CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 – Anel de Armazenamento

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 63 – Anel de Armazenamento

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

“Agora que acabamos com os núcleos de monstro de grau Elementar, vamos começar os núcleos de monstro de grau Profundo! O lance inicial do primeiro será 30 Pedras Espirituais!”

“40 Pedras Espirituais!”

Mais uma vez, a discípula começou a licitar, aumentando o preço em dez Pedras Espirituais.

“Ela ainda tem dinheiro para comprar mais núcleos de monstro?!”

A essa altura, os convidados quase desistiram de tentar superar o lance dessa discípula. Embora todos eles fossem pessoas ricas, havia uma diferença entre cultivadores ricos e mortais ricos, pois o custo de seus recursos era muito vasto.

Logo, a licitação pelo segundo núcleo de monstro de grau Profundo começou e, para variar, a discípula conseguiu superar a oferta de todos ali sem nenhum problema.

O terceiro, quarto, o quinto... todo o caminho até o último núcleo de monstro de grau Profundo, essa discípula licitou por todos sem falha.

No final de tudo isso, a discípula terminou gastando mais de 800 Pedras Espirituais por todos os trinta e seis núcleos de monstro do Relâmpago Yin; era uma quantidade de riqueza inimaginável para muitas pessoas ali. Alluna: Certeza que é uma personagem que usa eletricidade e quer se fortalecer...

Após o fim do leilão pelos núcleos de monstro, a discípula caminhou até o palco com passos graciosos que emitiam um sentimento de orgulho por cumprir seu objetivo. Quando ela segurou os núcleos de monstro nas mãos, um leve sorriso apareceu em seu lindo rosto.

Quando os sujeitos ali viram seu sorriso, seus corações começaram a bater fugazmente.

Embora eles estivessem cientes de que ela pertencia à Seita da Flor Profunda, e que definitivamente era uma vagabunda, eles não conseguiram deixar de admirá-la.

Depois que a discípula recebeu os núcleos de monstro e voltou ao seu assento, o leilão foi retomado.

........

Mais alguns itens depois, Wang Shuren revelou para a multidão um pequeno anel de aço.

“Este é um Anel de Armazenamento de grau Espiritual; tem a habilidade de armazenar muitos itens dentro e retirá-los à vontade. Não só é uma grande adição para aqueles que desejam viajar sem a necessidade de carregar bagagem, mas também tem espaço o suficiente para caber duas grandes camas dentro! O lance inicial será de 75 Pedras Espirituais!”

“80 Pedras Espirituais!”

Um dos convidados gritou.

“81 Pedras Espirituais!”

Outro gritou.

“82 Pedras Espirituais!”

“83 Pedras Espirituais!”

“84 Pedras Espirituais!”

O leilão ficou aquecido com a aparição do Anel de Armazenamento, pois também era considerado um Tesouro Espiritual, assim como a Espada Espiritual.

De repente, uma voz grossa ecoou na sala.

“100 Pedras Espirituais.”

Quando a voz grossa ressoou, Wang Shuren olhou para a sala VIP, seu rosto expressando surpresa.

“Ele finalmente decidiu comprar algo? E eu aqui pensando que ele só estava aqui para vender suas núcleos de monstro!” Ela pensou consigo.

Depois que Su Yang ofereceu 100 Pedras Espirituais pelo Anel de Armazenamento, o lugar subitamente ficou em silêncio.

Contudo, a quietude durou apenas por alguns segundos até que uma voz familiar ressoou, rompendo o silêncio.

“125 Pedras Espirituais!”

Quando as pessoas olharam para a pessoa da voz, eles viram que era a discípula da Seita da Flor Profunda.

“Ela finalmente colocou seus olhos em algo novamente! Está acabado, ela já venceu este...”

As pessoas suspiraram depois de ver que a discípula começou a licitar novamente.

“150 Pedras Espirituais...” A voz disfarçada de Su Yang ressoou um segundo depois da oferta anterior.

“175 Pedras Espirituais!” A discípula olhou para a parede de vidro na sala VIP e ofereceu.

“...”

Alguns segundos se passaram depois da oferta da discípula, mas Su Yang não fez uma contra oferta.

Mais alguns segundos se passaram, e bem quando a discípula ficou confiante de que era sua vitória, a voz disfarçada de Su Yang ressoou novamente.

“250 Pedras Espirituais.”

“!!!”

A multidão quase gritou quando eles ouviram a nova oferta. Um Anel de Armazenamento de grau Espiritual custaria no máximo 100 Pedras Espirituais, então a oferta anterior de 175 Pedras Espirituais já era considerado uma quantidade exagerada, ainda assim esse indivíduo estava disposto a adicionar mais 75 Pedras Espirituais? Para gastar tanto dinheiro, não era estranho que este indivíduo estivesse na sala VIP! Alluna: Engraçado que só têm ricos nesse leilão, mas aparentemente nem a mina que gastou 800 em núcleos pôde dar 300 num Anel somente porque o protagonista queria ele também kkkk. Esse roteiro é muito ruim// Blue: Esse é o poder do protagonismo, com esse poder você se torna imbatível.

Quando a discípula ouviu a nova oferta de Su Yang, ela mordeu seus lábios, frustrada. Porque ela já tinha gastado a maioria de sua riqueza nos núcleos de monstro, ela era incapaz de superar essa nova oferta! Alluna: Certeza que ainda vai ter gente que vai olhar a nota anterior, olhar este parágrafo e pensar “Aí o motivo dela não ter ofertado 300”... Foda…// Blue: A vida tem dessas… Foda...

“Tem mais alguém que gostaria de tentar ultrapassar a oferta do estimado convidado?” Wang Shuren perguntou para todos ali depois de esperar por alguns momentos sem nenhuma nova oferta.

O salão de leilões ficou em silêncio. Ninguém ali era capaz de superar a oferta de Su Yang. Porra, mesmo se alguém ali tivesse a riqueza para superar a oferta de Su Yang, esse indivíduo não seria idiota o bastante para pagar uma quantidade tão opressiva por um mero Anel de Armazenamento.

“Então esse Anel de Armazenamento será vendido para o estimado convidado por 250 Pedras Espirituais! Parabéns!” Wang Shuren anunciou com um sorriso brilhante.

.......

Dentro da sala VIP, depois que ele venceu a licitação pelo Anel de Armazenamento, Su Yang levantou de seu assento e se aproximou da porta.

“Estimado convidado?” Zhang Xiu Ying, que agora estava totalmente vestida e elegante de novo, chamou por ele quando ela notou suas ações.

“Eu consegui o que vim buscar aqui, então estou indo.”

“Eu entendo...” Zhang Xiu Ying assentiu e começou a levá-lo de volta à sala onde ele se encontrou com Wang Shuren.

Após chegar, Su Yang se sentou no sofá e fechou seus olhos para cultivar a pequena quantidade de Essência Yin que obteve de Zhang Xiu Ying. Embora a quantidade fosse escassa em mal fosse capaz de ajudar com sua base de cultivo, ainda era melhor que nada.

“Depois de conhecê-la, eu finalmente reabri meus olhos e fui capaz de ver minha própria tolice... Eu não sou mais o venerado Imortal que fui antes, mas sim um simples cultivador no Reino Espiritual Profundo: um nível considerado inferior a uma formiga no meu mundo anterior. Realmente preciso acelerar meus esforços no cultivo.” Pensou Su Yang.

Por Blue Sparky | 20/01/21 às 00:47 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18