CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 130 – Contrato Forçado

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 130 – Contrato Forçado

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Por que não cobrimos você primeiro?” Su Yang retirou um par de vestes brancas de seu anel de armazenamento e cobriu a Gata Espectral.

Entretanto, a Gata Espectral, que nunca usou roupas antes, se sentiu desconfortável e se despiu.

“Acho que você ainda é uma gata no coração, huh...” Su Yang sorriu levemente. Embora ele adore ver mulheres sem roupas, especialmente as lindas, tem que ser no lugar certo e no momento apropriado.

“Agora... o que eu deveria fazer com você?” Su Yang ficou um pouco perdido. Ele planejava deixar a Gata Espectral sozinha neste lugar até que pudesse soltá-la nos Quatro Céus Divinos, mas agora que isso aconteceu, ele não podia deixá-la aqui.

Quanto a soltá-la, uma besta no Reino Antigo vagando pelo mundo inferior sem nenhum Imortal ou Deus, era algo impensável.

“Pai−”

Qiuyue desceu do céu para ficar do lado de Su Yang, mas antes que ela pudesse se aproximar dele, a Gata Espectral se virou para ela com os olhos estreitos, com seu olhar repleto de frieza.

“?!?!?!”

Qiuyue teve o maior susto de sua vida quando a pressão tirânica de alguém para o Reino Antigo de repente a atacou, fazendo-a quase perder a consciência e cair do céu como um meteoro.

Embora ele estivesse surpreso ao ver essa cena, Su Yang ainda reagiu rápido e foi pegá-la.

Alguns momentos depois, quando os dois aterrissaram, Su Yang se virou para a Gata Espectral com uma expressão estranha no seu rosto.

“Se acalme, ela está comigo.” Ele disse para a Gata Espectral enquanto ajudava Qiuyue a se deitar.

Ouvindo suas palavras, a Gata Espectral não estava mais cheia de cautela, mas ainda deu olhares frios a Qiuyue, claramente abrigando algum tipo de desdém dela.

“...” Qiuyue olhou para a Gata Espectral com uma carranca no rosto. Ela obviamente não estava feliz com o que havia acabado de acontecer, até mesmo um pouco intrigada, mas decidiu permanecer em silêncio, principalmente por que a Gata Espectral estava no Reino Antigo, uma existência que é considerada como um especialista no cultivo mesmo dentro dos Quatro Céus Divinos.

“Pai, podemos apenas deixar esse gato estupido aqui e ir...” Ela disse para ele com sentido espiritual.

“Eu também tive o mesmo pensamento, mas isso foi quando era apenas uma Gata Fantasma. Como você pode ver, essa Gata Espectral está no Reino Antigo. Se desejar, ela pode destruir facilmente esse espaço inteiro e se libertar. Felizmente para nós ela não é cruel e possivelmente... domável...”

Qiuyue olhou para Su Yang com os olhos arregalados cheios de surpresa e falou: “Com certeza, você não está pensando em domá-la, certo? Essa coisa está no Reino Antigo sendo que você ainda está apenas no Reino Espiritual Verdadeiro do Reino Mortal! Mesmo que você possa lutar contra cultivadores mais fortes que você, sua base de cultivo não será o bastante para controlar essa besta, quanto mais doma-la!”

“É claro, não estou falando sobre esse tipo de domesticação. Gatas Fantasmas são bestas orgulhosas e olham para humanos como brinquedos, pior ainda uma Gata Espectral.” Su Yang balançou sua cabeça.

O pensamento de domar essa Gata Espectral nunca apareceu em sua mente, pois era simplesmente improvável demais.

“Quando eu disse domesticar, eu quis dizer que pelo menos escute até uma extensão e que não seja irracional.” Su Yang disse para ela sem a necessidade de mover seus lábios ao usar sentido espiritual.

