CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 136 – Apenas se Você Tiver Bolas! (Fim do Vol. 3)

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 136 – Apenas se Você Tiver Bolas! (Fim do Vol. 3)

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Quem é essa mula?” Su Yang apareceu casualmente e perguntou, como se não tivesse nada a ver com essa situação e fosse apenas um espectador.

“Você também não conhece ele? Como ele atacou você, deve haver algum tipo de conexão entre vocês dois.”

“Isso deve ser relacionado ao outro−”

De repente, um grito estridente ressoou dentro do jardim.

“Mestre Su! Mestre Su! Você está bem?!”

Uma senhora de meia idade usando roupas de servo veio correndo na direção de Su Yang e Qiuyue. No entanto, era óbvio que ela não estava chamando por Su Yang, mas sim o indivíduo que estava no chão, que por acaso também tem o mesmo sobrenome que ele.

“Ahhhh! Assassinato! Mestre Su foi assassinado por esses dois bárbaros!"

Quando a senhora de meia idade viu o sangue do homem inconsciente no chão e em seus lábios, ela começou a enlouquecer, quase como se ela tivesse acabado de testemunhar assassinato em plena luz do dia.

Alguns segundos depois do grito da senhora de meia idade ecoar no jardim, dezenas de guardas armados vieram correndo de todas as direções, muito rapidamente cercando Su Yang e Qiuyue com suas armas levantadas.

Entretanto, quando os guardas finalmente tiveram chance para dar uma boa olhada nos rostos dos culpados, as expressões de alguns congelaram após reconhecer o lindo rosto de Su Yang.

“J-Jovem Mestre Su!? Você voltou?!”

Alguns guardas que reconheceram Su Yang estavam tão chocados que elas praticamente esqueceram sobre a situação.

“O que vocês estão fazendo?! Apreendam esses dois intrusos!” A senhora de meia idade continuou gritando como uma louca.

“M-Mas...”

Os guardas que reconheceram Su Yang estavam se sentindo perplexos. Apreender quem? O segundo filho mais velho de Su Xun, que também esteve desaparecido por um ano inteiro? Suas cabeças, sem dúvidas, rolariam se eles seguissem as besteiras da senhora de meia idade.

“O que vocês estão esperando?! É pra isso que a Família Su paga vocês?! Incompetência?!”

Ouvindo tais palavras, os guardas que não reconheceram Su Yang lentamente se aproximaram dele com carrancas em seus rostos.

Quando os outros guardas viram isso, eles rapidamente reagiram ao grito: “Alto! Quem você pensa que é?! Esse é o Jovem Mestre Su, irmão mais velho da Jovem Senhora Su!”

“O que você acabou de dizer?!”

Os guardas imediatamente congelaram como estátuas após ouvir as palavras do outro guarda. Eles então se viraram para a senhora de meia idade, que claramente estava tão chocada e confusa quanto os outros.

“Então essa mula idiota também é parte da Família Su, hein? Não posso dizer que estou surpreso.” Su Yang rapidamente compreendeu a situação depois de ouvir essas pessoas.

Essa figura alta no chão era Su Yuhan, irmão mais velho de Su Yang e Su Yin e também o filho mais velho dentro da Família Su.

No entanto, essa revelação apenas levantou mais perguntas que respostas. Por que ele atacou Su Yang com intenção assassina? Mesmo indo tão longe a ponto de fazer um ataque surpresa do céu?

“Esse homem tentou tirar minha vida, por isso ele está neste estado meio-morto.” Disse Su Yang calmamente.

“Esse homem?” Os guardas ali acharam estranha a maneira que Su Yang tratou seu próprio irmão, mas o que ele disse depois foi chocante.

“D-Deve ter sido um mal entendido, Jovem Mestre Su... Seu irmão mais velho nunca faria algo tão vil...”

Os guardas ali tentaram entender a situação. Afinal, era extremamente difícil para eles acreditarem que Su Yuhan, que era conhecido por ser gentil e nobre, teria qualquer motivo para ferir Su Yang, que esteve desaparecido por um ano inteiro, muito menos tentar matá-lo.

“Não me importo com seus motivos para querer me matar, mas...” Su Yang ignorou os guardas e se agachou na frente do inconsciente Su Yuhan e continuou: “Felizmente para você, aquela garotinha já perdeu muito. Eu não iria querer eliminar o último irmão que ela tem...”

“Contudo, desde que você me atacou, me certificarei de que você pelo menos se arrependa...”

Quando ele disse aquelas palavras, Su Yang levantou um dedo e apontou para Su Yuhan. Entretanto, para ser mais específico, ele estava apontando direto na sua virilha.

Os guardas e servos ali ficaram intrigados com as ações dele, até mesmo Qiuyue, mas segundos depois, todos assistiram com horror quando um raio de luz foi disparado da ponta dos dedos de Su Yang e perfurou na área entre as pernas de Su Yuhan.

“AAAAAAHHHHHHH!!!” Um grito de congelar o sangue que quase perfurou os tímpanos das pessoas ali saiu da boca de Su Yuhan. A dor foi tão intensa que o despertou.

“?!?!?!”

Quando os guardas testemunharam essa cena, eles instintivamente derrubaram suas armas e cobriram suas próprias bolas de uma maneira protetora.

“S-Se-Seu diabo!!”

A senhora de meia idade quase desmaiou quando viu uma poça de sangue começar a se formar perto da virilha de Su Yuhan. Como alguém poderia ser tão cruel e insensível? Como ele terá filhos agora? Isso é um golpe indescritível não só na vida de Su Yuhan como um homem, mas também na própria Família Su!

“Ele ficará bem.” Su Yang disse casualmente: “Embora eu não garanta que você se matará devido a vergonha, mas estou positivo de que pequenos ferimentos não te matarão.”

“S-S-S-Su Yang... S-Seu bastardo!” No chão se contorcendo de agonia estava Su Yuhan, que estava segurando suas bolas inexistentes enquanto gritava com uma voz rouca: “Eu vou te matar, seu fudido!!!”

“Você vai me matar? Apenas se você tiver bolas! Hahaha!” Su Yang explodiu de gargalhadas com sua própria piada.

No rosto de Su Yuhan estava uma expressão de fúria e ódio extremo, o olhar que ele deu em Su Yang era como se tivesse olhando para alguém que havia acabado de matar sua família inteira, talvez algo muito pior, especialmente após ouvir a piada de Su Yang do que ele havia feito a ele.

Enquanto isso, os guardas ali que estavam bastante familiarizados com Su Yang, olharam para ele com uma expressão estranha, pensando consigo que esse Su Yang não se comparava àquele em suas memórias. Ele era muito mais ousado e quase sem coração, diferente do silencioso e esquecível Su Yang que eles conheciam.

“Vamos lá.” Su Yang começou a caminhar novamente.

Vendo Su Yang se aproximar deles, os guardas rapidamente se dividiram para fazer um caminho para ele, com medo de que ele também pudesse destruir suas masculinidades se eles ousassem bloqueá-lo.

Com mais ninguém obstruindo seu caminho, as figuras de Su Yang e Qiuyue rapidamente desapareceram da habitação da Família Su.

Por Blue Sparky | 29/04/21 às 23:53 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18