CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57 – Pílula do Avanço Profundo

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 57 – Pílula do Avanço Profundo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

“Essa Pílula Lótus Ardente é quase o mesmo que a Pílula do Avanço Profundo, exceto que está faltando alguns ingredientes, por isso a qualidade é inferior e tem uma chance patética de 90% de sucesso...” Su Yang pensou consigo enquanto ele estava nomeando a receita para a Madame Wang.

A Pílula do Avanço Profundo era uma pílula comum na sua vida anterior em todos os quatro grandes mundos, que tinha o mesmo efeito que a Pílula Lótus Ardente, mas ao invés de 90% de chance de sucesso, elas eram todas conhecida por serem eficazes 100% do tempo.

No entanto, a maneira como a Madame Wang tratava a Pílula Lótus Ardente era como se fosse algum tipo de tesouro valioso. Isso fez Su Yang imaginar o que tinha acontecido com a Pílula do Avanço Profundo, ou se ainda existia neste mundo.

“Ele... Ele realmente conseguiu adivinhar a receita apenas por sentir o cheiro da pílula...?” Madame Wang murmurou para si com uma voz atordoada, aparentemente em um estado de grande choque. Alluna: Sim, porque ele é o protagonista desta magnífica novel :/

Esqueça sobre seu conhecimento limitado, mesmo os Mestres Alquimistas na sua Seita da Lótus Ardente não seriam capazes de fazer o que Su Yang acabou de fazer – Sem falar que ela nunca ouviu de alguém na história da Alquimia que tinha conseguido conquistar feitos similares.

“Que tal isso? Eu adivinhei corretamente?” Apesar de saber que estava correto, Su Yang ainda perguntou para ela, com um sorriso atrevido.

“Eu... Eu...” Madame Wang estava tão chocada que ela nem mesmo conseguia abrir sua boca para falar apropriadamente, então decidiu acenar sua cabeça no lugar.

Depois de levar um longo tempo para se acalmar, ela perguntou com uma expressão séria: “Como você fez isso? Apenas alguns seletos da Seita da Lótus Ardente possivelmente poderiam saber a receita para a Pílula Lótus Ardente, então as chances de você já saber antes de vir aqui são quase zero.”

“Eu te disse que tinha um amigo que era decente no Dao da Alquimia, certo? Depois de ficar ao lado daquela pessoa por vários anos, mesmo que você não goste de Alquimia, você ainda vai aprender uma coisa ou duas sobre...” Su Yang disse com um sorriso que carregava um sentimento de afeição.

Quando a Madame Wang viu sua expressão, seu coração começou a bombear mais rápido. Sobre o que ele poderia estar pensando que faria ele apresentar tal expressão? Quem era esse seu amigo? Seus interesses foram atiçados, mas ela não abriu sua boca para perguntar, pois isso seria uma coisa grosseira de se fazer pois eles só se conheceram hoje, sem falar na primeira impressão desagradável que eles tinham um do outro.

 “Agora que eu te mostrei um pouco do que posso fazer, vamos continuar com nossos negócios. O motivo da Pílula Lótus Ardente ter 90% de chance de sucesso e não 100% de chance de sucesso é simples; está faltando alguns ingredientes chaves.” Su Yang continuou: “Essa é minha segunda proposta – eu vou te dar os nomes dos ingredientes faltando, mas você não vai compartilhar com ninguém, nem mesmo aqueles dentro de sua seita. Adicionalmente, você se tornará minha. Mas eu não quero seu corpo, apenas sua assistência em algumas coisas junto com sua lealdade incondicional.”

Su Yang acreditava que torná-la a única titular da receita aumentaria grandemente seu ego e lealdade para com ele se ela aceitasse sua proposta, por isso ele não quis que ela espalhasse a receita. E com toda a honestidade, ele não se importava com uma mera pílula que só era útil para aqueles no Reino Espiritual Elementar.

