CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 – Casa de Leilão Lótus Ardente

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 53 – Casa de Leilão Lótus Ardente

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Depois de enganar a Seita da Espada Divina e pegar a Flor Extremo Yin agindo como alguém que trabalhava para a Senhorita Xie, Su Yang continuou a viajar pelo Vale do Trovão e caçar Gatos Relâmpago pelo seu núcleo de monstro. E por causa de uma técnica misteriosa que ele aprendeu na sua vida anterior, ele era capaz de distinguir facilmente aqueles com núcleos de monstro daqueles que não tinha.

Su Yang casualmente cortou a testa do Gato Relâmpago com a ponta de sua espada e removeu um núcleo de monstro do tamanho de um seixo que estava dentro, e o jogou em seu bolso, que já estava cheio com núcleos de monstro.

“Eu realmente preciso de um anel de armazenamento. Todo esse peso no meu corpo parece estranho e desconfortável.” Murmurou Su Yang, que estava acostumado a ter todas as suas coisas valiosas em anéis de armazenamento.

Anéis de armazenamento eram anéis mágicos com um espaço próprio dentro, como um bolso dimensional, isso permitia a seu proprietário armazenar coisas, tornando mais fácil para eles caminharem enquanto carregavam coisas que normalmente exigiriam esforço. Os cultivadores normalmente armazenavam todos os seus tesouros dentro de seus anéis de armazenamento, pois eles eram facilmente acessíveis quando precisavam e sempre estavam seguros do seu lado.

“Olhos Celestiais que Tudo Veem!” Os olhos de Su Yang fugazmente lampejaram com uma luz profunda.

“Então esse era o último que tinha um núcleo de monstro, heh...”

Su Yang gentilmente apalpou seus bolsos protuberantes que continham mais de uma dezena de núcleos de monstro; parecia que ele estava carregando muitas rochas em seus dois bolsos, tornando bastante desconfortável para ele, pois esfregaria em suas pernas sempre que ele andava.

“Embora eu tenha feito essa viagem por pura coincidência, eu consegui obter uma quantidade bastante decente de riqueza. Uma Flor Extremo Yin e um lote de núcleos de monstro do elemento Relâmpago Yin... tudo isso beneficiaria mulheres, mas prejudicaria homens...” Su Yang suspirou.

Neste mundo, existia uma versão de Yin ou Yang em quase tudo – mesmo em elementos como fogo, água, vento e terra – por isso existiam elementos de Relâmpago Yin e elementos de Relâmpago Yang.

Depois de limpar o Vale do Trovão, Su Yang não esperou nem um segundo a mais para deixar o lugar, pois ele não desejava mais ficar ali.

Quando saiu do Vale do Trovão, as pessoas acampando fora, que o reconheceram de algumas horas atrás, olharam para ele com olhos arregalados. Ele não só retornou com todos os seus membros fixados, ele até conseguiu sair ileso!

Quando Su Yang saiu, ele olhou para aqueles poucos indivíduos que estavam zombando alto dele antes e lhes mostrou um leve sorriso junto com uma expressão cheia de chacota, fazendo as veias em suas cabeças levantassem como raízes. Alluna: “Vocês são fracos. Lhes falta ódio!”

Eles queriam atacá-lo naquele momento, contudo, não eram idiotas. Su Yang estava perfeitamente bem, enquanto eles encontravam-se feridos, portanto nenhum deles ousou se aproximar.

..............

Depois de deixar o Vale do Trovão, Su Yang viajou de volta para a Cidade Pluma Veloz.

E embora tivesse levado quase uma semana para viajar ao Vale do Trovão da Cidade Pluma Veloz, ele foi capaz de retornar à cidade no mesmo dia em que deixou o Vale do Trovão, porque decidiu correr em toda velocidade ao invés de caminhar num ritmo lento, como fez da última vez.

Assim que ele chegou nos portões principais, os guardas permitiram sua entrada sem nenhum problema uma vez que viram as elegantes vestes brancas nele, que o identificava como um discípulo da Seita da Flor Profunda.

“Por favor, aproveite sua estada, Jovem Mestre!” Curvaram-se para ele quando o jovem entrou.

E diferente de sua primeira visita, Su Yang caminhou numa linha reta através do meio da cidade, sem parar, pois ele não tinha motivo para demorar neste lugar.

Entretanto, quando ele chegou no centro da cidade, repentinamente parou seus passos para olhar para um grupo massivo de pessoas tentando entrar no grande prédio em frente a eles. Todos usavam trajes ricos em acessórios caros por todo o corpo, como se estivessem a caminho de alguma festa nobre.

 Também havia alguns indivíduos dentre aquele grupo que pareciam com discípulos de certas seitas, mas eles eram minoria e mal era perceptível.

“O que é aquele lugar?” Su Yang parou um transeunte aleatório e perguntou.

“A Casa de Leilão Lótus Ardente? É uma casa de leilão de elite que abre uma vez por ano; é para aqueles que são ricos e estão procurando comprar ou vender tesouros raros.” Disse o pedestre. Alluna: Uau, bem conveniente aparecer uma casa de leilões justamente quando o maldito protagonista está cheio de itens bons para vender… o que dizer hein?! ...

“Uma casa de leilão, huh...” Su Yang olhou para seus bolsos cheios e assentiu, como se tivesse decidido algo. “Obrigado.” Ele disse antes de se aproximar da multidão.

Uma vez que ele chegou na multidão, Su Yang focou seus ouvidos para escutar as pessoas falando ao redor dele.

“Nobre Chen, o que você está tentando comprar da casa de leilão este ano?”

“Você está procurando lutar contra mim este ano? Se sim, então você pode ir se ferrar!”

“Hahaha... Não seja assim, Nobre Chen. Se não fosse pelo meu filho, que realmente precisava daquele ginseng de setenta anos, eu não teria lutado com você por ele.”

“Hmph! Por sua causa, meu filho quase destruiu a casa de raiva porque ele não foi capaz de romper sem o ginseng de setenta anos!”

...

“Eu ouvi rumores de que a Casa de Leilão Lótus Ardente pode estar leiloando algumas de suas famosas pílulas artesanais esse ano – a Pílula Lótus Ardente!”

“Aquela pílula misteriosa que aumenta a chance de alguém entrar no Reino Espiritual Profundo em noventa por cento?”

“Sério? Se eles realmente estiverem vendendo as Pílulas Lótus Ardente este ano, então eu devo colocar pelo menos uma em mãos! Meu filho, que está no pico do Reino Espiritual Elementar, definitivamente atingirá o Reino Espiritual Profundo se ele tiver sua assistência!”

.....

 “Eu mal posso esperar para ver a Madame Wang novamente...”

“Você está aqui para procurar por garotas ou tesouros?”

“Eles não são a mesma coisa?”

“Eh? Nobre Chen, você também está aqui pelo anel de armazenamento de baixo grau?”

“O quê? Não me diga que você também está aqui por isso?”

“Bem...”

“Hahaha! Bom! Hoje será um bom dia para vingança!”

Após ouvir que esse lugar estaria leiloando um anel de armazenamento, Su Yang decidiu ficar para ver se ele poderia ganhar o bastante com os núcleos de monstro para comprá-lo. Alluna: …………………

Por Blue Sparky | 06/01/21 às 01:31 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18