CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46 – Eu Quero Olhar Sua Constituição Celestial

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 46 – Eu Quero Olhar Sua Constituição Celestial

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

“Se você não está interessado, então por que o mencionou?” Sênior Zhong perguntou com uma voz séria, soando como se estivesse questionando um suspeito que estava atrás das grades.

“É só que é minha primeira vez vendo alguém com uma Constituição Celestial aqui, então eu fiquei curioso e quis perguntar se eu posso dar uma olhada nela.”

Quando Su Yang disse “aqui”, houve um sentimento profundo e misterioso. Claro, essa não foi a sua primeira vez vendo alguém com uma Constituição Celestial, pois cada parceira que ele teve em sua vida anterior tinham Constituições Celestiais que desafiavam o céu. No entanto, quanto à Constituição Celestial neste mundo, essa verdadeiramente era sua primeira vez vendo uma, e ele queria confirmar se era ou não igual as Constituições Celestiais de sua vida anterior.

“Vo- Vo- Você quer olhar a minha Constituição Celestial?! Quão desavergonhado e audaz da sua parte! Você tem alguma ideia de que tipo de besteira você está pedindo?! Você está cortejando a morte!?” Quando o Sênior Zhong ouviu o pedido insano de Su Yang, ele quase o atacou com a mandíbula aberta.

Mesmo Xie Xingfang não pôde deixar de corar atrás do véu cobrindo seu rosto, pois essa foi a primeira vez de alguém que ousou ser tão atrevido na frente dela. Para Su Yang pedir a ela se ele podia ver sua Constituição Celestial, ele estava basicamente pedindo se ele podia ver seu Corpo dos Cem Venenos – em outras palavras, ele queria ver seu corpo nu.

Su Yang olhou para a expressão de nojo de Sênior Zhong com uma sobrancelha franzida: “Sobre o que você está pensando?”

“O qu- Mas você claramente acabou de pedir para ver a Constituição Celestial dela!”

“Eu fiz mesmo.” Ele assentiu sem pensar.

O rosto do Sênior Zhong ficou vermelho de raiva. Ele sentiu que Su Yang estava tentando fazê-lo parecer com um tolo.

“Olhar para sua Constituição Celestial significa olhar para seu corpo nu! Quão desavergonhado você tem que ser para pedir isso para a jovem senhorita?! Se a jovem senhorita não me parasse, eu já teria matado você!”

Su Yang olhou para ele com os olhos arregalados: “Seu corpo nu? Você com certeza deve estar brincando. Estou apenas pedindo para ela me mostrar suas palmas para que eu possa dar uma olhada em seus meridianos. Quem disse algo sobre olhar para seu corpo?” Ele disse com um tom surpreso, soando como se ele fosse verdadeiramente inocente neste assunto.

“Mas, eu não me importaria de ter o trabalho de usar esse método...”

Sênior Zhong quase vomitou uma boca cheia de sangue depois de ouvir suas palavras. Se Xie Xingfang não estivesse sentado na frente deles, ele já teria o estapeado algumas vezes agora.

“Jovem senhorita! Eu devo recusar seu pedido audacioso por você!” Ele disse com uma voz firme.

Su Yang deu de ombros e disse: “Então meu negócio aqui está terminado. Embora um pouco curto, foi bom falar com você, mas estarei indo embora agora, pois meu destino está à frente."

“Você está indo para o Vale do Trovão?” Sênior Zhong perguntou com um tom surpreso. As bestas mais fortes lá estariam por volta do Reino Espiritual Profundo, então por que alguém tão poderoso quanto Su Yang, que tem as capacidades para matar alguém no Reino Espiritual terrestre com facilidade, iria querer ir lá?

“Apenas uma pequena missão. Então, se você me der licença...”

“Espera!”

Assim que Su Yang estava prestes a abrir a porta para sair, Xie Xingfang de repente o chamou. No entanto, a própria Xie Xingfang não sabia porque ela o parou, pois ela normalmente nunca pediria alguém que queria partir para ficar.

“É apenas minha palma, certo? Mesmo se fosse para se proteger, o fato de que você nos ajudou a lidar com as Lâminas do Luar não muda.” Disse Xie Xingfang enquanto estendia suas mãos para ele novamente.

“Jovem senhorita! Esse tipo de contato físico absolutamente seria inapropriado para alguém da sua posição-”

“Nós já apertamos as mãos, isso não seria muito diferente.”

“Mas jovem senhorita-”

“Você ouviu a jovem senhorita, velho.” Su Yang de repente agarrou as mãos de Xie Xingfang com um movimento suave, que a assustou grandemente pois não estava totalmente preparada.

“Vel... Velho?!” Sênior Zhong quase não conseguia acreditar em seus ouvidos. Desde sua juventude, nunca houve alguém que ousasse falar com ele em tal tom.

Depois de agarrar as mãos de Xie Xingfang novamente, Su Yang fechou os olhos e ficou em silêncio. Subitamente, seu corpo emitiu uma aura profunda, fazendo a atmosfera parecer um tanto antiga.

A mudança inesperada fez Sênior Zhong e Xie Xingfang se sentirem apreensivos.

 A carruagem de repente ficou tão silenciosa que apenas o som dos cavalos e a carruagem se movendo podia ser ouvida.

Essa atmosfera quieta durou por alguns momentos. Quando Su Yang abriu os olhos novamente, ele mostrou um sorriso um tanto aliviado: “É igual...” Ele murmurou numa voz baixa.

“O que é igual?” Perguntou Xie Xingfang.

“Eh? Ah, é exatamente como eu lembrava. Eu tinha pensado que seria diferente de como imaginava, mas parece que foi uma preocupação desnecessária...” Ele disse depois de uma pequena pausa.

Depois de analisar a Constituição Celestial de Xie Xingfang, Su Yang confirmou que sua estrutura e funções são iguais as Constituições Celestiais que ele estava familiarizado em sua vida anterior.

Aprendendo isso, Su Yang ficou de bom humor, pois essa descoberta significava que havia uma chance de que ele ainda estivesse no mesmo universo, mas em um mundo diferente.

“Talvez este seja um mundo separado dos Quatro Mundos? Um quinto mundo?” Ele ponderou.

Su Yang olhou direto para o véu de Xie Xingfang e sorriu: “Obrigado por ouvir meu pedido egoísta.” Ele disse em uma voz nítida.

Xie Xingfang não pôde deixar de sentir que Su Yang era capaz de ver pelo seu véu e direto em seus olhos quando ele olhou para ela, e ela sorriu e disse: “É apenas um assunto pequeno, não existe a necessidade de ser tão modesto...”

“Embora possa ser uma questão pequena para você, é algo de grande importância para mim. Como uma prova de minha gratidão à você, eu vou dividir com você o método para cultivar o Corpo dos Cem Venenos para o Corpo dos Mil Venenos de Grau Imperial...”

“...”

O lugar já silencioso subitamente ficou ainda mais quieto, e Sênior Zhong e Xie Xingfang olharam para Su Yang com olhos arregalados de choque, especialmente Xie Xingfang, que mal foi capaz de pensar apropriadamente neste momento.

“O que ele acabou de dizer? Que não só tem o método para cultivar meu Corpo dos Cem Venenos no Corpo dos Mil Venenos, mas ele também está disposto a me dar tal técnica inestimável? Por quê?” Xie Xingfang o encarou com olhos arregalados por trás de seu véu. Ela nunca ficou tão chocada antes em sua vida toda.

Por Blue Sparky | 24/12/20 às 18:31 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18