CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 – Um Restaurante Animado

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 39 – Um Restaurante Animado

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Depois de caminhar por algum tempo, Su Yang decidiu fazer uma pausa. Ele aleatoriamente escolheu um restaurante e entrou, sua presença instantaneamente atraiu os olhares de todos dentro do prédio antes mesmo de pisar dentro.

“J- Jovem Mestre, eu sou o proprietário desta loja, quantos estarão visitando hoje?”

Su Yang foi cumprimentado pelo proprietário ao invés dos servos comuns.

“Estou sozinho.” Ele respondeu quando pisou dentro do local.

“Me desculpe adiantado se o lugar é muito rude para alguém como o Jovem Mestre-”

“Me poupe do papo furado e apenas me dê uma mesa – qualquer mesa servirá.” Su Yang interrompeu ele com um olhar casual, fazendo o proprietário rapidamente fechar a boca, suas palmas ficando suadas de nervosismo.

“Jovem Mestre pode sentar onde quiser...” Disse o proprietário um momento depois.

Su Yang assentiu e pegou uma mesa vazia no canto. Ele se sentou e olhou pelo cardápio que estava coberto de molhos secos e marcas de dedo sujos, era quase como se a loja não se incomodasse em trocá-lo.

Quando o proprietário notou Su Yang olhando com muita intensidade para o cardápio sujo, seu coração quase saltou da garganta de medo.

“J-Jovem Mestre... me desculpe pelo cardápio sujo... nosso negócio é... bem... grosseiro...” Disse o proprietário, se sentindo sobrecarregado.

No entanto, Su Yang permaneceu em silêncio. O cardápio sujo e o lugar de aparência rude não o incomodou nem um pouco. Ao invés disso, o deixou se sentir confortável.

“Eu quero um pote do seu chá caseiro e um prato de tudo que você tem no cardápio.”

O proprietário olhou para Su Yang com olhos arregalados cheio de espanto quando ele ouviu seu pedido, quase como se não pudesse acreditar em seus ouvidos. Ele realmente queria tudo no cardápio? Havia pelo menos 20 pratos diferentes!

“A-Agora mesmo!”

O proprietário não ousou demorar e correu para a cozinha para comandá-la como um general. Muito raramente seu restaurante recebia cultivadores como clientes, ainda mais um discípulo da respeitável Seita da Flor Profunda. Ele não podia se dar ao luxo de desapontar alguém com tal presença profunda não importa o quê, pois ele estava com medo das consequências.

Enquanto isso, Su Yang aproveitou seu tempo para organizar sua mente.

“Quanto tempo se passou desde a última vez que sentei em uma dessas cadeiras de madeira fora de forma? Quando foi a última vez que coloquei o pé dentro de tal restaurante decadente?” Su Yang relembrou as memórias de quando ele ainda era um mero mortal na sua vida anterior – mais precisamente, sua juventude.

Quando ele ainda era um mortal, ele frequentemente ia para esses tipos de restaurantes com sua família. No entanto, desde que ele deixou sua família para se tornar um cultivador, o número de vezes que ele visitava esses tipos de lugares decaiu drasticamente, até parar permanentemente uma vez que ele se tornou um Imortal.

....

Enquanto Su Yang estava silenciosamente sentado relembrando sua vida passada, as pessoas no restaurante sussurravam entre si enquanto constantemente olhavam para ele.

“Que jovem lindo! Se eu pudesse, eu iria, sem dúvidas, devastar ele na minha cama!”

“Todos os homens na Seita da Flor Profunda são tão lindos? Se eu fosse uma discípula lá...”

As senhoras ali riam enquanto sussurravam suas fantasias entre si enquanto os homens resmungavam de inveja.

“Porra! Apenas porque ele nasceu um pouco mais bonito que o resto...”

 “Aiyaya... por que os céus são tão cruéis? Já não é o bastante que eu não tenha nascido bonito? Por que você tem que me permitir ver alguém como ele? Você está tentando destruir minha confiança como um homem?”

Su Yang sorriu levemente depois de ouvir as pessoas ao redor dele conversando. Embora eles estivessem sussurrando, estava tão claro nos ouvidos de Su Yang que soava como se eles estivessem falando em sua mente.

Logo, o proprietário retornou com vários servos seguindo atrás dele, cada um carregando pratos com eles. A mesa era pequena demais para caber todos os pratos, logo, o proprietário juntou algumas mesas vazias e a tornou uma grande mesa.

“Quanto por tudo isso?” Su Yang perguntou ao proprietário.

“Jovem Mestre não precisa se preocupar com o preço e pode-”

Su Yang suspirou no meio de sua sentença e retirou uma moeda de ouro de suas vestes e entregou para o estupefato proprietário.

“Fique com o troco, mas me faça um favor e substitua esses cardápios sujos por novos o mais cedo possível. Também, eu gostaria de tratar todas as senhoras aqui com uma refeição. Dê qualquer coisa que elas quiserem; será por minha conta.”

As palavras de Su Yang confundiram não apenas o proprietário, mas também todos no restaurante. Quão rico ele era para dar uma moeda de ouro com tanta facilidade? Mesmo se Su Yang fosse pedir todo o cardápio mais cinco vezes ele ainda não precisaria de metade de uma moeda de ouro! Inferno, mesmo o restaurante em si apenas ganhava algumas moedas de ouro por ano!

Quando as mulheres no recinto ouviram que Su Yang estava tratando elas com qualquer coisa que quisessem, elas tiveram uma vontade de pular de seus assentos para lhe dar um grande beijo.

Su Yang então disse alto: “Enquanto estamos nisso, porque vocês não sentam comigo para que possamos ter uma pequena conversa? Existe espaço de sobra e estou tentando aprender mais sobre esse lugar já que é minha primeira vez saindo da seita.”

No instante que Su Yang pediu pela presença delas na sua mesa, quase todas as mulheres no local se levantaram e lutaram pelos melhores assentos, que eram os dois assentos que ficavam ao lado de Su Yang.

“Acalmem-se, eu não estarei indo a lugar algum tão cedo...” Su Yang sorriu para suas ações, fazendo-as corar de vergonha.

Assim, o restaurante um tanto quanto morto de repente virou um lugar animado.

Por Blue Sparky | 22/12/20 às 13:03 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18