CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 – Quero Que Você Me Toque Aqui...

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 75 – Quero Que Você Me Toque Aqui...

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Dentro da sala mal iluminada, a examinadora lentamente removeu suas vestes de uma maneira sedutora, revelando sua pele como jade e roupas íntimas pretas.

“Você só tem uma hora para mostrar suas técnicas para mim.” Ela disse.

Ela então deitou na cama em decúbito ventral, e olhou para Su Yang: “Bem, você está esperando pelo quê? Existe uma avaliação de sua eficiência também.” Alluna: Decúbito ventral = deitada com as costas para cima, caso não saibam.// Blue: Só conheço a forma De Cu pra cima...

Su Yang sorriu para as palavras dela e lentamente se aproximou. Ele enrolou suas mangas e começou a sentir a pele suave e macia como tofu dela.

“Eu sei que minha pele é muito suave e cativante, mas você pode se apressar e me mostrar suas técnicas agora?” Disse a examinadora, alguns segundos depois, soando impaciente.

Su Yang não respondeu as palavras dela e continuou acariciando sua pele. Alguns momentos depois, ele começou a aplicar pressão em seus braços, e seus dedos lentamente escavaram na pele dela.

Ele então começou a massagear os pequenos ombros, braços esguios, e graciosas costas dela, todo o caminho até chegar no pé.

Su Yang massageou a examinadora sem usar quaisquer técnicas malucas, o que a atordoou quando ela percebeu que alguns minutos do exame já haviam passado.

“O que diabos ele está fazendo?” Ela se perguntou.

Ela estava ciente do pequeno salão de massagens de Su Yang antes de se tornar sua examinadora, mas isso apenas a confundiu ainda mais. Como as técnicas dele neste momento poderiam ser tão medíocres quando todos que experimentaram seus serviços de massagem o elogiaram como algum tipo de massagem divina? Nem reclamo mais dessas merdas de parágrafos, só segue em frente Alluna, só segue em frente…// Blue: Alluna entro no modo Dory: Continue a nadar, continue a nadar...

Havia algo de errado aqui, e ele definitivamente estava escondendo suas técnicas.

“Ele está se retendo propositalmente? Mas por quê? Ele não quer se tornar um discípulo do Pátio Interno?” Ela se perguntou.

Incapaz de entender seus pensamentos, a examinadora decidiu esperar por mais alguns minutos.

Mas infelizmente, dez minutos depois, Su Yang ainda continuou massageando-a com mediocridade, e isso enfureceu a examinadora que veio aqui com altas expectativas.

“Depois de toda essa ignorância que você mostrou, você me mostra essa merda?! Isso não é diferente de ir a um salão de massagem normal! O que diabos você está fazendo?! Se você acha que essas suas técnicas de merda serão o bastante para te qualificar como um discípulo do Pátio Interno, então você também pode simplesmente sair agora!” Ela raivosamente exclamou.

Su Yang riu após ouvir as palavras dela, e ele disse com uma voz calma: “Não existe a necessidade de apressar esse exame, pois eu ainda tenho muito tempo sobrando para te fazer se arrepender de ser minha examinadora hoje. Mas, se você está com tanta pressa para virar um animal, então eu não me importarei em conceder seus desejos...”

A expressão da examinadora ficou fria após ouvir suas palavras. Ele estava na verdade desprezando ela? Se ele soubesse de seu status real, ele não ousaria falar com ela com este tom arrogante!

“Se você não levar a sério a partir de agora, então eu instantaneamente reprovarei você.”

“...Muito bem.”

Su Yang começou a alongar seu corpo, como se estivesse indo para uma corrida.

Alguns momentos depois, ele ficou diante da examinadora e gentilmente pressionou seus dedos nas costas dela com cada dedo em um ponto diferente, e ele abruptamente empurrou a pele dela.

“Wha−Aahhh~”

A examinadora de repente sentiu um intenso sentimento de prazer se espalhar por todo seu corpo, fazendo-a gemer inconscientemente.

“O que ele acabou de fazer comigo?!” Ela gritou por dentro.

