu a atenção de todos ali.

Os cultivadores sentados em posição de lótus pararam de cultivar e abriram seus olhos depois de sentir a mudança repentina na atmosfera, até as pessoas na distância pararam seja lá o que estavam fazendo para olhar para a embarcação brilhante que estava flutuando alguns metros no ar.

“Um tesouro... um tesouro apareceu do nada!”

Como ninguém havia testemunhado Qiuyue tirar esse tesouro voador de seu anel de armazenamento, todos chegaram à conclusão de que era um tesouro que pertencia à Tesouraria Imortal.

Assim, as pessoas começaram a acelerar na direção de Su Yang e Qiuyue com olhos vermelhos e expressões intimidadoras como um monte de maníacos no meio de uma grande guerra.

“Estou disposto a lutar até a morte por aquela coisa! Experimente se você ousar!”

“Vai se foder! Para usar tais ameaças quando todos já estamos arriscando nossas vidas ao estar neste lugar!”

Quando Qiuyue viu como literalmente todos dentro de um raio de quatro quilômetros estava correndo na direção dela com a intenção de roubar seu tesouro voador, suas sobrancelhas estreitaram e uma grande quantidade de intenção assassina subitamente emergiu de sua pequena figura.

No momento que Qiuyue liberou sua intenção assassina, cada figura se movendo veio a uma parada repentina. E três segundos depois, metade deles começaram a cair no chão inconscientes.

Depois de mais três segundos, aqueles que conseguiram permanecer conscientes começaram a cuspir sangue, seus rostos estavam pálidos de medo e choque.

“Hmph...” Qiuyue bufou friamente e pulou na embarcação sem nem mesmo olhar para o caos que ela causou.

Quanto a Su Yang, ele apenas balançou sua cabeça suavemente, então seguiu Qiuyue e pulou na embarcação.

Alguns segundos depois que eles embarcaram no tesouro voador que também era várias vezes maior que a embarcação de madeira, Qiuyue ativou o tesouro voador com sua base de cultivo, fazendo-o brilhar ainda mais. E com uma velocidade insondável, eles desapareceram da cena antes que alguém pudesse piscar uma vez.

“O-O que acabou de acontecer?”

As pessoas ali finalmente voltaram aos seus sentidos minutos depois que Su Yang e Qiuyue deixaram o local. No entanto, eles ainda estavam aterrorizados pela intenção assassina que permanecia no ar, suas pernas ainda tremiam sem parar.

Por Blue Sparky | 01/04/21 às 23:45 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18