CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 146 – Vamos Começar Removendo Suas Roupas Sujas

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 146 – Vamos Começar Removendo Suas Roupas Sujas

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Um Mestre Espadachim do seu calibre não tem uma espada própria? Que tipo de piada é essa?” Wu Jinjing franziu a testa.

Su Yang sorriu e respondeu com uma maneira calma: “Um local deste calibre, eu preciso mesmo trazer minha espada?”

Os olhos de Wu Jinjing se arregalaram. Que tipo de indivíduo não coloca nem mesmo o Continente Central Sagrado em seus olhos?

“Tudo bem, eu te emprestar uma espada...”

Depois de dizer isso, Wu Jinjing tirou outra espada de seu anel de armazenamento. Embora não pudesse se comparar a Espada Abatedora de Demônio, não estava muito longe em termos de qualidade.

“A Espada Cristal Negro!”

Seu irmão aprendiz júnior Zhang reconheceu essa espada em um piscar de olhos. Essa era a espada favorita de Wu Jinjing antes de obter a Espada Abatedora de Demônio! Embora não possa ser tão poderoso quanto a Espada Abatedora de Demônio, ela tinha um local importante dentro do coração de Wu Jinjing simplesmente por causa das memórias que ela fez com essa espada!

Su Yang aceitou a espada casualmente: “Isso deve ser o bastante.”

Ele então se virou para Qiuyue e falou: “Crie uma formação defensiva nesta sala em volta de nós. Não quero transformar essa cidade em escombros.”

“...”

Ambos Wu Jinjing e o discípulo Zhang olharam estupefatos pelas suas palavras. Transformar a cidade em escombros? Isso é mesmo possível? Ele pensa que essa cidade é feita de que? Terra?

Qiuyue assentiu e acenou seu dedo de uma forma artística, quase como se estivesse desenhando no ar.

Alguns segundos depois, uma grande caixa semi-transparente que tinha a espessura de um pé revestiu Su Yang e Wu Jinjing, separando-os e todos os outros da sala.

“Que barreira espessa!”

Wu Jinjing nunca viu uma formação defensiva tão poderosa antes. Ela olhou para Qiuyue, que parecia comum em atmosfera e aparência, com uma nova luz. Agora que ela pensou sobre isso, não tem como uma garota comum estar seguindo alguém como Su Yang.

Mas por que ela não conseguia ver a base de cultivo dela mesmo agora? Poderia ela estar em um nível que mesmo ela, uma mestra no pico do Reino Espiritual Celestial, não pudesse sentir? Esta sala está cheia com nada além de indivíduos loucos que ela não pode compreender!

Quem eles realmente são? E como eles não são reconhecidos pelo mundo ainda?

“O que é essa coisa fraca?” Su Yang balançou sua cabeça após ver a formação defensiva: “Você também está me subestimando apenas por causa da minha base de cultivo?”

Qiuyue olhou para ele com os olhos arregalados. Subestimando ele? Ele está dizendo que essa barreira defensiva que poderia bloquear sem esforço até mesmo um ataque feito por alguém no Reino Espiritual Soberano não será capaz de aguentar seu golpe no Reino Espiritual Verdadeiro?

E assim que ela se preparou para fortalecer a formação, Su Yang levantou sua mão dizendo-a para parar e disse: “Esqueça, isso servirá.”

Ele então se virou para Wu Jinjing: “Você está pronta?” Ele perguntou.

Wu Jinjing fortaleceu seu aperto na espada e assentiu de uma maneira séria.

“Irmã aprendiz sênior Wu! Você não precisa fazer isso!”

Discípulo Zhang gritou atrás da grossa barreira, mas infelizmente, Wu Jinjing nem mesmo se incomodou em respondê-lo, ignorando completamente sua existência.

Su Yang sorriu, e disse: “Um golpe – se você ainda puder ficar de pé depois de levar um golpe meu, eu considerarei sua vitória.”

Os olhos de Wu Jinjing aguçaram após ouvir suas palavras arrogantes: “Um golpe? Embora eu respeite seu Qi de Espada, você não está me subestimando demais? Mesmo se você estiver no Reino Espiritual Soberano, você não será capaz de me derrotar com um golpe.”

Ainda, com um sorriso no rosto, Su Yang disse: “Não entenda errado, não estou só tentando derrotar você.”

“O que você quer dizer?” Wu Jinjing perguntou com uma carranca. Ela começou a ter um pressentimento sobre isso.

A atmosfera na sala de repente escureceu e a intenção assassina começou a vazar do corpo de Su Yang.

