CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 132 – Sou Apenas um Ninguém com Amnésia!

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 132 – Sou Apenas um Ninguém com Amnésia!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Depois de passar algum tempo ajudando Xiao Rong com suas roupas, Su Yang assentiu com um sorriso orgulhoso e disse: “Mesmo com essas roupas simples, sua beleza não diminui.”

“Agora, antes de deixarmos este lugar, coma essa Pílula Reformuladora de Aparência.”

Xiao Rong olhou para a pílula na mão de Su Yang com uma expressão confusa, até a cheirando um pouco.

“Não se preocupe, é uma pílula que apenas mudará sua aparência externa.” Disse Su Yang.

Xiao Rong ainda parecia um pouco intrigada. Por que ela precisava mudar sua aparência?

“Infelizmente, não estamos nos Quatro Céus Divinos, onde as pessoas e bestas com aparências únicas são comuns, suas feições de outro mundo facilmente causarão uma comoção aqui não importa aonde vá. E mais, você tem um rosto atraente. Se deixarmos esse lugar com sua aparência atual, não seremos capazes de ir muito longe sem chamar atenção desnecessária.”

Xiao Rong ficou satisfeita ao ouvir os elogios de Su Yang e engoliu a Pílula Reformuladora de Aparência com um sorriso em seu lindo rosto.

Logo depois, seu cabelo ondulado prateado ficou preto e seu lindo rosto inigualável não era mais de outro mundo, se tornando uma jovem simples e casual sem nenhuma feição chamativa.

E obviamente, Xiao Rong não era alguém que prestava atenção na sua própria aparência, então não se importou nenhum pouco de que ela não era mais atraente, diferente de Qiuyue, que no mínimo queria ser um pouco agradável aos olhos, principalmente por causa de um certo indivíduo.

“Bom, agora você parece mais com um humano qualquer.” Su Yang assentiu e se virou para Qiuyue e disse: “Vamos lá, não tem mais motivo para ficarmos aqui.”

Qiuyue assentiu, teleportando-os diretamente para fora das Portas Divinas.

Quando eles apareceram do nada, as pessoas circundantes ali olharam para eles com expressões surpresas, se perguntando como eles conseguiram ficar dentro por tanto tempo, enquanto o resto deles foram forçosamente expulsos há muito tempo.

“...”

Vendo tantos humanos e o mundo externo pela primeira vez, os olhos de Xiao Rong brilharam como estrelas no céu noturno, com a expressão cheia de deleite e animação.

O ar fresco, céu azul e a gramínea que estava por toda parte tinha feito seu coração pulsar com um senso profundo de admiração, quase como se estivesse descobrindo um universo inteiramente novo pela primeira vez, fazendo-a sentir nada além de antecipação pelo futuro. Porra, se Su Yang não tivesse avisado-a antes de deixar a Tumba de Legado que ela precisava ficar perto dele o tempo todo, Xiao Rong definitivamente já teria deixado esse local para explorar esse mundo novo sem alertar ninguem com sua velocidade divina.

Su Yang, notando as pernas de Xiao Rong que parecia estar cheia com desejo louco de ir explorar, disse para ela: “Relaxe, você terá muitas chances para explorar e se divertir mais tarde. Por enquanto, apenas foque em se adaptar ao novo ambiente.”

“Lá está ele! Assim como o Lorde Su havia dito! Ele realmente está aqui!”

De repente, um grupo de indivíduos se aproximou de Su Yang com passos apressados, com os rostos cheios de suor e alívio.

“Jo-Jovem! O jovem de roupas verdes!”

“O que você quer de mim? Eu não conheço nenhum de vocês.” Su Yang disse isso, apesar de reconhecer as pessoas neste grupo, pois eles eram as mesmas pessoas que estavam recebendo as taxas de entrada para a Tumba de Legado. Em outras palavras, eles eram pessoas da Família Su.

“U-Uh...”

As pessoas da Família Su ficaram sem palavras por um momento. Eles não tinham se preparado de antemão e não sabiam como fazer Su Yang segui-los sem acidentalmente revelar sua real identidade como o filho da grande Família Su, retornando às memórias que foram tiradas dele.

