CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 143 – Salão Nove Fontes

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 143 – Salão Nove Fontes

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Depois de partir da Academia Quatro Estações, Qiuyue levou Su Yang para um pagode de nove andares luxuosamente decorado dentro de uma cidade perto da Academia Quatro Estações.

“Este é o Salão Nove Fontes, um dos locais mais famosos para jantar no continente.” Qiuyue introduziu o local para Su Yang: “De refeições comuns até comidas cheias com Qi Profundo, você pode provar todos eles aqui.”

“Tem nove andares no Salão Nove Fontes com cada andar servindo comidas de qualidade diferente. Quando ao nono andar, apenas pessoas como Mestres da Seita ou Chefes de Família são permitidas pisar dentro.”

“Hmm... então quão alto você pensa que seremos permitidos?” Su Yang perguntou.

“Se mostrarmos dinheiro suficiente, então devemos ser capazes de sentar no sexto andar. Também, embora a qualidade aumente quando você come nos andares mais altos, realmente não há muita diferença, ou então esse local não seria tão famoso.”

Su Yang olhou para seu anel de armazenamento e viu um pouco mais de 700 Pedras Espirituais dentro. Embora isso seja muito valioso no Continente Leste, pode não ser digno aqui no Continente Central Sagrado.

“Ah, tanto faz. Não importará qual andar ficarmos, não ficaremos aqui por muito tempo, de qualquer forma.”

Antes de entrar no Salão Nove Fontes, uma das trabalhadoras se aproximou deles com um sorriso receptivo.

“Quantos estarão jantando hoje?”

A linda senhora os perguntou.

“Três.” Su Yang disse.

“Muito bem. Você tem alguma reserva?”

“Não.”

“Então você tem uma recomendação?”

“Não.”

“Posso perguntar seu sobrenome?”

“Su.”

“Su?”

A linda senhora parecia um pouco surpresa.

“Tem algum problema?”

Su Yang ficou intrigado com a sua reação com seu sobrenome. Talvez exista outra família influente aqui com o mesmo sobrenome que ele?

“N-Não, não tem nada de errado. Mas se eu puder, posso te perguntar se você conhece−”

“Ahem!” Qiuyue de repente limpou sua garganta de uma maneira alta e falou com uma voz fria: “Com licença, mas estou com fome. Se não se importa, já podemos entrar? Não temos o dia todo para responder suas perguntas.”

Su Yang olhou para ela com um olhar estupefato. Sobre o que era tudo isso?

Embora um pouco atordoada pela interrupção repentina dela, a linda senhora rapidamente respondeu: “Me desculpe pela espera, mas para garantir a melhor experiência para nossos valiosos clientes, temos que confirmar seu−”

“Não há a necessidade de você confirmar nossa identidade porque somos apenas um grupo de pessoas comuns com muito dinheiro para gastar.” Qiuyue interrompeu ela de novo: “Qualquer andar serve.”

Depois de ouvir suas palavras, a linda senhora mostrou um sorriso e disse: “Parece que este valioso cliente já esteve aqui antes. Muito bem. Por favor, pegue este cartão e entre.”

A linda senhora entregou um cartão amarelo para Su Yang e não incomodou mais eles.

“Isso é?” Su Yang perguntou Qiuyue.

“Este cartão amarelo nos permitirá ir em até cinco andares.”

Su Yang assentiu e disse: “Lidere o caminho.”

Eles entraram no Salão Nove Fontes pouco depois e outra trabalhadora se aproximou deles após ver o cartão amarelo nas mãos de Su Yang.

“Com licença, valiosos convidados, mas todas as salas do primeiro ao quinto andar já estão ocupadas. Se você não se importa de esperar aqui, por favor relaxe na sala de espera bem ali, ou então você pode retornar mais tarde.”

“...”

O local instantaneamente ficou em silêncio.

“E agora?” Su Yang perguntou Qiuyue, que parecia um pouco irritado com a situação.

“Por favor espere um momento...”

Depois de dizer isso, Qiuyue começou a procurar em seu anel de armazenamento.

Alguns segundos depois, ela tirou uma talismã de jade e jogou para a empregada.

“Existem quartos disponíveis agora?” Ela perguntou à trabalhadora em um tom frio.

“Me desculpe, mas isso−”

A trabalhadora falou enquanto abaixava sua cabeça para olhar o talismã de jade.

“I-I-Isso é−!”

A trabalhadora de repente olhou chocada, quase como se ela fosse um plebeu segurando um precioso ouro.

Então, com uma expressão cínica, ela perguntou a Qiuyue: “O-Onde você conseguiu isso? Se isso for falso−”

“Use seu cérebro! Você acha que alguém ousaria forjar uma recomendação falsa com seu nome nele?!”

Ouvindo suas palavras, a trabalhadora se curvou e desculpou: “Por favor espere um momento enquanto tenho uma palavra com meu superior! Enquanto isso, estimados convidados podem esperar em uma das salas livres no oitavo andar que seja do seu agrado!” Depois de dizer isso, a trabalhadora se virou e correu para algum lugar com o talismã de jade em mãos, deixando Su Yang intrigado com o que havia acabado de acontecer.

“O que você acabou de dar para ela?” Ele perguntou com curiosidade.

“Apenas uma recomendação de alguém que conheço aqui.” Ela respondeu vagamente.

“Você não poderia ter mostrado isso para a senhora lá fora? Isso teria tornado as coisas muito mais simples.” Ele balançou sua cabeça: “E não tinha percebido até agora, já que você é a mesma Qiuyue que eu conheci naquela época, mas você tem vivido as últimas centenas de anos com essa atitude fria? Isso me lembra da primeira vez que nos conhecemos aqui. Ah, como aquela garotinha dócil virou tal mulher fria?”

Qiuyue sorriu amargamente para suas palavras. "Talvez ser perseguida pelo mundo tenha algo a ver com isso? Se eu tivesse permanecido a mesma, eu não teria sido capaz de escapar do Palácio Lunar Sagrado muito menos encontrado você novamente neste vasto universo.”

“...”

Su Yang ficou em silêncio por um momento. É claro, ela mudaria depois de ser perseguida pelo mundo pela sua própria família, sem falar passar centenas de anos sozinha em um mundo que ela não tem conexões − seria muito estranho se ela não tivesse mudado depois de todas essas provações!

“Vamos lá, vamos para o oitavo andar.” Contudo, Qiuyue não mostrou nenhum sinal de ressentimento para com Su Yang pelo seu lembrete imprudente. Ao invés disso, ela estava apenas feliz de que eles estavam juntos agora.

“Un.” Su Yang silenciosamente assentiu.

“Você realmente é uma mulher crescida agora, hein?” Ele pensou internamente enquanto a seguia escada acima.

Por Blue Sparky | 11/05/21 às 00:09 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18