CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 – Tribulação Celestial

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 129 – Tribulação Celestial

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Mesmo em sua vida anterior, Su Yang nunca viu uma Gata Espectral pessoalmente, apenas aprendeu sobre elas das histórias e pergaminhos antigos, por isso ele ficou tão chocado ao achar um nesse lugar. Quanto a Qiuyue, ela nunca nem ouviu falar de uma Gata Espectral. Blue: Pra quem percebeu, eu mudei de Gato pra Gata por um motivo que vai ser explicado depois.

Uma vez que a Gata Espectral terminou sua transformação e se acalmou, ele mudou seu olhar para Su Yang com um olhar misterioso, seu longo pêlo transparente dançou como grama durante uma estação ventosa.

“Miauuuuuu!” De repente soltou um grito afiado, fazendo o ar vibrar e a terra tremer.

Alguns segundos depois, largas nuvens negras começaram a se formar no ar acima da Gata Espectral e a atmosfera nesta área desolada se tornou ainda mais assustadora.

Quando Su Yang viu isso, seus olhos se arregalaram de surpresa. Até mesmo Qiuyue ficou perplexa com a situação.

“Tri-Tribulação Celestial? Por que é que essa Gata Espectral está evocando uma Tribulação Celestial?”

Eles estavam intrigados, pois Tribulações Celestiais apenas apareceriam quando o Céu estivesse com raiva por que um indivíduo estava fazendo algo que o desafiava.

Bang!

De repente, um raio roxo desceu das nuvens negras e foi na direção da Gata Espectral.

“Miau!” Usando sua velocidade suprema, a Gata Espectral desviou do relâmpago roxo com facilidade. Mas imediatamente depois que o primeiro golpe terminou, outro raio apareceu.

Bang!

Bang! Bang! Bang!

“...”

Su Yang e Qiuyue observavam enquanto a Gata Espectral evitava os golpes de relâmpago um após o outro com aparentemente nenhum esforço.

“Eu testemunhei pessoas aguentando Tribulações Celestiais com seus corpos, até pessoas que as consumiram, mas nunca algo como isso...” Su Yang disse com um sorriso.

“Talvez a única coisa neste mundo que possa evitar Tribulações Celestial com quase nenhum esforço sejam as Gatas Fantasmas – não, Gatas Espectrais.” Ele adicionou.

A cena da Gata Espectral evitando incontáveis golpes de relâmpago roxo continuou por vários minutos até as nuvens negras começarem a perder cor e lentamente desaparecerem como fumaça.

Quando a Tribulação Celestial desapareceu completamente, a Gata Espectral olhou para o céu escuro com um olhar presunçoso, com a expressão cheia de orgulho e arrogância, aparentemente dizendo aos céus ‘Me toque se puder!’.

Alguns momentos depois, quando a Gata Espectral tinha certeza de que a Tribulação Celestial não voltaria, ele retornou a olhar para Su Yang, que também estava olhando de volta.

“Miau!”

De repente, quando soltou um miado baixo, sua pequena figura começou a se transformar mais uma vez.

“I-Isso é...”

Os olhos de Qiuyue se arregalaram, com o olhar cheio de surpresa, pois ela testemunhou o corpo da Gata Espectral ficando cada vez mais largo e maior – até se assemelhar a uma figura humana.

Embora ela soubesse que bestas eram capazes de se tornar humanos depois de alcançar uma certa base de cultivo, ela nunca viu isso acontecendo com seus próprios olhos.

Quanto a Su Yang, ele silenciosamente observou com uma expressão calma, mas seus olhos estavam cheios de admiração como se estivesse admirando um milagre único na vida.

Alguns momentos depois, a Gata Espectral não se assemelhava mais a uma Gata, nem um pouquinho. Ao invés disso, se tornou um ser humano!

No entanto...

“Uma criança?” Su Yang e Qiuyue – principalmente Qiuyue − não esperava que a Gata Espectral assumisse a aparência de uma criança.

Surpreendentemente, a Gata Espectral tinha se transformado em uma jovem que parecia ter por volta dos 13 ou 14 anos! E ela era incrivelmente linda para começar!

Com cabelos prateados longos e ondulados e olhos prateados afiados, a Gata Espectral lembrava um pouco Qiuyue durante sua infância. E se inspecionado de perto, uma pessoa seria capaz de ver que seu cabelo estava se movendo levemente, assim como o pêlo em sua forma de besta, quase como se estivesse vivo.

“Gatas Fantasmas só podem ser fêmeas, então não é estranho que Gatas Espectrais também sejam e todas elas são pequenas por natureza, então acho que também não é tão surpreendente ela assumir a forma de uma criança...” Blue: Por isso o Gata

Assim que a Gata Espectral terminou sua transformação de besta para humano pela primeira vez na sua vida, ela caminhou na direção de Su Yang e instantaneamente desapareceu do lugar.

Antes que Su Yang estivesse ciente, a Gata Espectral já estava parada na frente dele, seu olhar fixo nos dele como se ela estivesse tentando ver sua alma.

O coração de Qiuyue alargou com horror quando viu isso e imediatamente correu até ele.

Contudo, Su Yang levantou sua mão e balançou sua cabeça com uma expressão calma, dizendo-a para não se preocupar. Ele então olhou para a linda jovem diante dele, que também estava completamente nua, sem nem mesmo um único fio de cabelo em seu corpo, pacientemente esperando para ver o que ela queria dele.

A gata começou a andar em volta dele enquanto sentia seu cheiro, assim como um gato de verdade. Então, ela levantou-se nas pontas dos pés e levantou a cabeça, lambendo-o no rosto com sua macia língua rosada.

Quando a Gata Espectral lambeu o rosto de Su Yang, seus olhos cintilaram com deleite, quase como se tivesse acabado de provar algo incrível e ela começou a lambe-lo por todo o rosto como se ele fosse algum tipo de sorvete, aparentemente incapaz de parar.

Essa cena atordoou Qiuyue que estava assistindo à distância, não por que Su Yang estava sendo lambido bem diante de seus olhos, mas por que Su Yang deixou isso acontecer sem mostrar nenhum sinal de luta, nem vontade! Sem falar em quão feliz a Gata Espectral parecia enquanto lambia ele! O que fez a Gata Espectral provar nele que a fez agir assim?

“Okay, isso é o bastante...” Su Yang gentilmente agarrou a Gata Espectral pelos ombros e a afastou lentamente, mas naquele momento, seu rosto já estava brilhando devido as lambidas e saliva.

E embora mostrasse uma expressão relutante, a Gata Espectral parou de lambe-lo e retornou a observá-lo em silêncio.

“Agora que você está na sua forma humana, você pode falar a língua humana?” Su Yang perguntou ela.

A Gata Espectral balançou sua cabeça. Embora ela entendesse algumas de suas palavras, ela não teve a capacidade para falar ainda.

Por Blue Sparky | 21/04/21 às 23:58 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18