“N-Nós somos da Família Su, o governante desta Região do Norte e gostaríamos que você nos seguisse de volta para a família principal, onde o Lorde Su atualmente está aguardando pela sua presença.” Um deles disse depois de um momento de silêncio.

“A Família Su? Por que tal origem influente quer se encontrar com alguém tão insignificante quanto eu? Eu não lembro de ter tido contato com eles, quanto mais tê-los ofendido!”  Su Yang agiu de maneira ignorante e aparentemente estupefato pela aproximação deles, até mesmo nervoso.

“Você não tem que ficar tão nervoso.” Disse o homem de meia idade do grupo: “Você não fez nada de errado. o único motivo do Lorde Su estar pedindo por sua presença é apenas por que ele ouviu algumas histórias interessantes sobre você e gostaria de falar com você pessoalmente.”

O homem de meia idade inventou uma mentira no local e esperava que tal desculpa enganasse Su Yang.

“Sério? Não estou com problemas?” Su Yang continuou bancando o desentendido, até mesmo se divertindo com o ato de um tolo ignorante: “Mas que tipo de histórias ele poderia ter ouvido sobre mim? Eu não fiz nada válido o bastante para que pudesse ter chegado aos ouvidos de tal indivíduo! Sou apenas um ninguém com amnésia! Porra, eu nem mesmo consigo te dizer quem são meus pais!”

Ouvindo tais palavras vindo direto da boca de um dos descendentes diretos da Família Su fez o grupo de pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis, até mesmo com nojo. Embora eles não soubessem muito sobre Su Yang antes de seu desaparecimento, eles tinham ouvido histórias dele dos outros servos que haviam servido a Família Su por mais tempo que eles.

“Não se incomode com coisas pequenas! Apenas pense nisso como algum tipo de honra, pois não tem muitas pessoas neste mundo que tem a chance para se encontrar com o Lorde Su, quanto mais falar com ele em privado!”

“Hmm...”

Depois de permanecer ali com uma expressão de reflexão por alguns momentos, Su Yang balançou sua cabeça e disse: “Não sei... estou bastante ocupado agora...”

“Também, apenas estarei desperdiçando seu tempo. Será muito melhor se eu não incomodá-lo." Su Yang disse com uma voz triste.

“...”

Qiuyue olhou para Su Yang com uma expressão estranha, se perguntando que tipo de jogo bizarro ela estava assistindo. Por que ele de repente está atuando como algum tipo de ser insignificante e modesto que não é digno do tempo de alguém? Qual é o contexto? Certamente, tem algo grande acontecendo agora que ela é incapaz de compreender.

“Besteira! O Lorde está pedindo por sua presença, então deve haver algo sobre você que atiçou seu interesse! Se não, ele não teria se incomodado de enviar tantos de nós aqui para te guiar até ele!”

Depois de colocar uma expressão de reflexão por alguns momentos, fingindo estar pensando profundamente, Su Yang finalmente disse: “Muito bem, devo ir com você ver o que ele quer de mim.”

Ouvindo suas palavras, o grupo de pessoas da Família Su imediatamente ficou feliz.

“Bom, bom, bom! Por favor, nos siga! Já preparamos o nosso transporte. Se nada der errado, devemos estar lá dentro de uma semana!” O homem de meia idade animadamente instou Su Yang a segui-lo.

“Pai... o que exatamente está acontecendo aqui?” Qiuyue perguntou a Su Yang usando o sentido espiritual.

“É apenas algo que está e ao mesmo tempo não está relacionado a mim.”

“Huh?” Qiuyue olhou para ele com uma expressão intrigada. O que ele quer dizer com isso? Como algo poderia e não poderia estar relacionado a ele ao mesmo tempo?

“Eu explicarei no caminho.”

“Un.”

Su Yang sorriu e seguiu as pessoas da Família Su, silenciosamente pensando consigo: 'Desde que já estou aqui, por que não vejo por mim mesmo que tipo de família eu tenho nesta vida e por que eles estão procurando por mim agora, depois de essencialmente me jogar fora?'

Por Blue Sparky | 26/04/21 às 00:20 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18