CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 – As Quatro Grandes Famílias

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 40 – As Quatro Grandes Famílias

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

As seis mulheres sentaram ao redor de Su Yang com expressões brilhantes. Todas elas eram tão velhas quanto Lan Liqing, se não mais velhas ainda, contudo, o fato de nenhuma delas serem cultivadoras denunciava naturalmente suas idades, diferentemente de Lan Liqing, que ainda parecia ser uma jovem senhorita.

“Irmãozinho, quantos anos você tem?” Uma delas perguntou a Su Yang com um tom charmoso.

“Tenho Dezesseis.” Ele respondeu de uma maneira casual.

“Tão jovem! Eu nunca teria imaginado apenas pela maneira que você se comporta. Você tem tal comportamento maduro que eu pensei que fosse mais velho.”

“Você está desapontada?” Su Yang perguntou com um sorriso.

“Hehe... é claro que não. Mesmo se você tiver apenas dezesseis anos, você ainda é considerado um adulto.”

“Qual é o seu nome?”

“Xiao Yang.” Disse Su Yang, pensando para si que seria melhor se ele não revelasse sua identidade verdadeira fora da seita até que ele tivesse certeza sobre algumas coisas.

“De onde você é, Xiao Yang?”

“Eu nasci dentro da Seita da Flor Profunda.”

“Whoa... você nasceu dentro de uma seita?”

 Su Yang sorriu levemente para seu espanto.

“O bastante sobre mim, eu gostaria de saber mais sobre o mundo externo, pois essa é a minha primeira vez fora.”

“O que você gostaria de saber?”

“Me diga sobre esse Continente Leste.” Disse Su Yang.

“Bem, é um continente muito grande para alguém... Eu ouvi que é impossível viajar de um lado ao outro se você não for um cultivador.”

“O Continente Leste é dividido em quatro regiões separadas, cada uma governada por uma grande família.”

Su Yang olhou para a mulher que mencionou as grandes famílias com interesse: “Me diga mais sobre as quatro regiões e suas grandes famílias.” Ele disse enquanto tomava um gole de chá.

“As quatro grandes famílias são gigantes no cultivo e no mundo mortal. Cada uma delas controla uma quantidade de terra igual, e eles são conhecidos por produzir gênios com talentos anormais para cultivo. Além de sua fama e poder militar, não existe muito mais conhecimento sobre eles, especialmente em um lugar como esse.”

“Você conhece os nomes dessas quatro grandes famílias?”

“Se eu bem me lembro... A Família Fang governa a Região Oeste, a Família Long a Região Leste, a Família Xiang a Região Sul e por último... qual era mesmo?”

“A Família Su.” Outra mulher disse: “Eles governam a Região Norte.”

“A propósito, estamos atualmente dentro da Região Oeste, governada pela Família Fang.”

“A Família Su...?” Su Yang levantou uma sobrancelha uma vez que ouviu o sobrenome dessa família. Que coincidência eles terem o mesmo sobrenome que ele.

“Sim. E embora todas as quatro grandes famílias supostamente tenham as mesmas quantidades de poder militar, rumores dizem que a Família Su pode, na verdade, ser a mais forte entre as quatro.”

“Então é isso...” Su Yang murmurou com uma expressão pensativa. Embora ele tenha mentido sobre ter nascido na seita, ele realmente não teve nenhuma pista de onde ele era originalmente.

Todas as memórias que ele tinha recebido do Su Yang anterior eram de um ano depois que ele se juntou à seita – o resto aparentemente estava bloqueado por uma parede, quase como se fosse suprimido à força.

“Qual o problema, irmãozinho? Você parece interessado nesta Família Su mais que no resto.”

“Eu ouvi alguns discípulos mencionarem seu nome antes...” Disse Su Yang.

“Você sabe onde eles estão localizados?” Ele continuou.

“Todas as quatro famílias estão estacionadas na capital de cada região.”

“Não me diga que o irmãozinho está planejando visitar eles?” Alguém disse num tom de brincadeira.

“Talvez...” Su Yang abaixou seu chá e disse com um sorriso, espantando as pessoas ao redor da mesa.

“Certo, que tal os outros continentes?” Ele perguntou de repente.

Quando Su Yang mencionou os outros continentes, elas olharam entre si com expressões perplexas.

“Bem... Além do fato de que cada continente estar separado por um vasto mar chamado Mar de Jade, nós realmente não sabemos nada sobre eles.”

“O Mar de Jade?” Su Yang instantaneamente franziu a testa. Ele viajou pelos quatro mundos na sua vida anterior, mas ele não estava familiarizado com esse nome. Talvez ele não estivesse mais sob o mesmo céu que sua vida anterior.Alluna: Os xingling têm algum apego emocional com o céu, na moral, tudo dos cara é o céu vei k

Quando as pessoas ao redor da mesa viram a expressão triste no rosto de Su Yang, elas souberam que algo estava errado. Elas sentiram vontade de confortá-lo, mas não sabiam porque ele subitamente ficou triste depois de ouvir o Mar de Jade.

O pensamento de não ser capaz de ver suas amadas novamente entristeceu muito Su Yang, entretanto, ele não estava disposto a desistir com tanta facilidade – não até ele ter uma prova definitiva que elas não existem mais neste mundo.

“...”

Quando Su Yang notou o silêncio estranho, ele colocou um sorriso e disse: “Eu estava perdido em pensamentos, perdoem-me.”

“Não existe a necessidade de você se desculpar, nós entendemos.”

“O que quer que tenha feito você mostrar tal tristeza, eu espero que vá embora...”

Elas disseram para ele com vozes gentis, soando como mães confortando seu filho depois de experimentar algum tipo de dor.

Su Yang assentiu, e eles continuaram comendo enquanto riam e faziam piadas, quase como se o momento estranho nunca tivesse acontecido.

Algumas horas passaram rapidamente desde que Su Yang compartilhou a comida com as senhoras, e ele finalmente disse adeus depois de limpar toda a comida da mesa.

“Faz uma eternidade desde que eu tive tal diversão compartilhando mesas com estranhos.” Su Yang deixou o restaurante com um sentimento agradável em seu coração.

Por Blue Sparky | 23/12/20 às 13:00 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18