“Também, julgando pelo leve cheiro de medicina e ervas em sua fragrância, eu posso dizer que você está estudando o Dao da Alquimia. Se eu estiver satisfeito com sua assistência, então eu até posso compartilhar com você uma coisa ou duas sobre o Dao da Alquimia, que lhe garantirá grande sucesso como um Mestre Alquimista.”

“...”

Madame Wang silenciosamente encarou Su Yang com olhos arregalados enquanto ele falava. Ela não sabia o que pensar sobre a situação, nem como reagir. Essa era sua primeira vez ouvindo alguém que nem mesmo parecia ter metade da sua idade falar com ela dessa maneira.

Depois de um momento de silêncio, Madame Wang subitamente se levantou: “Inacreditável! Você é uma existência realmente absurda! Eu nunca vi ou ouvi falar de uma pessoa como você até hoje! Você realmente acha que vou concordar com sua proposta ridícula simplesmente porque você foi capaz de descobrir a receita da Pílula Lótus Ardente?!” Ela disse com uma voz alta, fazendo o ar na sala tremer.

“Uma pena...” Su Yang balançou sua cabeça e também se levantou. “Se você não aceita minha proposta, então você pode esquecer sobre isso e apenas me ajudar a vender meus núcleos de monstro−”

“Espere um momento! Quem disse algo sobre recusar sua proposta?” Madame Wang então preparou-se e continuou com um rosto ruborizado: “Que tipo de assistência você quer de mim?”

Apesar de seu aborrecimento com Su Yang, ela foi capaz de ver o lucro ao fazer um acordo com ele. A Pílula Lótus Ardente já era considerada uma pílula de alta qualidade no mundo do cultivo, mesmo com sua chance de 90% de sucesso, então que tipo de reação o mundo teria se Su Yang realmente soubesse a receita para uma pílula com chance de 100% de sucesso? Com certeza chocaria o mundo até seu âmago!

“...”

Agora era a vez de Su Yang ficar estupefato pelas palavras dela, pois ele não esperava que ela dissesse isso logo depois de parecer ofendida pela sua proposta.

“É simples, na realidade. Em troca de fama e respeito, eu só quero que você me forneça com recursos e crie algumas pílulas para mim usando as receitas que eu te darei mais tarde.”

Madame Wang fechou seus olhos para pensar, e quando os abriu novamente, um flash de incerteza piscou neles.

“É uma proposta cativante, sem dúvidas. Contudo, infelizmente para nós dois, eu sou apenas uma Alquimista Aprendiz, então inventar a Pílula Lótus Ardente é simplesmente impossível para mim, muito menos qualquer outra coisa que você queira que eu faça. E se você não se importa que eu pergunte, por que você me escolheu para ajudá-lo apesar do nosso encontro desagradável? Se realmente precisa que alguém te ajude a inventar suas pílulas, há muitas outras escolhas lá fora.” Ela disse para ele com um tom desanimado, claramente infeliz sobre seu status como uma Alquimista Aprendiz.

“E você é claramente mais culto que eu no Dao da Alquimia, então por que você mesmo não faz?”

Ouvindo sua pergunta, Su Yang sorriu: “Porque eu tenho coisas mais importantes para fazer. E eu não sou alguém para guardar rancor, especialmente não contra uma linda mulher como você. Eu te escolhi simplesmente porque eu posso ver talento em você.”

“O quê? Eu sou talentosa?” Madame Wang corou depois de ser chamada de linda por Su Yang, que ela achou bastante desconcertante, pois ela estava acostumada às pessoas elogiando sua aparência. Além disso, ela normalmente não agiria tão tímida na frente dos outros, ainda assim, por que ela estava fazendo exatamente isso agora, ainda mais na frente desse jovem? Era como se houvesse algo sobre Su Yang que a fez reagir de maneira diferente. Alluna: Eu desisto! Que roteiro RUIM!

“Outros podem não estar cientes, mesmo você pode estar inconsciente disso, mas eu posso ver talento em você quando se trata no Dao da Alquimia.” Ele disse para ela com um sorriso misterioso, e dentro de seu olhar piscou uma luz profunda.

Por Blue Sparky | 12/01/21 às 00:00 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18