CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 – Mal Para em Casa, Sempre Desaparecendo por Dias

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 116 – Mal Para em Casa, Sempre Desaparecendo por Dias

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Uma única luz piscou entre o céu em uma velocidade que era mais rápida até que estrelas cadentes.

O tesouro voador estava se movendo tão rápido que mesmo Su Yang era incapaz de acompanhar o cenário com sua base de cultivo, fazendo o mundo parecer um borrão.

“Como esperado de algo feito inteiramente de Jade Lunar, não é... qual é o grau deste tesouro voador?” Su Yang perguntou ela.

“O auge do Grau Empíreo.” Qiuyue respondeu calmamente.

“Se você tinha algo assim, por que usou aquela embarcação de madeira? Não teríamos chegado aqui na Tumba de Legado em minutos ao invés de desperdiçar dias.”

Su Yang balançou a cabeça.

Qiuyue permaneceu em silêncio, se recusando responder a pergunta dele.

No entanto, sob o olhar intenso de Su Yang, ela rompeu o silêncio alguns momentos depois e falou com um tom queixoso: “Por que não passamos muito tempo juntos apesar de vivermos sob o mesmo teto.”

“Você mal para em casa, sempre desaparecendo por dias. E quando finalmente decide voltar, você volta com o cheiro de outra mulher!” Qiuyue falou como uma esposa lidando com um marido infiel, fazendo Su Yang ficar sem palavras.

“Você tem alguma ideia de quão solitário tem sido para mim por centenas de anos desde que fugi de casa− não... desde que nasci? Você tem alguma ideia do quão feliz e aliviada me senti depois que encontrei você?”

Qiuyue encarou Su Yang nos olhos com uma expressão séria.

“...”

Su Yang soltou um suspiro profundo em seu coração. Embora ele não soubesse muito sobre a situação dela desde que ele deixou o Palácio Lunar Sagrado, ele estava ciente do quão determinada a princesa Qiuyue foi durante sua estadia na casa dela.

Não só ela era confinada dentro do Palácio Lunar Sagrado, como até mesmo suas interações com outras pessoas dentro de sua própria casa eram estritamente controladas pelo Deus da Lua. Seu estilo de vida era equivalente a um prisioneiro enjaulado, mas com uma cela enorme, uma que poderia ser considerada um paraíso nos olhos de incontáveis pessoas.

Entretanto, isso foi tudo para proteger sua linhagem única que poderia facilmente ser afetada pelas impurezas do mundo, especialmente em uma idade jovem, por isso mesmo alguém como Yuehai não intercedeu apesar de sua amargura na situação. E se não fosse por algumas circunstâncias especiais que necessitavam de sua presença, então até mesmo Su Yang não teria sido capaz de conhecê-la, quanto mais ter a chance para trocar as fraldas dela.

“Então... o que você quer de mim?” Su Yang perguntou, se sentindo verdadeiramente perplexo pela primeira vez em muito tempo desde que lidou com uma mulher.

“Você não pode só... ficar do meu lado... para sempre?” Qiuyue murmurou dentro de sua mente. Embora ela realmente quisesse dizer essas palavras alto, seu status como filha da amante dele não permitiria. Havia uma parede tão alta quanto o Monte Tai entre ela e Su Yang que estava impedindo ela de dizer tais palavras− essa parede sendo sua mãe morta, Yuehai.

“Nada. Só estava reclamando comigo mesma.” Qiuyue finalmente disse depois de um momento de silêncio: “Apenas continue amando minha mãe e eu ficarei satisfeita.”

“...”

O local de repente ficou em silêncio. E apesar da embarcação se movendo em uma velocidade ridícula, o vento não fez o menor ruído e nem os tocou, quase como se além de Su Yang e Qiuyue, não existisse mais nada neste mundo.

“É isso então...” Su Yang continuou silenciosamente olhando para Qiuyue com uma expressão calma, mas por dentro, ele ainda estava ponderando como lidar com essa situação.

Obviamente, como alguém com inúmeras experiências em tal especialização, ele estava ciente dos sentimentos de Qiuyue por ele desde quando ele ainda estava vivendo no Palácio Lunar Sagrado como um convidado real. Porém, existem muitos motivos complicados quanto ao por que ele não pode responder os sentimentos dela.

Um deles também é o mesmo motivo pelo qual Qiuyue não ousava avançar seu relacionamento com ele− Yuehai, sua mãe. Embora ele tenha, em mais de uma ocasião, experienciado uma mãe e sua filha ao mesmo tempo, seu relacionamento com Yuehai e Qiuyue era muito diferente.

Como um fato desde assunto, ele tem evitado ela de propósito só para que o seu relacionamento não ultrapassasse seja lá o que eles têm atualmente.

Ele sempre poderia recusá-la abertamente, mas também haviam motivos quanto ao por que ele não podia fazer isso.

“Aiya... Yuehai, por causa do que você me disse naquele dia, eu agora estou nesta situação. Entretanto, se ela é parecida com você, então mais cedo ou mais tarde ela vai...” Su Yang suspirou internamente.

Enquanto isso, a embarcação voadora já tinha viajado centenas de milhares de quilômetros. A embarcação também passou por muitas pessoas na ponte que não acreditaram nos rumores desta ponte sendo falsa apesar de milhares de avisos das pessoas que já tinham tentado chegar no final da ponte.

E por mais descontente que possa soar, realmente ainda existem pessoas na ponte que estão ali desde sua descoberta, o que significa que eles estão trilhando esta ponte por meses sem desistir!

Porém, a embarcação voadora havia ultrapassado essas pessoas, que passaram meses de esforço viajando, a muito tempo.

Felizmente, a ponte parecia não ter nenhum perigo, permitindo que essas pessoas viajassem sem se preocupar com bestas aparecendo do nada ou ativando armadilhas que poderiam potencialmente acabar com suas vidas.

Mas não ter presença de perigo não significa que os cultivadores tinham permissão para se mover com descuido. Ao invés disso, se sentir tão seguro neste lugar que estava repleto de perigo por toda parte era suspeito e isso só aumentou a vigilância deles.

Também deve ser mencionado que se alguém pulasse da ponte que só estava a algumas dezenas de metros do chão, então eles misteriosamente seriam teleportados para a escadaria que conectava o primeiro e segundo andar.

Esse fenômeno deu coragem para muitos viajarem pela ponte, pois eles poderiam retornar ao ponto de partida não importa quão longe forem sem precisar passar a mesma quantidade de tempo viajando de volta.

Por Blue Sparky | 05/04/21 às 09:43 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18