Enquanto isso, a Gata Espectral permaneceu ali em silêncio, seu olhar ainda fixado em Su Yang, aparentemente pensando profundamente.

Nas suas centenas de anos de existência e memórias atuais, a Gata Espectral nunca sentiu tal atração para com outro ser, quanto mais um humano.

Só que havia algo sobre ele que a fazia incapaz de desviar os olhos. E mais, quando ela lambeu ele, ela tinha provado algo no seu Qi Profundo que era tudo menos normal e exalava um sentimento divino, algo equivalente a um ser divino e tal sentimento fez seu corpo estremecer de animação.

A Gata Espectral queria experimentar mais desse sabor misterioso, mas infelizmente, ela tinha um sentimento de que Su Yang não permitiria tais ações novamente.

De repente, como se tivesse sido atingido por um raio de esclarecimento, um pensamento apareceu na sua mente e seus olhos prateados cintilaram com uma luz reluzente.

Alguns momentos depois, quando a Gata Espectral se resolveu, ela usou sua velocidade divina para chegar atrás de Su Yang mais rápido que um relâmpago sem alertá-lo.

“Pai!”

Entretanto, Qiuyue, que estava olhando direto para ele, imediatamente notou a Gata Espectral que tinha subitamente aparecido atrás dele como um fantasma, rapidamente alertando-o.

“Hm?”

Su Yang, que estava prestes a se virar, de repente sentiu uma dor aguda na mão, como se tivesse sido mordido por algo.

Entretanto, apesar da dor, ele não se moveu desnecessariamente e olhou para sua mão.

“Você... o que você está fazendo?”

Com uma expressão calma misturada com surpresa, Su Yang olhou para a Gata Espectral que estava mordendo sua mão como algum animal selvagem. Ele não compreendeu as ações dela de imediato, então permaneceu parado, esperando que ela o libertasse por conta própria. Mas mesmo se tentasse forçá-la, ele, um simples cultivador no Reino Espiritual Verdadeiro, seria capaz de repelir alguém no Reino Antigo? Porra, ele provavelmente perderia sua mão só por tentar.

Havia sangue escorrendo por seus dedos, mas todos foram limpos pela Gata Espectral alguns segundos depois, lambendo-o.

Depois de ver isso, havia uma expressão atordoada no rosto de Su Yang: “Ela está bebendo... não... absorvendo meu sangue? Para uma besta fazer isso...”

“P-Pai!” Qiuyue estava pirando agora, mas como Su Yang estava impedindo-a com sua outra mão livre, ela só continuou a assistir a cena aterrorizante da Gata Espectral bebendo seu sangue como um ghoul.

Depois de alguns momentos que pareciam com algumas horas, a Gata Espectral finalmente removeu seus dentes da mão de Su Yang, com o rosto cheio de satisfação.

“Você está satisfeita agora?” Su Yang disse com uma leve carranca. Ele estava sentindo tontura de ter tanto sangue drenado dele.

A Gata Espectral assentiu e então murmurou algo.

Segundos depois, um símbolo complicado, mas elegante apareceu na testa da Gata Espectral.

“I-Isso é−”

Quando Qiuyue viu esse símbolo na cabeça da Gata Espectral, seu queixo caiu. Ela então se virou para Su Yang com movimentos leves e rígidos e com certeza, também havia um símbolo claro na sua testa − exatamente o mesmo símbolo que aquele na testa da Gata Espectral.

“Co-Con-Contrato de Sangue!” Qiuyue não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

A Gata Espectral na verdade tinha por vontade própria iniciado um Contrato de Sangue, forçando Su Yang a ser seu mestre!

Existem muitos tipos diferentes de contratos neste mundo profundo que permite os cultivadores domarem bestas selvagens, tornando-os companheiros e diferente da maioria dos contratos, o Contrato de Sangue é um dos mais sagrados e únicos que usa sangue para criar o contrato.

