CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 83 – Herança

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 83 – Herança

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“O Fogo Sagrada Perene é uma técnica de Grau Antigo que eu criei sozinho para Yuehai como um símbolo do meu amor eterno por ela...” Su Yang expressou melancolicamente, seu olhar aparentemente distante.

“...”

Qiuyue permaneceu em silêncio.

Não era de admirar por que sua mãe tratava essa técnica com grande amor e carinho.

“Mas... por que a mãe me deu essa técnica antes de falecer?” Qiuyue silenciosamente olhou para a bola de fogo prateada que estava cintilando em sua palma como a chama de uma vela, seu olhar cheio com incerteza.

“Quanto da técnica você compreendeu?” Su Yang de repente perguntou para ela.

“Apenas os estágios iniciais...” Ela respondeu em um tom lamentável.

“Isso é bastante decente para alguém no seu nível.” Su Yang assentiu com aprovação: “Parece que você herdou mais que apenas a aparência linda da sua mãe.”

“O que você quer dizer com isso?” Ela olhou para ele com um rosto intrigado.

“O Fogo Sagrado Perene foi criado com tudo o que sei sobre Yuehai em mente, então você pode dizer que era uma técnica personalizada para combinar com a atitude dela, tornando-a a única pessoa neste mundo que possivelmente possa compreender e dominá-la totalmente. Como você é capaz de usar a técnica que foi destinada apenas para Yuehai, significa que você também tem o que é necessário para aprender a técnica− Assim como sua mãe.” Su Yang explicou para ela.

 “...”

Qiuyue permaneceu ali em silêncio, aparentemente em choque.

Depois de ouvir a explicação de Su Yang, Qiuyue ficou mais chocada com o fato de que ele foi capaz de criar uma técnica de Grau Antigo que foi personalizada para uma única pessoa.

Criar técnicas de cultivo para si próprio seria necessário um talento imenso, ainda mais criar uma técnica de cultivo que foi especificamente destinada para um indivíduo no mundo e para Su Yang conquistar tal feito, seu talento só poderia ser considerado como anormal.

Também deve ser mencionado que técnicas de cultivo quase nunca discriminam contra alguém que deseja aprender seus segredos, então quem quer que tenha a capacidade para compreender seu conteúdo seria capaz de dominá-la contanto que fossem capazes.

No entanto, uma técnica de cultivo que foi feita para que apenas uma única pessoa no mundo pudesse compreender era algo que Qiuyue nunca ouviu falar.

Apenas que tipo de existência era Su Yang nos Quatro Céus Divinos?

Além das coisas que ela aprendeu sobre ele do tempo que ela passou com ele, Qiuyue somente conhecia Su Yang como um mentor e um estimado convidado no Palácio Lunar Sagrado, que mais tarde também se tornou uma figura paterna para ela, mas esse era seu limite de conhecimento relacionado a origem dele.

Sua mãe, Yuehai, também quase nunca falou da origem de Su Yang fora do Palácio Lunar Sagrado, nem seu relacionamento real com ela.

Porra, a única vez que Qiuyue realmente aprendeu algo sobre Su Yang foi depois de sua morte quando sua mãe compartilhou com ela algumas das memorias dela com Su Yang por causa da tristeza e solidão.

Su Yang de repente se aproximou dela e ergueu as mãos, ele falou enquanto olhava para o fogo prateado cintilando nas mãos dela: “Quando eu tiver uma chance, eu te darei dicas para te ajudar a entender melhor o Fogo Sagrado Perene.”

“...Un...” Qiuyue assentiu lentamente com um rosto levemente rosado.

Su Yang então se virou para olhar para o local em que Tang Hu desapareceu com uma expressão pensativa.

“Eu nunca tive a chance de descobrir como ele obteve a Técnica Depravada. Foi dada a ele, ou ele encontrou ela por acaso?”

Depois de um curto momento de reflexão, ele deu de ombros, claramente não interessado por sua situação.

........

Vários minutos se passaram desde que Meng Jia começou a esperar fora da casa, ainda não havia sinal de que Su Yang apareceria tão cedo.

Por que essas casas são cobertas com barreiras à prova de som, ela foi incapaz de ouvir a comoção dentro da casa.

No entanto, esse silêncio só fez ela ficar ainda mais ansiosa.

O que estava acontecendo lá dentro?

Tang Hu ainda está vivo, ou ele foi morto pelas mãos de Su Yang?

Dezenas de perguntas apareceram na cabeça de Meng Jia, cada uma fazendo-a desejar voltar para dentro um pouquinho mais forte.

E finalmente, alguns minutos depois, a porta se abriu.

Su Yang emergiu um momento depois, sua expressão calma e sem um único toque de estresse.

Meng Jia olhou para ele com uma expressão intrigada. Por que ele parece tão tranquilo neste momento, fazendo-o parecer como se nada tivesse acontecido lá dentro?

“O-O que aconteceu com o Tang Hu?” Ela perguntou depois de um momento de silêncio.

Su Yang não respondeu à pergunta dela e só sinalizou para ela retornar para casa.

Uma vez que Meng Jia entrou na casa, ela ficou estupefata com a cena.

Além de uma pequena poça de sangue que estava no chão, não havia nem mesmo um único toque de Tang Hu estando ali, quase como se sua existência tivesse sido apagada.

“Onde está o Tang Hu?” Meng Jia perguntou, seu coração estava oprimido com um forte senso de desconforto.

“Ele está morto.” Disse Su Yang sem nenhuma desculpa.

Quando Meng Jia ouviu as palavras indiferentes dele, seu corpo tremeu e ela caiu de joelhos com lágrimas fluindo por seu rosto enquanto chorava.

“O  qu... O que eu supostamente farei agora que ele se foi? Eu só estive com ele desde que entrei na seita um ano atrás!” Meng Jia disse enquanto olhava para Su Yang com olhos pesarosos, como se ela quisesse que ele ajudasse-a a decidir.

“Isso não é algo que eu possa decidir.” Disse Su Yang depois de um momento de silêncio.

“A vida é sempre cheia de caminhos desconhecidos, cada um com momentos dolorosos esperando por você em algum ponto. Embora eu não possa te ajudar a decidir sua vida, sinta-se livre para procurar por mim se você precisar de orientação a qualquer momento enquanto eu estiver aqui.”

“...”

Um momento depois que ele disse aquelas palavras, Meng Jia, ainda com lágrimas fluindo por suas bochechas, falou: “E as coisas além de orientação? Eu posso vir até você por outras coisas, também?” Ela perguntou com um toque de desespero em seus olhos.

Su Yang sorriu, mas assim que ele abriu sua boca para falar, a atmosfera subitamente ficou sombria e desagradável.

O sorriso no lindo rosto de Su Yang instantaneamente se tornou um sorriso amargo, ele olhou para seu próprio quarto com o canto dos olhos, onde Qiuyue claramente estava assistindo sua interação com ela pelo Sentido Espiritual.

Por Blue Sparky | 17/02/21 às 01:03 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18