CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 – Cidade Pluma Veloz

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 38 – Cidade Pluma Veloz

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Depois de sair da seita, Su Yang começou a ir para a cidade mais próxima. Em suas memórias, havia um lugar chamado Cidade Pluma Veloz; estava apenas dois dias de distância da Seita da Flor Profunda, mas como Su Yang elevou sua base de cultivo, levou apenas algumas horas para chegar na Cidade Pluma Veloz.

Uma vez que ele chegou na cidade, Su Yang se aproximou dos guardas de pé na entrada da cidade.

Quando os guardas notaram Su Yang se aproximando, eles trocaram um olhar estranho, quase como se estivessem surpresos em ver ele ali.

Su Yang notou os olhares estranhos que estava recebendo dos guardas, e perguntou: “Algum problema?”

“Eh? Ah, não... apenas é muito raro vermos discípulos da Seita da Flor Profunda, apesar da distância próxima.” O guarda explicou a ele.

“O que te traz aqui na Cidade Pluma Veloz hoje?” O outro guarda perguntou.

“Apenas fazendo uma parada rápida antes de continuar minha jornada.”

“É isso então? Bem, como você é um discípulo da famosa Seita do Flor Profunda, não cobraremos nenhuma taxa pela sua entrada. Normalmente, você tem que pagar 10 moedas de cobre, tudo bem?”

“Un.” Su Yang agradeceu antes de rapidamente entrar na cidade.

Quando Su Yang partiu, os guardas suspiraram, parecendo deprimidos.

“Aiiii... a Seita da Flor Profunda... que inveja. Com sua aparência superior, ele provavelmente consegue brincar com beldades todos os dias. Se eu fosse um discípulo...”

“Esqueça sobre isso. com sua aparência feia, você provavelmente não seria aceito nem mesmo como um animal de estimação para os servos, muito menos como um servo!”

“O que você disse?! Você fala como se tivesse uma chance de conseguir com sua cara de cachorro! Se olhe no espelho antes de falar!”

Os guardas então começaram a discutir entre si.

....

Su Yang casualmente passeou pela cidade. O lugar era limpo e animado com várias pessoas entrando e saindo das lojas que compunham as ruas.

Todos ali pareciam estar cuidando de seus próprios negócios, mas quando seus olhos subitamente descobriram a presença de Su Yang, todos eles fitaram-no com expressões atordoadas.

Era como se no momento em que eles vissem o rosto lindo de Su Yang, eles não conseguissem desviar o olhar. Sem dúvidas, a aparência de Su Yang era muito atraente, como uma gema cintilante cercada por rochas sujas. Mesmo dentro da Seita do Flor Profunda, onde todos eram lindos e graciosos, sua aparência era considerada uma raridade.

E naturalmente, tal jovem lindo com um antecedente extraordinário facilmente atrairia a atenção das pessoas não importa aonde ele fosse, especialmente em um lugar cheio de mortais que não estavam acostumados com alguém como Su Yang, que tinha tal presença esmagadora.

Su Yang estava acostumado com esses tipos de olhares, pois também era igual na sua vida anterior. Não importava aonde ele fosse, haveria tais olhares direcionados a ele.

De repente, uma linda jovem que parecia ter 18 anos caminhou até ele com dois círculos rosados em suas bochechas.

“Umm... você é um discípulo da Seita da Flor Profunda?” Ela perguntou a ele com uma voz tímida.

Su Yang sorriu e assentiu: “Existe algo que você precisa de mim?” Ele perguntou, apesar de já saber seus motivos.

Vendo seu lindo sorriso, o vermelho em suas bochechas aprofundou.

“Você tem algum tempo livre agora? Tem algo que desejo falar com você... preferivelmente em particular...” Ela disse com uma voz tímida, seu olhar piscando com paixão.

Quando os transeuntes ouviram seu pedido, suas mandíbulas quase caíram no chão de espanto, pensando em quão desavergonhada e astuta essa jovem estava sendo em público. Embora ela não fosse específica em seu pedido, até um idiota podia dizer qual era seu objetivo real.

Se fosse outro alguém, eles iriam, em seus juízos perfeitos sem dúvidas, cair em suas táticas e seguir essa jovem. Mas infelizmente, Su Yang era algo com uma experiência tão vasta quanto a galáxia neste tipo de situação.

Mesmo na sua vida anterior, era extremamente normal para mortais como essa jovem se aproximar de cultivadores com seu corpo como uma oferta em troca de sua ajuda, pois era uma maneira fácil de ganhar objetos de valor e conexões, podendo até se tornar cultivadores.

“Me desculpe, mas estou com pressa para ir em um lugar. Se você não se importa, por que não me diz o que você precisa dizer aqui?” Disse Su Yang, que mal mostrava mudanças em suas emoções.

A jovem olhou para ele com uma expressão atordoada em seu rosto. Ele era alguém que pertencia a uma seita que faz atos vulgares todo dia como se fosse normal, ainda assim ele recusou ela com tamanha facilidade? Por que ele simplesmente não assentiu e seguiu ela com um sorriso no seu rosto apenas como ela imaginou?

“Nada? Então eu pedirei licença...”

A jovem permaneceu ali como uma estátua enquanto Su Yang graciosamente ia embora, deixando um trilho de fragrância floral para trás, na estrada.

Quando Su Yang desapareceu completamente da cena, os transeuntes suspiraram alto.

“Apenas um olhar para ele e você pode dizer que ele é alguém com altos padrões.”

“Ele é de um lugar onde beldades incomparáveis são tão comuns quanto mosquitos. Como você possivelmente poderia competir com as discípulas da Seita da Flor Profunda, jovem?”

Quando a jovem ouviu as palavras das pessoas que estavam ali claramente desdenhando dela, seu rosto ficou vermelho de vergonha. Não mais desejando ficar ali, ela virou-se e fugiu às pressas.

Por Blue Sparky | 21/12/20 às 09:49 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18