CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 127 – A Família Su

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 127 – A Família Su

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Pai, você está mesmo ouvindo?” Su Yin disse de repente, com as sobrancelhas franzidas: “Você não parece nenhum pouco preocupado... quase como se você não se importasse com a situação...”

Desde o começo, ela teve o sentimento de que ele não estava prestando atenção nela; era quase como se ele não se importasse nenhum pouco.

O coração do Lorde Su pulou uma batida após ouvir as palavras dela: “Você− que besteira! É claro, estou ouvindo! É do meu filho de quem estamos falando!”

Ele agia como se estivesse indignado, com o rosto vermelho, mas dentro de seu coração, ele estava chorando pela natureza afiada e audaz de Su Yin. Ele sabia que sua filha era especial, mas pensar que ela até mesmo ousaria questionar seu próprio pai desse jeito, o fez temer ainda mais o que ela faria uma vez que descobrisse a verdade por trás do desaparecimento de Su Yang...

“Entretanto, embora você o tenha encontrado, não tem nada que possamos fazer neste momento, exceto esperar ele reaparecer, pois não sabemos sua localização atual. As Portas Divinas é um local incompreensível, então é impossível para nós adivinharmos onde aquele portal poderia tê-los levado.”

Depois de um momento de silêncio, Lorde Su continuou: “No final, ele ainda está igual a antes... desaparecido.”

Su Yin ficou em silêncio depois de ouvir aquelas palavras. Se a localização de Su Yang fosse desconhecida, então não havia nada que ela pudesse fazer agora, não importa o quanto ela quisesse achá-lo. Mas isso não a desencorajou nenhum pouco e como fato disso, ela na verdade estava se sentindo esperançosa e feliz com a situação.

“Embora o Irmão mais velho Su ainda esteja desaparecido, sabemos o fato de que ele ainda está vivo! E isso é o que mais importa para mim!” Ela disse um momento depois.

“É claro, ele ainda está vivo... se eu quisesse ele morto, então não teria passado pelo esforço de escondê-lo em outra região do continente, ainda mais apagar suas memórias e até mesmo pedir para a Seita da Flor Profunda cuidar dele!” Lorde Su pensou consigo mesmo.

Entretanto, olhando para ele agora, talvez todos os seus esforços podem ter sido em vão, pois Su Yang está de volta à Região Norte.

“Onde você vai agora?” Lorde Su perguntou a Su Yin, que já estava partindo.

“Procurar pelo Irmão mais velho, é claro.” Ela disse com uma voz calma.

“Você tem certeza de que tem muito tempo para desperdiçar quando o Torneio Regional está tão perto?” Lorde Su disse sem pensar, instantaneamente se arrependendo quando viu a reação de Su Yin para suas palavras.

“Perda de tempo?” Su Yin se virou com uma expressão sombria, com os olhos estreitos para o Lorde Su afiados como uma adaga, enviando arrepios pela sua espinha.

“E-Eu não quis dizer desse jeito.” Lorde Su imediatamente se corrigiu: “O que eu quis dizer é que enviarei uma equipe para procurar por Su Yang, então você pode focar no seu cultivo sem se preocupar. Yin’er, você é a mais talentosa que a família tem desde centenas de anos, alcançando o auge do Reino Espiritual Verdadeiro com apenas 15 anos! Se você não fizer uso de seus melhores anos e alcançar seu potencial total, então você apenas se arrependerá no futuro.”

“Hmph! Se eu não procurar pelo Irmão mais velho Su e acabar perdendo-o para sempre por causa disso, então definitivamente me arrependerei mais que qualquer coisa neste mundo! Existem incontáveis maneiras para melhorar minha base de cultivo mesmo depois do meu melhor, mas eu só tenho um irmão! E se eu tiver que escolher entre o Irmão mais velho Su ou meu cultivo, então eu vou escolher o Irmão mais velho Su sem nenhuma hesitação!” Su Yin disse antes de sair pela porta com uma expressão agitada.

“...”

As últimas palavras de Su Yin deixaram o Lorde Su estupefato, até mesmo chocado.

“Você tem só um irmão? Então e quanto ao Su Yuhan, o mais velho de vocês três?” Ele murmurou com uma expressão atordoada.

O ramo principal da Família Su tem 3 filhos legítimos que poderiam assumir a posição de seu pai, Su Xun, o chefe atual, como o próximo chefe da família.

O primeiro era Su Yuhan, atualmente com 23 anos, sendo o mais velho entre os irmãos. Ele nasceu com talento acima da média, alcançando o Reino Espiritual Verdadeiro com 17 anos. Ele também foi abençoado com aparência incrível, embora ainda fosse inferior a Su Yang, que era o segundo mais velho entre os três.

