CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 – Flor Extremo Yin

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 50 – Flor Extremo Yin

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Depois que Su Yang mostrou à Seita da Espada Divina o talão de jade amarelo que o Sênior Zhong o havia dado mais cedo, todos ficaram em silêncio.

“Afastem-se, eu tenho negócios com seus seniores...” Su Yang disse enquanto colocava um ar profundo e opressivo, fazendo os outros acreditarem que ele era um sênior sério.

“A- Agora mesmo!” Os discípulos rapidamente liberaram um caminho para Su Yang passar.Alluna: Esperto, esperto…

Su Yang assentiu e moveu-se pelo caminho livre conforme os discípulos mantinham seus olhares vidrados ao chão, aparentemente com medo de olhar para ele.

Uma vez que ele passou pela multidão, Su Yang continuou a andar na direção do centro, a atmosfera ficando mais pesada enquanto ele se aproximava mais.

“Quem está aí?!" Uma voz trovejou no momento em que Su Yang chegou no centro do Vale do Trovão, o Âmago do Trovão.

Su Yang olhou para a situação na frente dele – havia quatro figuras, cada uma emitindo a aura de um especialista no Reino espiritual da Terra, parados em volta de uma pequena flor que brilhava em azul escuro em um padrão de respiração.

Essa flor era do tamanho de um polegar humano, e a eletricidade podia ser vista enrolando em seu caule como uma pequena cobra.

Quando Su Yang viu a flor, ele mostrou um leve sorriso que desapareceu num instante.

“Eu não vou perguntar novamente! Como você passou por meus discípulos, e o que aconteceu com eles?!” Perguntou uma das quatro figuras, uma velha senhora em vestes vermelhas com intenção de matar no seu olhar.

No entanto, ela não era a única olhando para ele com hostilidade, pois as três figuras ao lado dela também pareciam preparadas para atacar o jovem a qualquer momento.

Essas quatro figuras sabiam muito bem que os discípulos da Seita da Espada Divina não deixariam ninguém atravessar sob quaisquer circunstâncias – a menos que suas mãos fossem forçadas.

Entretanto, quem neste pequeno Continente Leste possivelmente poderia forçar mais de cem discípulos da Seita da Espada Divina a recuar? Foi por isso também que as quatro figuras não atacaram Su Yang de imediato – todos eles estavam cautelosos com sua presença misteriosa.Alluna: Do nada os xingling mete umas perguntas retóricas no fucking meio do parágrafo, wtf

“Eu passei por eles, é claro. Quanto a sua segurança... Eu não toquei em ninguém.” Su Yang disse com uma voz indiferente, não demonstrava qualquer perturbação apesar da aura assassina dos quatro cultivadores no Reino Espiritual Terrestre.

“Você passou por eles? Como isso é possível?! Eu lhes dei ordens estritas para não deixar ninguém passar!”

“Você ainda pode dizer algo assim depois de ver isso?” Su Yang revelou o talão de jade amarelo.

Embora ele não soubesse o propósito do talão de jade quando ele o obteve, as reações dos discípulos da Seita da Espada Divina o esclareceram que isso lhe garantia algum tipo de presença especial dentro da Seita da Espada Divina.

E com certeza, quando as quatro figuras viram o talão de jade amarela, seus olhos quase saíram de órbita.

 “Impossível! Aquele é o medalhão de comando do Sênior Zhong! Por que ele tem isso?!”

“Você! Como você obteve esse talão de jade, e qual é o seu relacionamento com o Sênior Zhong?!”

“Como sabemos que essa é a coisa real? Sênior Zhong deixou a seita para ir ‘naquele’ lugar há dez anos!”

As quatro figuras começaram a jogar perguntas em Su Yang, que respondeu elas calmamente, uma por uma.

“Eu conheci o Sênior Zhong por acaso, e depois de ajudá-lo a proteger a Senhorita Xie, nos tornamos melhores amigos e ele me deu este talão de jade como uma amostra de gratidão...” Quando Su Yang mencionou o sobrenome “Xie”, a expressão dessas quatro figuras mudou. Eles não olharam mais para ele com intenção de matar, mas ainda mantiveram suas suspeitas.

“Quanto à autenticidade deste pergaminho de jade, por que você não checa por si mesmo?” Su Yang então jogou o pergaminho de jade na direção dele.

Aquele que pegou-o levou um momento para examinar o pergaminho de jade.

Momentos depois, ele gritou: “É real! Este é realmente o medalhão de comando do Sênior Zhong!”

“Então, e se for real? O que você está fazendo aqui? Sênior Zhong não deveria saber desta operação, pois ele não esteve conosco por mais de dez anos...” A Senhora em vestes vermelhas continuou a questioná-lo.

“Você tem certeza sobre isso? Me separei do Sênior Zhong recentemente na entrada deste Vale do Trovão.”

“O quê? Sênior Zhong estava aqui?”

Su Yang assentiu e disse: “Junto com a Senhorita Xie.” Ele então se aproximou deles de uma maneira casual e continuou: “Você tem alguma ideia do que esta flor é?” Su Yang perguntou. 

Os quatro olharam para a flor e para Su Yang em seguida, balançando suas cabeças logo após. Apesar de seu conhecimento profundo, nenhum deles tinham visto ou ouvido falar dessa flor antes.

Entretanto, eles estavam certos de que essa flor era a causa do fenômeno com os Gatos Relâmpago neste Vale do Trovão, e esse era algum tipo de tesouro inigualável, por isso eles planejavam ter este lugar seguro até descobrirem a identidade desta pequena flor.

“Essa flor é chamada Flor Extremo Yin, e tem o mesmo efeito que a Flor Puro Yin, também é dez vezes melhor em sua eficácia.” Disse Su Yang.

“Dez vezes melhor?!”

Quando as quatro figuras aprenderam sobre a identidade desta flor, ficaram de queixo caído. A Flor Puro Yin já era considerada uma flor medicinal tão forte que poderia matar até cultivadores no Reino Espiritual Terrestre, mas essa Flor Extremo Yin era dez vezes mais forte? Então essa Flor Extremo Yin poderia matar até mesmo cultivadores no Reino Espiritual Celestial?

“Se consumida sem uma técnica especial, até cultivadores acima do Reino Espiritual Celestial morreriam instantaneamente depois de usá-la." Disse Su Yang, aumentando o choque em seus corações.Alluna: Que parágrafos, plmds..

“Mesmo aqueles acima do Reino Espiritual Celestial? En- Então o que supostamente faremos com essa coisa? Se ninguém neste mundo pode usá-la, então isso não a tornaria inútil?” Perguntou a senhora de manto vermelho.

Apesar de não saber nada sobre o antecedente de Xie Xingfang, Su Yang sabia que ela era alguém com um status incomparável neste mundo, então ele usou isso para sua vantagem na esperança de convencer essas quatro figuras.

“Isso faz sentido... se alguém tem a habilidade para lidar com essa Flor Extremo Yin, então seria família da Senhorita Xie...”

“Então se você me der licença. Eu extrairei essa Flor Extremo Yin e retornarei para o lado da Senhorita Xie.” Disse Su Yang, enquanto ficava na frente da Flor Extremo Yin.

“Isso faz sentido… se alguém tem a capacidade de lidar com essa Flor Extremo Yin, então seria a família da Senhorita Xie…”

“Então se você me der licença. eu vou extrair essa Flor Extremo Yin e retornar para o lado da Senhorita Xie.” Disse Su Yang quando ficou diante da Flor Extremo Yin.

..........

Um feliz natal e um ótimo ano novo a todos. Até ano que vem.

Por Blue Sparky | 24/12/20 às 18:33 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18