CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 124 – Eu Tenho Procurado Você por Toda Parte!

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 124 – Eu Tenho Procurado Você por Toda Parte!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

No instante em que Su Yang desapareceu, o Ghoul instintivamente saltou para trás, com o corpo cheio de suor devido à pressão terrível que o cercava.

Mas infelizmente, no momento que o Ghoul saltou para trás, ele sentiu algo entrar em seu corpo, quase como se tivesse sido possuído por um fantasma.

“Aonde você pensa que vai?” Su Yang de repente apareceu bem na frente do Ghoul.

“O qu−?”

Os olhos vermelhos do Ghoul se arregalaram de pavor no instante em que o rosto de Su Yang apareceu diante dele, mas antes que pudesse abrir sua boca para gritar, sua visão escureceu. Imediatamente depois do Ghoul perder a consciência, uma linha apareceu no seu corpo do topo de sua cabeça até alcançar a área da pelves, separando limpamente seu corpo no meio como se tivesse sido cortado por uma espada afiada e sangue negro esguichou por toda parte.

Depois de confirmar a morte do Ghoul, Su Yang retirou a transbordante Intenção de Espada que ainda estava preenchendo a área, acalmando-a novamente.

“Escritura de Refinamento do Corpo Celestial... Verdadeiramente uma técnica maravilhosa e digna de ser uma das sete Escrituras Sublime Celestial.”

Para pular quase dois reinos de cultivo e matar um monstro do Reino Espiritual Celestial enquanto se está apenas no Reino Espiritual Terrestre, até mesmo saindo quase ileso, Su Yang ficou agradavelmente surpreso e alegre pelos resultados de cultivar a Escritura de Refinamento do Corpo Celestial. Entretanto, como era um monstro com inteligência limitada, os resultados podem ser muito diferentes se ele estivesse lutando contra um humano.

.....

Vendo que a luta havia acabado, Qiuyue foi para o lado de Su Yang.

“Isso foi melhor que o esperado... não esperava que você dominasse tanto aquela coisa que não ele não conseguiu nem mesmo revidar...” Qiuyue expressou abertamente sua surpresa no momento que chegou ao seu lado.

Embora ela não duvidasse de que ele saísse vitorioso, ela não pensou que ele seria capaz de dominar o Ghoul de tal forma, sem falar da abrupta Intenção de Espada que tinha enviado arrepios pela sua espinha.

“Mas isso é esperado de uma das melhores técnicas de cultivo no universo. Verdadeiramente desafiadora do céu.”

“A diferença de níveis pode parecer vasta nos Reinos Mortais, mas elas não são nada quando se trata dos Reinos Divinos. Eu posso ser capaz de saltar níveis e lutar contra aqueles com uma base de cultivo muito maior agora, mas quem sabe o que vai acontecer uma vez que eu entrar no Reino Divino ou Reino Antigo.” Disse Su Yang, que não estava tão otimista quanto Qiuyue.

“O que faremos agora?” Ela então perguntou ele: “Não tem mais nada para fazer aqui.”

“Então−” Antes que Su Yang pudesse abrir sua boca para falar, uma voz alta ressoou atrás dele, uma que estava cheia de alegria.

“Irmão mais velho Yang!”

Quando Su Yang se virou, havia uma jovem correndo em sua direção com pequenas lágrimas nos olhos.

“Quem?” Su Yang levantou as sobrancelhas para a jovem se aproximando que parecia reconhecê-lo.

“Irmão mais velho Yang! Você realmente é o Irmão mais velho Yan?! O que aconteceu com você? Onde você esteve o ano todo?! Eu tenho procurado por você em todo lugar!”

A jovem bombardeou Su Yang com dezenas de perguntas antes mesmo de alcançar ele.

“Uhh... Quem é você?” Su Yang perguntou a jovem que claramente estava muito familiarizada com ele.

“Hã?”

Quando a jovem ouviu sua pergunta e viu a confusão em seus olhos, suas pernas correndo rapidamente diminuíram de velocidade antes de parar.

“Não faça tais piadas de mal gosto, Irmão mais velho Yang... sou eu, Su Yin!”

A jovem se introduziu como Su Yin e Su Yang imediatamente percebeu sua identidade e entendeu a situação. Ela claramente era alguém da Família Su, e mais importante, ela provavelmente era sua irmã neste mundo.

No entanto, embora ele estivesse ciente de tais fatos, Su Yang não pode sentir nada ao vê-la. Afinal de contas, ele não tinha nenhuma memória dela. Mesmo se ele mantivesse as memórias do Su Yang anterior, ele provavelmente não sentiria nenhuma diferença neste momento.

E não querendo ser envolvido com ela ou essa Família Su, Su Yang disse: “Você deve ter me confundido com outro alguém. Eu não conheço nenhuma Su Yin.”