“Você...” Percebendo o significado por trás de suas palavras, os olhos de Wu Jinjing se arregalaram.

Sem dizer outra palavra, Su Yang fechou seus olhos e começou a levantar a espada em suas mãos lentamente até que estava acima de sua cabeça, como se quisesse cortar madeiras e a aura ao seu redor começou a ficar mais forte à cada segundo junto com a pressão dentro da formação ficando cada vez mais densa.

Wu Jinjing apertou ainda mais o cabo da espada, até mesmo começando a suar um pouco só da tensão.

No entanto, Su Yang não se moveu mesmo depois de vários momentos, aparentemente congelado naquela posição.

Depois de mais alguns segundos, ele lentamente abriu seus olhos, mas a cor não era mais preta e sim dourada. Adicionalmente, uma quantidade maluca de Intenção de Espada explodiu de seu corpo e rapidamente encheu a formação!

“O que é esse sentimento?” Wu Jinjing conseguia sentir um sentimento sobrenatural em volta de Su Yang, mas ela não conseguia compreender esse sentimento não importava quanto tentasse. Era como se ela estivesse olhando para algo que estava fora desse mundo – algo que não pertencia a este mundo, quase como um tipo de ser celestial.

“Não morra, garotinha.”

Assim que ele terminou de dizer aquelas palavras, a espada na sua mão começou a gerar chamas negras com pequenas luzes cintilando dentro da escuridão como o céu estrelado, até a espada inteira ser engolfada pelas chamas negras.

“I-Isso é?!”

Os olhos de Wu Jinjing se arregalaram de choque após sentir o poder tirânico sendo liberado pela espada que ultrapassava qualquer técnica que ela já testemunhou antes e instantaneamente chegou à conclusão de que ela definitivamente não seria capaz de bloquear tal ataque poderoso!

“E-Espere! Se você me atacar com isso−”

Antes que Wu Jinjing pudesse terminar sua sentença, a espada explodindo com energia nas mãos de Su Yang já estava cortando na direção dela.

“Primeiro Segredo de Asura, Golpe Consumindo o Céu!” Su Yang balançou a espada com todo seu poder e um arco de luz coberto com chamas negras foi liberado da espada e voou na direção da petrificada Wu Jinjing.

“Estou morta!”

Esqueça sobre bloquear o projétil vindo, Wu Jinjing estava tão aterrorizada pela pressão vinda da espada que ela foi incapaz de mover seu corpo, fazendo-a ficar ali como uma estátua de pedra esperando por sua morte!

As chamas negras explodiram após o impacto e encheu toda a formação defensiva com chamas negras, bloqueando a visão do exterior.

Adicionalmente, a formação defensiva que poderia bloquear até mesmo um ataque total de um especialista no Reino Espiritual Soberano começou a rachar em toda parte, surpreendendo Qiuyue, que verdadeiramente não esperava que o impacto fosse tão poderoso.

Se Su Yang tivesse usado esse ataque sem a formação defensiva, não seria tão surpreendente se destruísse metade da cidade.

E se alguém olhasse para o céu agora, eles notariam que todas as nuvens no céu tinham se dispersado por algum motivo, parecendo como se alguém as tivesse dividido.

“Irmã aprendiz sênior Wu!”

O rosto do Discípulo Zhang empalideceu e ele exclamou de choque.

“S-S-Seus bastardos! O que você fez com ela?! Se algo acontecer com ela, a Academia Espada Sagrada estará atrás de suas cabeças!” Ele se virou para Qiuyue e gritou.

Qiuyue o ignorou e permaneceu em silêncio, mas ela tinha certeza de que mesmo um mestre como Wu Jinjing não seria capaz de sobreviver a um ataque daquela escala.

Depois de mais alguns momentos de espera ansiosa para o Discípulo Zhang, ele finalmente notou que as chamas negras estavam começando a se dispersar.

Assim que todas as chamas negras se foram e eles foram capazes de ver dentro da barreira, a tremedeira ansiosa do Discípulo Zhang parou.

“Irmã aprendiz sênior Wu!”

Ele ficou estático ao vê-la ainda viva!

De fato, Wu Jinjing ainda estava respirando! E além de suas roupas estarem sujas e esfarrapadas, ela aparentemente de alguma forma estava ilesa!

Entretanto, ela estava sentada no chão com sua bunda e seu rosto atordoado estava tão pálido quanto papel. E se olhasse de perto, eles seriam capazes de ver uma área negra no interior de suas vestes!

A experiência foi tão aterrorizante que ela, uma especialista no pico do Reino Espiritual Celestial, tinha se mijado incontrolavelmente!

