CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 – Salão de Missão

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 36 – Salão de Missão

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Outros dois dias passaram num piscar de olhos, mas nem Su Yang ou Lan Liqing saíram do quarto. Isso deixou as discípulas no andar de baixo preocupadas. E se algo tivesse dado errado com o tratamento?

“Mestra disse que deveria levar dois dias, mas já se passaram três dias desde que ela se fechou no quarto para tratar Su Yang.”

“Aiya... se houvesse algo que pudéssemos fazer para ajudar eles..., mas infelizmente...”

As discípulas conversavam sobre Su Yang continuamente, sem parar, nos últimos três dias, quase fazendo Xiao enlouquecer.

“Su Yang isso! Su Yang aquilo! Estou farta de ouvir seu nome!” Xiao levantou-se e saiu do prédio.

Suas irmãs aprendizes observaram ela partir com um sorriso amargo; elas não sabiam o que fazer ou o que dizer para ela.

“Eu acho que estivemos um pouco obcecadas demais com Su Yang ultimamente...”

“Mas não consigo evitar... Apenas sua presença aqui faz meu coração bater duas vezes mais rápido que o normal.”

“Ha...”

Todas suspiraram em uníssono.

Foi neste momento que passos vindos da escadaria ressoaram, fazendo todas inconscientemente virarem naquela direção.

“O que há com todo o suspiro?”

Su Yang apareceu na escadaria com um sorriso refrescante no rosto.

“Su Yang! Você está bem!”

As discípulas sentiram grande alívio quando elas viram seu rosto.

“Por que não estaria bem?” Su Yang perguntou a elas com uma expressão levemente intrigada.

Seu rosto intrigado fez as discípulas sentirem como se houvesse algo errado.

“Eh? Mas você esteve em uma condição de vida ou morte nos últimos dias... certo...?” Elas perguntaram para ele com olhares suspeitos.

Su Yang instantaneamente percebeu sobre o que elas estavam falando uma vez que mencionaram sua condição, e ele riu alto: “Oh, isso! Anciã Lan fez um excelente trabalho tratando de mim; foi tão bom que o tratamento todo foi mais prazeroso que doloroso!” Blue: Acho que todo mundo que tá lendo percebeu meu caro amigo…

“Então é isso...”

Embora elas não soubessem o que havia mudado em Su Yang, elas eram capazes de sentir que algo sobre ele era drasticamente diferente – quase como se ele fosse um ser inteiramente diferente.

“Eu devo ter causado alguns problemas a vocês por estar aqui. Eu definitivamente pagarei essa dívida um dia.”

“De jeito nenhum! Não precisa ser tão humilde, Su Yang. Nós já vemos você como alguém que faz parte do nosso Salão da Medicina – em outras palavras, nossa família!”

Su Yang sorriu e disse: “Então que tal isso? Quando vocês vierem até mim para o seu próximo tratamento, será de graça? Eu até permitirei que vocês demandem qualquer tipo de tratamento que quiserem.”

Quando as garotas ouviram sua sugestão, seus olhos arregalaram de felicidade.

“Sério?! Então eu não serei humilde na próxima vez que eu ver você!”

“Un. Então, até a próxima.” Ele assentiu.

E antes de sair pela porta, ele disse a elas: “Certo, a Anciã Lan se esforçou demais para me tratar e me pediu para dizer a vocês para não incomodar ela por mais alguns dias.”

....

Depois de deixar o Salão da Medicina com um sentimento refrescante, Su Yang foi direto para o Salão de Missão.

“Meu cultivo subiu um reino inteiro apenas depois de três dias de cultivo. Com certeza atrairá atenção indesejada e vai trazer incontáveis problemas se a seita aprender sobre isso. Eu devo aceitar algumas missões para que eu possa ter algumas desculpas quando eles me questionarem.”

Su Yang sabia que não seria capaz de esconder sua base de cultivo real, muito menos o crescimento que desafiava o céu da seita, pois isso acabaria sendo revelado, cedo ou tarde. Para se certificar de que eles não fariam perguntas demais quando a hora chegasse, ele decidiu fazer algumas preparações.

O Salão de Missão era um prédio onde discípulos e anciãos iam igualmente para requisitar por missões entregues à seita pelo mundo externo. Essas missões eram muito importantes para a seita, pois elas melhoravam a reputação da seita dentro do mundo do cultivo e, além disso, a seita ganhava mais confiança daqueles que lhes davam missões, em primeiro lugar.

Dentro do Salão de Missão, havia muitos discípulos do Pátio Externo andando ao redor enquanto olhavam as centenas de pergaminhos que foram pregados na parede.

As missões foram todas organizadas em setores diferentes dependendo do conteúdo da missão. Por exemplo, missões que exigem caçar estariam no setor de caça e missões que exigem aos discípulos fazerem assuntos triviais como limpar estariam no setor diversos.

Su Yang casualmente caminhou até uma missão aleatória no setor de caça e a tirou da parede sem nem olhar.

Ele então caminhou até a recepção para ter sua missão registrada por um ancião da seita.

“Hm? Caçar Gatos Relâmpago no Vale do Trovão?” Quando o ancião encarregado de registrar missões viu a missão que Su Yang aceitou, ele olhou para ele com uma expressão surpresa.

“Você quer aceitar isso? Gatos Relâmpago estão normalmente por volta do oitavo e o nono nível do Reino Espiritual Elementar, e sua velocidade rápida como um relâmpago o torna difícil até mesmo para discípulos do Pátio Interno. Sem falar no ambiente perigoso do Vale do Trovão... Tem certeza que quer aceitar isso? Qual é a sua base de cultivo?”

“Primeiro nível do Reino Espiritual Profundo.” Disse Su Yang, mentindo com um rosto inexpressivo.

“Você está no Reino Espiritual Profundo? Mas você ainda é um discípulo do Pátio Externo?” O ancião olhou para ele com ainda mais surpresa.Alluna: Lembrando que o “Reino Espiritual Profundo” é o segundo reino dentre os sete estágios do mundo mortal, citados no Capítulo 00.

“Estou planejando fazer o exame para Discípulo Interno uma vez que solidificar minha fundação nesta missão. Eu apenas tive um avanço recentemente, então minha base de cultivo ainda é instável.”

A voz clara e suave de Su Yang não levantou nenhuma suspeita dentro do ancião, quase como se ele estivesse acostumado com conversas fiadas.

O ancião olhou silenciosamente para ele por outro momento antes de assentir: “Muito bem, eu te desejo a melhor sorte. Não se force se estiver em perigo, não podemos nos dar o luxo de perder um futuro discípulo do Pátio Interno como você!”

“Seu nome?” O ancião então perguntou a ele.

“Su Yang.”

“Su Yang?” O ancião teve um sentimento de que já havia escutado aquele nome antes, mas não foi capaz de lembrar onde ou quando ele tinha ouvido: “Aqui, você está pronto para ir.” Ele disse depois de escrever Su Yang no livro de registro.

“Obrigado.” Su Yang se curvou para ele antes de sair casualmente do Salão de Missão.

Por Blue Sparky | 17/12/20 às 01:01 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18