A examinadora tinha certeza que os dedos dele estavam em suas costas, mas por que ela sentiu prazer por todo o corpo? Ela sentiu como se Su Yang tivesse mais que um par de mãos tocando seu corpo de uma vez!

“Hmm? Você já está sentindo? Quando eu mal coloquei algum esforço nisso?” Su Yang provocou, fazendo o rosto dela ficar vermelho.

“Eu não preciso de seus comentários! Apenas continue fazendo−”

“Desse jeito?”

“Aaahhh~”

Outra onda de prazer assaltou sua mente, desta vez mais forte que antes, forçando outro gemido repentino escapar de sua boca. Alluna: Que merda eu estou vendo aqui velho… Eu sou obrigado a falar, esse programa aqui tá uma porra!// Blue: Não sei o que tu tá vendo, mas acho que ta melhor o que tá lendo, pq nem toco no assunto...

Su Yang começou a pressionar seus dedos em pontos particulares no corpo dela, cada um com precisão impecável junto com a pressão aplicada perfeitamente.

“Ahhhh~~ Esp~ O que é isso?! Eu nunca senti nada assim antes!” A examinadora continuou gemendo com prazer, seu corpo sendo sobrepujado por um formigamento prazeroso.

 No entanto, a sensação de seu corpo sendo consumido pelo prazer não diminuiu com o passar do tempo... apenas ficou mais forte.

Alguns minutos na massagem ‘real’, a examinadora de repente disse com uma voz apaixonada: “To-Toque minhas outras partes, também... está queimando de desejo para ser tocado...”

“Hm? De quais partes você está falando? Eu não saberei se você não me dizer com clareza onde você quer ser tocada...” Su Yang falou, com um rosto presunçoso.

“Aqui... Eu quero que você me toque aqui...” A examinadora disse enquanto puxava a peça íntima preta entre suas pernas para o lado, revelando sua buceta encharcada. Alluna: KKKKKKKKKKKKK, “revelando sua buceta encharcada” kkkkkkkkkkkk, eu não mudarei isso por nada no mundo kkkkkkkkkk// Blue: Não falo nada.

“Eh? Mas você disse no começo que não eu não estava permitido a tocar em nenhuma parte sexual...” Su Yang começou a agir de maneira inocente para estimulá-la ainda mais.

“E agora estou dizendo que você pode! Se apresse e faça agora!” Se sentindo impaciente e irritada pela atitude dele, a examinadora agarrou Su Yang pela cintura e puxou na direção de seus lábios inferiores.

Su Yang riu das ações dela e começou a mover suas mãos. Ele começou a esfregar os lábios escorregadios com uma mão, e com sua outra mão, ele estava apertando o bico rosado de um dos grandes seios dela.

“Ahhhh~!” A examinadora gemeu com toda força pela estimulação forte que assaltou seu corpo.

Além disso, o prazer em seu corpo era tão forte que após meio minuto desde que Su Yang começou a tocar em sua vagina, ela já podia sentir um formigamento intenso aparecer em seu corpo.

Esse sentimento de formigamento que aparentemente estava em seu sangue fez seu corpo estremecer violentamente, e rapidamente viajou pelo seu corpo todo até chegar na área que estava sendo esfregada por Su Yang.

“Aaahhhhhhhh~~~!” Ela subitamente gemeu, do fundo de seus pulmões, e uma onda de água reluzente esguichou de dentro de seu corpo, cobrindo quase a parede inteira. Alluna: “Linda, muito linda, toda vez que ela me chama, eu me sinto Tobirama, porque ela faz… Suitooooon!” - 7Minutoz, Lucas A.R.T, 2021.// Blue: Essa é realmente uma boa música.

“...”

Su Yang permaneceu ali com seu olhar no corpo tendo espasmos da examinadora, e apesar de testemunhar tal cena, sua expressão permaneceu indiferente. Alluna: MC Hariel, é você?// Blue: SERÁ MESMO ELE????

Por Blue Sparky | 05/02/21 às 00:25 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18