Quanto a Su Yang, ele estava ali parado com uma expressão calma parecendo pacifico como sempre.

Ele olhou para a ‘espada’ de Grau Celestial em suas mãos e falou com um tom apologético: “Parece que a espada não foi capaz de aguentar minha técnica de espada e virou fragmentos.”

“P-Por que você errou de propósito?” Wu Jinjing ignorou seu amado tesouro sendo destruído e perguntou a Su Yang, com a voz um pouco instável devido ao choque.

Se Su Yang não tivesse ajustado o balanço antes de liberar as chamas negras, seu corpo definitivamente teria virado carvão, talvez até mesmo eliminado da própria existência.

“Você não seria capaz de aquecer minha cama se eu realmente te matasse, certo?” Ele casualmente respondeu com um sorriso.

“...”

Depois de um momento de silêncio, Wu Jinjing abaixou sua cabeça com um sorriso derrotado.

“Eu perdi.” Ela murmurou: “Miseravelmente, também.”

Ela então se levantou e abaixou a metade superior de seu corpo para se curvar profundamente a Su Yang.

“Obrigada por abrir meus olhos. Se não fosse por você, meu amor pela espada poderia ter sido limitado pela minha experiência.” Ela disse, com a voz cheia de admiração.

Depois de dizer isso, Wu Jinjing levantou sua cabeça e olhou para Su Yang nos olhos com uma expressão séria.

“Quanto ao seu pedido, por favor, me permita aquecer sua cama.” Wu Jinjing falou com sinceridade.

“Irmã aprendiz sênior Wu?!”

O Discípulo Zhang gritou, soando como se tivesse acabado de testemunhar seu amor roubado dele.

“Não existe motivo para você levar seu pedido tão à sério! Você não tem que ouvir ele!”

Ele continuou tentando persuadir ela.

Sem olhar para trás, Wu JInjing disse calmamente: “Embora possa não parecer, eu não estou fazendo isso por causa de seu pedido. Um Mestre Espadachim do seu calibre... Mesmo se ele não pedir, eu de bom grado me ofereceria a ele.”

“Irmã aprendiz sênior Wu!”

O Discípulo Zhang parecia desesperado, ainda mais do que a momentos atrás quando a barreira estava cheia com chamas negras.

Wu Jinjing não se incomodou mais com ele e continuou a olhar para Su Yang: “Quando você quer meu serviço?” Ela perguntou de repente.

Su Yang sorriu e respondeu rapidamente: “Acontece que tenho muito tempo agora.”

“Agora?” Wu Jinjing repetiu com um olhar surpreso.

“Por que, está com medo de fazer aqui?”

“Não é isso...” Wu Jinjing corou neste ponto pela primeira vez: “Estou um pouco suja agora.”

Quando ela disse suja, ela estava se referindo ao acidente de se mijar.

“Não me importo.” Su Yang continuou sorrindo.

Wu Jinjing ficou em silêncio.

Depois de outro momento de reflexão, ela finalmente disse: “Se você diz...”

Wu Jinjing então se virou para seu condiscípulo e disse com uma voz calma, mas ameaçadora: “Você pode deixar esta sala.”

“Mas−”

“Saí da da minha frente!” Ela inconscientemente repetiu as palavras que ele disse para o outro discípulo.

Vendo a intenção assassina em seus olhos, o Discípulo Zhang relutantemente deixou a sala.

Quanto a Su Yang, ele apenas olhou para Qiuyue com um sorriso sem dizer nada.

“Seu pervertido bárbaro...” Qiuyue esbravejou enquanto saia da sala de uma maneira mal humorada.

Depois que Qiuyue deixou a sala, Su Yang olhou para Xiao Rong, que estava silenciosamente assistindo o tempo todo sem fazer nenhuma ideia do que estava acontecendo.

“Vá brincar.”

Ouvindo isso, Xiao Rong alegremente deixou o Salão Nove Fontes para explorar esse novo continente.

Assim que aqueles que não pertenciam saíram, Wu Jinjing bateu a porta e se virou para Su Yang, silenciosamente esperando ele se mover.

Embora ela parecesse calma por fora, mas seu coração na verdade estava batendo loucamente. Ela ainda era uma donzela, afinal de contas.

“Vamos começar removendo suas roupas sujas.” Su Yang disse, com uma expressão calma.

Wu Jinjing assentiu e começou a afrouxar suas vestes, deixando-as cair no chão.

Por Blue Sparky | 14/05/21 às 00:41 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18