CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51 – Infeliz

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 51 – Infeliz

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

“Deixe-me ver sua caixa de jade.” Disse Su Yang, sem precisar perguntar se eles tinham uma.

“Aqui está...” A senhora de manto vermelho retirou uma caixa vermelha e entregou para Su Yang, que estava ajoelhando na frente da flor azul.

A caixa de jade em suas mãos era parecida com aquela que a Tesouraria Pérola Branca entregou a ele com sua Flor Puro Yang dentro. Quando as ervas ou medicinas com Qi Profundo eram desenraizadas de onde elas cresceram, sua qualidade caía com o passar do tempo, então cultivadores usariam essas caixas de jade para armazenar e diminuir o processo de enfraquecimento. As mais caras caixas de jade poderiam até preservar perfeitamente medicinas e permitir que sua qualidade permanecesse a mesma, ainda que depois de centenas de anos.

“Embora duvidasse no começo, esta é de fato a Flor Extremo Yin. Elas normalmente crescem nos lugares mais frios, mas uma conseguiu aparecer neste Vale do Trovão...” Su Yang ponderou enquanto casualmente esticava a mão para a Flor Extremo Yin, que chocou muito as quatro figuras que observavam.

Essas quatro figuras vinham tentando descobrir uma maneira de retirar esta flor desde vários dias atrás, no entanto, como a Flor Extremo Yin retaliaria com seu Qi Profundo, nenhum deles foram capazes de tocá-la.

Algumas vezes, quando uma erva tinha Qi Profundo o bastante, ela poderia gerar a sua própria consciência. Embora um pouco pequena, essa Flor Extremo Yin tinha consciência o bastante para se proteger quando ela sentisse perigo.

“Espere! Isso é-”

Entretanto, assim que as quatro figuras esperavam testemunhar a Flor Extremo Yin atacar Su Yang com Qi Profundo, Su Yang casualmente arrancou a flor como se ele estivesse arrancando uma qualquer; foi suave e sem esforço.

“Flores Extremo Yin emitem essa aura profunda que facilmente espantará todas as feras, deixando apenas bestas com um corpo Yin naturalmente forte, como os Gatos Relâmpago, para se nutrir. Esse Vale do Trovão deve retornar ao normal dentro de algumas semanas.” Disse conforme colocava a Flor Extremo Yin dentro da caixa de jade.

“... Como? Como você a arrancou sem ela atacar você? Quando tentamos, ela disparou Qi Profundo equivalente a um cultivador no Reino Espiritual Celestial.” Uma das quatro figuras perguntou com uma expressão confusa em seu rosto.

Su Yang olhou para eles com uma expressão calma e disse: “É o mesmo quando se corteja uma garota – se ela não gosta de você, então ela obviamente vai te exortar. Contudo, se você se aproximar dela apropriadamente, então ela obedientemente vai te seguir para casa.”

A explicação de Su Yang quase fez os quatro engasgarem-se com o quão ridículo aquilo era. Como ele poderia comparar arrancar uma medicina divina a cortejar garotas? No entanto, por mais loucas que suas palavras soassem, aparentavam sensatez ao saírem de sua boca.

Talvez fosse seu rosto lindo ou sua aparência graciosa, mas os quatro não continuaram a questioná-lo.

“Muito bem. Agora eu vou entregar isso à Senhorita Xie.”

“Espere um momento!”

Assim que Su Yang começou a ir embora, um dos quatro o parou.

“Eu terei certeza de mencionar sua Seita da Espada Divina quando eu entregar isso a Senhorita Xie.” Su Yang de súbito disse, sem nem se virar.

“...”

“Obrigado, sênior!”

Embora estupefato de início, aquele que chamou por ele se curvou respeitosamente, seguido pelos outros três, que repetiram o mesmo ato, enquanto Su Yang continuava caminhando.

Embora Su Yang parecesse jovem o bastante para ser neto deles, havia um certo sentimento que o jovem transbordava. Sentimento este que o fazia parecer mais velho do que sua aparência dizia, o que fez os quatro sentirem como se estivessem na presença de algum especialista misterioso.

“A família da Senhorita Xie é profunda e incompreensivelmente vasta. Pensar que eles têm um especialista que poderia colher medicinas divinas com uma base de cultivo no Reino Espiritual Celestial como se estivesse arrancando uma erva daninha...” Os quatro suspiraram com reverência enquanto Su Yang desaparecia do Núcleo do Trovão.

......

“Sênior!”

Quando os discípulos da Seita da Espada Divina notaram a figura de Su Yang aparecendo de trás das árvores, todos eles liberaram o caminho para ele sem dizer uma única palavra.

“Eu tenho ouvido coisas boas sobre a Seita da Espada Divina do Sênior Zhong, mas eu pensei que ele estivesse apenas se vangloriando. Eu tenho certeza que o Sênior Zhong ficará alegre quando eu mencionar a ele quão respeitosos seus discípulos são.” Su Yang riu enquanto caminhava livremente.

Suas palavras fizeram os discípulos ali sentirem-se elevados. Sênior Zhong era uma figura com um passado extensivo dentro da seita e basicamente era aclamado como um herói. Ter sua presença mencionada na frente de tal herói era algo para se orgulhar.

Contudo, poucos desses discípulos sabiam que se o Sênior Zhong realmente descobrisse o que Su Yang fez hoje com seu pergaminho de jade, ele com certeza vomitaria sangue de raiva!

Embora Su Yang não fosse do tipo de guardar rancor, se ele tivesse a chance de retornar um favor, ele não seria humilde.

Depois que Su Yang deixou o lugar, a Seita da Espada Divina também partiu em seguida, e mais de cem figuras podiam ser vistas de pé em espadas enquanto voavam pelo Vale do Trovão até o horizonte.

“Espadas voadoras, huh... Eu também devo conseguir uma espada voadora assim que vender esses núcleos de monstro...” Su Yang pensou consigo enquanto retornava para caçar Gatos Relâmpago.

Quanto a Flor Extremo Yin, que poderia ser considerada uma medicina divina neste mundo mortal, ele não teve uma única pista quanto a como ele deveria usá-la.

Como um homem, Su Yang não poderia usar a Flor Extremo Yin para si, pois ele simplesmente estaria cortejando a morte. No entanto, ele também tinha uma esperança muito pequena de que ele pudesse encontrar uma mulher neste mundo mortal, onde o Reino Espiritual Celestial é considerado o auge, para ser poderosa o bastante para consumir essa Flor Extremo Yin sem explodir em mil pedaços por causa do Qi Yin tirânico dentro da flor.

“Mesmo se eu der para alguém no Reino Espiritual Celestial o método para consumir essa Flor Extremo Yin, sua base de cultivo não seria o bastante para resistir totalmente... Aiyaaaa... Em pensar que eu seria afortunado o suficiente para encontrar essa Flor Extremo Yin neste mundo deficiente, mas as chances de encontrar alguém digno e capaz de consumir é quase inexistente... Que azar! Verdadeiramente infeliz!”

Por Blue Sparky | 04/01/21 às 00:11 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18