Entretanto, situações, onde um contrato é feito a força pelo cultivador, não é tão comum quanto se espera, já que os cultivadores prefeririam ter um companheiro em um vínculo que possam confiar que um forçado. Adicionalmente, o cultivador deve ter uma base de cultivo que ultrapasse a besta para forçar um contrato.

Quanto a bestas forçando cultivadores no contrato... é mais provável um porco normal de repente ganhar asas e voar do que isso acontecer.

“...”

Su Yang não disse uma palavra com relação à situação, pois aparentemente estava sem palavras. De fato, ele estava muito perplexo com o que havia acabado de acontecer, pois ele não esperava que uma besta no Estágio Divino de boa vontade ofereceria sua própria liberdade, corpo e vida à ele sem nada em troca, mesmo em seus sonhos, muito menos uma Gata Espectral, uma das espécies mais raras no universo!

Algum tempo depois, ele finalmente falou: “Não vou perguntar por que fez isso, nem me importo, mas espero que você não se arrependa disso no futuro.”

A Gata Espectral não mostrou nenhuma reação às suas palavras, quase como se não conseguisse compreender o significado. E embora ela tenha a capacidade de entender a língua humana até um certo ponto, havia muito mais coisas que ela não entendia, principalmente por que ela tem vivido dentro deste mundo desolado por centenas de anos. Porra, já é uma maravilha que ela pudesse entender linguagem humana só de ouvir os escavadores de rumba por uma pequena quantidade de tempo.

“P-Pai... o que você vai fazer com ela agora que está sob seu controle?” Qiuyue de repente perguntou ele.

“Quem sabe.” Ele disse: “Talvez eu ensine-a alguns truques quando estiver entediado.” Ele continuou com um tom brincalhão.

“Você vai tratá-la como se fosse um gato doméstico? Isso é mesmo possível?” Qiuyue levou sua piada a sério e olhou para a figura humana da Gata Espectral com uma expressão perplexa em seu rosto.

“De qualquer forma, agora que nosso relacionamento é mais que apenas besta selvagem e humano aleatório, eu te darei um nome...” A expressão de Su Yang se tornou de reflexão.

Alguns momentos depois, ele olhou para a Gata Espectral direto nos olhos e falou com um sorriso no rosto: “Como Xiao Rong soa? Ela se encaixa em uma pequena beldade como você.”

“...”

Vendo a expressão confusa da Gata Espectral, Su Yang apontou para si e disse: “Eu sou Su Yang.”

Então, ele apontou para Qiuyue: “Ela é Qiuyue.”

E finalmente, ele apontou pra ela e disse: “Você agora é Xiao Rong.”

Os olhos da Gata Espectral brilharam como se tivesse sido iluminado e abriu sua boca da mesma maneira que a de Su Yang, e disse: “Xiao Rong!”

“Su Yang! Xiao Rong!”

Embora soasse áspero no começo, sua voz infantil que era apropriada para a aparência dela, se tornou límpida depois de repetir seu nome algumas vezes.

Su Yang assentiu: “Isso mesmo. Sou Su Yang e você é Xiao Rong.”

“Su Yang! Xiao Rong! Su Yang! Xiao Rong.”

“Eu existo também, sabia?” Qiuyu disse para si mesma internamente depois de ouvir apenas o nome de Su Yang e o seu próprio, Xiao Rong, que saiu da boca da última, sentindo que estava sendo ignorada, mas como ela só via Xiao Rong como uma besta que também era um gato, ela não pensou demais sobre isso.

“Uma vez que você tiver conhecimento o bastante para compreender as técnicas de cultivo humano, eu tenho uma técnica que preciso que você aprenda.” Su Yang disse de repente.

“Eh?" Qiuyue olhou para ele com as sobrancelhas levantadas com confusão. De onde essa ideia veio? E que tipo de técnica de cultivo humana ele quer que ela, uma besta, aprenda?

Por Blue Sparky | 23/04/21 às 00:00 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18