E finalmente, o mais jovem dos três irmãos, Su Yin, foi abençoada pelos Céus com talentos quase divinos, alcançando o auge do Reino Espiritual Verdadeiro com 15 anos. Além de seu talento no cultivo que poderia deixar até mesmo os especialistas mais reservados com inveja, ela também nasceu com boa aparência e uma família incrivelmente poderosa, tornando-a popular dentro de toda a Região Norte.

Quanto a Su Yang, quando comparado com seus dois irmãos, era inferior em todos os aspectos, exceto por sua aparência graciosa que é facilmente incomparável mesmo dentro da Região Norte inteira. E por causa disso, ele frequentemente ficaria em casa e propositalmente evitaria os olhos públicos, por isso ninguém reconheceu Su Yang apesar de não se disfarçar quando ele foi para as Portas Divinas.

“Haaa...” Su Xun se sentou em seu assento luxuoso de uma maneira mole e suspirou profundamente, parecendo com um indivíduo depressivo que estava à beira de cometer suicídio.

“O que eu deveria fazer agora, Huiyin? Tudo virou uma bagunça desde que você nos deixou...” Su Xun murmurou antes de fechar seus olhos para descansar.

.........

“Agora que você tem um Dispositivo Espacial sob controle total, você deve ser capaz de ver tudo neste mundo como se estivesse em suas mãos. Dê uma olhada e veja se tem algum outro local que ainda não vimos porque está oculto ou algo assim.” Su Yang disse depois de falar para Qiuyue teleportar todos para fora do local.

Alguns momentos depois, depois de olhar pelo local todo, Qiuyue balançou sua cabeça e disse: “Não, já vimos todos os locais aqui.”

“...”

Su Yang ficou em silêncio e uma expressão reflexiva apareceu em seu rosto.

“Não tem algo de errado?” Qiuyue decidiu perguntar ele.

Ouvindo sua pergunta, ele olhou para ela com uma expressão estranha e falou numa voz baixa: “Você esqueceu o propósito da nossa visita aqui? Viemos aqui ver se o cão deixou para trás alguma pista que poderia nos ajudar a retornar aos Céus Divinos, não tem nada – nem mesmo uma única palavra. Pode ser que assim como você, ele também não achou uma maneira de retornar para os Céus Divinos?”

“N-Nem pensar...” Qiuyue parecia desanimada depois de ouvir as suas palavras: “T-Talvez ele tenha escondido em algum lugar?”

Su Yang assentiu e continuou: “Embora eu não saiba como ou por que ele veio aqui em primeiro lugar, eu acho difícil de acreditar que um cão leal como ele não tentaria achar uma maneira de voltar para a casa de seu dono, o Imperador Celestial, pois eles se importam mais com ele do que sua própria vida. Desde os tempos antigos, não houve nenhuma única alma que ousou abandonar seu trabalho de proteger o Imperador Celestial depois de obter o título ‘Ordem Celestial’ e ficar neste mundo e não tentar retornar para os Céus Divinos onde o Imperador Celestial está localizado não é diferente de abandonar seu trabalho de proteger o Imperador Celestial.”

“Mas onde ele poderia ter mantido suas descobertas?”

Depois de ponderar por alguns momentos, os olhos de Su Yang brilharam de repente.

Qiuyue rapidamente notou isso e perguntou: “Você descobriu algo?”

“Un.” Su Yang assentiu, mas sua expressão não estava nenhum pouco animada, até mesmo parecendo um pouco perplexo: “Você se lembra daquele Tesouro Espiritual de Grau Celestial que deixamos para trás no terceiro andar por que é simplesmente estupido tentar pegar um Gato Fantasma com nossa base de cultivo patética? Agora que eu penso sobre isso... aquilo pode ter sido um Tesouro Espiritual do tipo armazenamento...”

“O que?!” Qiuyue exclamou alto: “Você está me dizendo que nossa única pista para retornar para casa está nas mãos daquele Gato Fantasma?!”

Embora ele não quisesse, Su Yang assentiu: “Espero que esteja errado pela primeira vez, mas a menos que chequemos novamente, não saberemos com certeza. Vamos retornar para o terceiro andar e procurar pelo Gato Fantasma.”

E ele continuou: “É claro, não estou dizendo que precisamos pegá-lo. Eu só quero dar uma olhada no Tesouro Espiritual de Grau Celestial de uma distância apenas para ter certeza.”

“Okay...”

“Agora que você é o mestre deste lugar, você só precisa nos teleportar para o terceiro andar.” Su Yang disse para ela.

Qiuyue assentiu e com um simples pensamento, eles foram teleportados de volta no terceiro andar.

Por Blue Sparky | 20/04/21 às 00:04 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18