“Nem pensar...” Os olhos de Su Yin se arregalaram de choque depois de ouvir suas palavras, até mesmo mostrando sinais de descrença.

“M-Mas seu rosto... Sua figura esguia e alta... até seu cheiro... você claramente é o Irmão mais velho Yang que conheço!” Ela se recusou a acreditar que ela poderia ter confundido alguém com seu amado irmão.

De repente, a atmosfera na área mudou mais uma vez.

Alguns momentos depois, o espaço acima do corpo do Ghoul começou a distorcer.

“Isso é...”

Segundos depois, uma vórtice azul subitamente apareceu no ar, parecendo com algum tipo de portal.

Uma vez que o vórtice se estabilizou, Su Yang disse para Qiuyue: “Vamos lá.”

Qiuyue assentiu e seguiu sem falar.

“Espere! Irmão mais velho Yang!” Su Yin chamou alto por ele, mas Su Yang a ignorou e continuou se aproximando do portal.

Qiuyue olhou para Su Yin com o canto dos olhos. Embora ela estivesse curiosa sobre o relacionamento dela com Su Yang, ela não teve coragem de perguntar, pois não era assunto seu.

Muito rapidamente, Su Yang e Qiuyue entraram no portal, desaparecendo da vista de todos.

“Onde você acha que aquele portal vai nos levar?” alguém da multidão perguntou.

“Provavelmente para o quarto andar...”

As pessoas começaram a especular que o portal os levaria para o quarto andar, mas ninguém ali seguiu depois que Su Yang entrou, mesmo depois de vários minutos. Afinal de contas, ninguém ousava entrar no quarto andar sem fazer as preparações, especialmente depois de testemunhar tal monstro assustador como o Ghoul.

Se já tem seres no Reino Espiritual Celestial no terceiro andar, quais monstros amedrontadores existiriam no quarto andar? Muitas pessoas estavam com muito medo até mesmo para imaginar.

Contudo, Su Yin, que ainda estava cheia de confusões e emoções misturadas por ela ter se encontrado com Su Yang, não se importou com tais perigos e se aproximou do vórtice azul.

“Espera! Lady Su! Você não pode entrar lá agora!”

“Lady Su! O que aconteceu?! Por que você saiu correndo sozinha?”

“Você conhece aquele jovem que derrotou o monstro ali?”

Algumas figuras rapidamente apareceram do lado de Su Yin para impedi-la de entrar no portal. Alguns deles pareciam ter por volta da mesma idade que ela e outros eram um pouco mais velhos, parecendo com seus guardiões ou algo do tipo.

“Mas eu tenho que ir atrás do Irmão mais velho Yang! Claramente tem algo de errado com ele!” Su Yin disse, lutando para se libertar das pessoas que estavam a impedindo de chegar mais perto do portal.

“Irmão mais velho Yang? Seu irmão mais velho que está desaparecido desde o ano passado?” Um deles que entendia a situação perguntou ela.

Su Yin assentiu: “Mas ele não me reconheceu, sua própria irmã! Ele muito provavelmente perdeu suas memórias devido a algum acidente infeliz!”

“Senhorita Su, embora eu entenda sua situação e seus sentimentos até um certo ponto, é perigoso demais entrar naquele portal sem nenhuma informação. Não vamos agir com pressa e esperar até termos mais informações antes de entrar.” Disse um dos homens de meia idade: “Nossa seita não será capaz de suportar a fúria de seu pai se algo acontecesse com você, que atualmente está sob nosso cuidado. Por favor, entenda.”

“...”

Su Yin imediatamente ficou quieta.

“Além disso, ele era forte o bastante para derrotar um monstro no Reino Espiritual Celestial. Tenho certeza de que não importa o que esteja do outro lado do portal, muito provavelmente não poderá ameaçar ele.”

“Eu−”

Assim que Su Yin abriu sua boca, o vórtice azul tremeu e virou fumaça dentro de segundos, rapidamente desaparecendo do local.

“Hã? Onde o portal foi?”

“Aquela não era a entrada para o quarto andar?”

As pessoas ali ficaram confusas pelo desaparecimento do vórtice. Por que desapareceu de repente? O que estava do outro lado do portal? Todas essas eram perguntas que nunca podem ser respondidas.

“N-Na-Não! Irmão mais velho Yang!!!”

“Senhorita Su...”

“Lady Su...”

Seus companheiros ficaram assustados pelas reações dela; esse era um lado dela que nenhum deles haviam testemunhado antes, era quase como ver uma maçã do nada virar uma laranja. E como nenhum deles sabia como reagir nesta situação, eles só podiam permanecer ali em silêncio até ela se acalmar.

Por Blue Sparky | 15/04/21 às 00:06 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18