CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 118 – Entrando no Terceiro Andar

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 118 – Entrando no Terceiro Andar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Passaram quatro dias desde que Su Yang e Qiuyue desapareceram do começo da ponte na embarcação voadora.

Muito mais especialistas apareceram desde então, todos esperando pela aparição do terceiro andar. Entre aqueles especialistas, havia alguns que decidiram atravessar a ponte, não acreditando nos avisos daqueles que estavam lá.

Neste momento, os cultivadores que estavam cultivando ali em silêncio desde o primeiro dia começaram a abrir seus olhos um por um.

Os outros cultivadores rapidamente notaram aquela mudança na atmosfera e também pararam seu cultivo. Logo, todos ali estavam com os olhos bem abertos em antecipação pela aparição da entrada para o terceiro andar.

“Está aqui!”

Alguns gritaram ao mesmo tempo que o espaço diante deles começou a se contorcer em um movimento de um turbilhão, rapidamente formando um portal na forma de um redemoinho.

No entanto, as pessoas ali não pularam de imediato no portal. Eles permaneceram ali silenciosamente, quase como se estivesse esperando por algo emergir do portal.

Alguns segundos depois, de dentro do portal, um homem de meia idade saiu de uma maneira casual. Depois que o homem de meia idade apareceu no portal, outro indivíduo saiu − seguido por ainda mais pessoas.

As pessoas continuamente saíram do portal por alguns minutos sem parar. Eles eram todos indivíduos do terceiro andar que decidiram retornar para o segundo andar, pois o único caminho para o terceiro andar também é a única saída.

Adicionalmente, quase todas as pessoas que vieram do terceiro andar estavam gravemente feridas, com alguns faltando olhos ou membros, parecendo como se tivessem acabado de voltar do campo de batalha.

Quando os cultivadores do segundo andar viram essa cena, suas expressões empalideceram instantaneamente, como se tivessem comido algo podre por acidente.

Todos sabiam que o terceiro andar era perigoso antes de vir aqui, até mesmo esperando receber várias feridas. Mas perder membros? Isso é o fim da carreira até mesmo para cultivadores no Reino Espiritual Terrestre!

Muitas pessoas ali começaram a repensar sua decisão de entrar no terceiro andar, com medo de que o mesmo que havia acontecido com as pessoas no terceiro andar pudesse ocorrer com eles.

Quase todos ali estavam no Reino Espiritual Verdadeiro com alguns no auge do Reino Espiritual Profundo. Nenhum deles podia se dar ao luxo de se tornar um aleijado nos seus níveis de cultivo, ou suas esperanças de alcançar o Reino Espiritual Terrestre se tornaria um sonho impossível.

Quando a última pessoa emergiu do portal, um dos cultivadores do segundo andar entrou no portal sem nenhuma hesitação.

Depois que o primeiro entrou no portal, alguns outros seguiram rapidamente.

Embora o terceiro andar possa estar repleto de perigo que poderiam facilmente transformar qualquer um aqui em um aleijado, as recompensas em potencial são simplesmente atraentes e sedutoras demais para muitos desistirem, especialmente quando eles haviam pago 25 Pedras Espiritual para entrar neste lugar.

No final, mais da metade das pessoas ali decidiu mergulhar no terceiro andar. Quanto àqueles que recusaram se arriscar virar um aleijado, decidiram ficar no segundo andar para procurar por possíveis tesouros.

As pessoas do terceiro andar só olharam para as pessoas entrando no portal. Eles nem mesmo se incomodaram de os impedir ou avisar, pois as feridas em seus corpos falavam mais alto que qualquer palavra.

.....

Meia hora após a entrada de madeira para o terceiro andar aparecer, uma embarcação de madeira pode ser vista em movimento se aproximando da distância.

A embarcação de madeira parou diretamente no topo do portal e depois de mais um momento, Su Yang desceu da embarcação e aterrissou bem na frente do redemoinho do tamanho de uma porta.

“Mais quantos andares você acha que tem nesta Tumba de Legado?” Qiuyue perguntou ele depois de recolher a embarcação de madeira no seu anel de armazenamento.

“Muitas Tumbas de Legado criada por cultivadores no Reino Divino tem no máximo quatro andares, pois a base de cultivo deles não pode suportar nada além disso.” Disse Su Yang.

E ele continuou: “Entretanto, essa Tumba de Legado foi criada com um Dispositivo Espacial, então deve ter no máximo três andares.”

Dispositivos Espaciais são um tipo de Tesouro Espiritual com uma habilidade divina que permite o detentor criar seu próprio mundo em outra dimensão sem precisar de nada além de sua base de cultivo.

Contudo, apesar de serem usados como um meio para criar Tumbas de Legado, muitos cultivadores de fato usam Dispositivos Espaciais para criar lugares quietos e imperturbáveis para que possam entrar em cultivo fechado sem se preocupar em ser distraído pelas coisas do mundo externo.

Também existem cultivadores que desejam viver em isolamento e raramente deixariam seu mundo. Todavia, esses tipos de indivíduos são principalmente cultivadores antigos com bases de cultivo inimaginavelmente profundas.

“Você pode dizer a qualidade de um espaço criado por outro indivíduo sem desativar o Dispositivo Espacial primeiro? Como?” Qiuyue perguntou ele surpresa.

“A entrada.” Su Yang respondeu calmamente: “Apenas Dispositivos Espaciais inferiores não tem a capacidade para criar espaços sem precisar de uma entrada física que conecta os mundos, tais como aquela porta gigante. Você não verá uma entrada física para Dispositivos Espaciais das qualidades mais altas se o criador não desejar.”

“Entendo...” Qiuyue assentiu.

“De qualquer forma, vamos ver o que esse cão do Imperador Celestial deixou para nós no terceiro andar. Entretanto, eu não esperaria nada grande de alguém no nível dele.”

Depois de dizer isso, Su Yang entrou no redemoinho sem nem mesmo piscar.

“Cão do Imperador Celestial...” Qiuyue não sabia como reagir àquelas palavras. Porém, ela sabia que se alguém da Ordem Celestial ouvisse Su Yang utilizando esse nome para insultá-los, então eles certamente o perseguiriam com expressões furiosas.

“Esperançosamente não encontraremos ninguém da Ordem Celestial assim que retornarmos para os Quatro Céus Divinos, ou então...” Qiuyue soltou um suspiro profundo antes de também entrar no redemoinho. Chu: Só queria ver o su meter o pau nesse imperador de merda.

Por Blue Sparky | 07/04/21 às 00:43 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18