CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 295 - Atordoada

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 295 - Atordoada

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

"Irmão!" Lu Jingli ficou chocado: "Você está bem?!"

Lu Chongshan olhou para o filho, incapaz de reagir imediatamente. Desde que eram jovens, Lu Jingli havia sido atingido inúmeras vezes, mas essa foi a primeira vez que ele colocou a mão em seu filho mais velho, com quem nunca precisou se preocupar.

Lu Tingxiao limpou o sangue no canto da boca com a mão e disse com uma expressão fria: "Preferia ter deixado Pequeno Tesouro morrer naquele incidente do que deixá-lo viver como ele está agora."

"Você ... você ..." Pai Lu agarrou seu peito e recuou vários passos, sentindo-se fraco pela provocação.

Mãe Lu rapidamente se adiantou para segurá-lo, "Tingxiao, suas palavras cruzaram a linha! Mesmo se seu pai e eu estivermos errados com a maneira como lidamos com isso, você não deveria dizer tal bobagem! O que é mais importante do que estar vivo?"

Quando Lu Chongshan finalmente recuperou o fôlego ele ordenou a seu mordomo de confiança, "Xing Wu, vá ... Eu não sei onde Pequeno Tesouro está agora. Imediatamente procure por ele e traga-o de volta para mim!"

Uma vez que ele disse isso, ele lançou um olhar hostil para seus filhos e disse: "Vocês dois, a partir de agora, vocês não podem entrar na antiga residência!"

Quando ouviu isso, Lu Jingli protestou ansiosamente: "Pai, isso é ditadura! Até mesmo o Imperador Qin Shihuang não era como você! Se você é assim..."Kyra: Qin Shi Huang Di, foi rei do Estado chinês de Qin e posteriormente tornou-se o primeiro imperador da China unificada reinando sob a alcunha de Primeiro Imperador. Apesar de Qin Shi Huang ser considerado como um dos fundadores da China unificada também é lembrado como um tirano autocrático, paranóico e supersticioso.

Ele estava prestes a continuar reclamando quando Lu Tingxiao olhou para ele para parar de falar.

Desamparado, Lu Jingli só conseguia engolir suas palavras.

Isso era semelhante ao rei desassossegado com um ansioso eunuco. Neste ponto, seu irmão realmente tinha um plano B na manga?

Não havia necessidade de o velho levar as pessoas à procura de Pequeno Tesouro, porque, em pouco tempo, Ning Xi levaria o coelhinho para casa. Mais tarde, quando ambas as partes se encontraram, que banho de sangue aconteceria...

Ele nem se atreveu a imaginar!

De fato, Xing Wu seguiu ordens e estava pronto para mobilizar toda a força de trabalho para procurar o rapazinho, uma empregada entrou correndo e exclamou emocionada: "Mestre! Madame! O Pequeno Mestre está de volta! Ele está na porta do jardim!"

"O quê? Pequeno Tesouro está de volta?" Lu Chongshan levantou-se rapidamente, antes de perguntar com uma expressão infeliz: "Quem trouxe o pequeno mestre?"

"Com ... Com uma garota ... Ela é bem bonita ..." A empregada respondeu enquanto tremia.

"De fato! Eu gostaria de ver por mim mesmo, que habilidades essa garota tem que todos vocês a defendam tão gentilmente."

Nesse ponto a impressão de Lu Chongshan sobre Ning Xi era -10. Ela era para ele a raiz de todos os problemas.

Mãe Lu inicialmente permaneceu neutra, mas depois de tanto susto, ela também ficou do lado do pai Lu.

Pai e Mãe Lu, além de Lu Tingxiao e Lu Jingli, com um grande grupo de mordomos e empregadas foram até a porta do jardim...

Ao mesmo tempo, Ning Xi estava ligando ansiosamente para o telefone de Lu Jingli. Ela pensou ter visto uma empregada espiando-a de dentro da casa, como se tivesse notado ela e o Pequeno Tesouro, e ela se perguntou se algo havia acontecido...

Por que não consigo falar com Lu Jingli pelo telefone? O que esse cara estava fazendo?

Ela estava cada vez mais ansiosa, andando de um lado para o outro, Ning Xi de repente parou de repente.

Ela viu um homem extremamente intimidante com uma expressão séria e sombria abraçado por uma senhora carismática e de aparência jovem, que foram seguidos por Lu Jingli e Lu Tingxiao, com um grande grupo de mordomos e empregadas atrás.

Todas essas pessoas estavam indo em direção a ela...

Ning Xi ficou chocada.

Deus! 

Droga!

Isso!

Lu Jingli, seu besta, o que estava acontecendo agora!

Por AmandaYSBL | 18/08/19 às 11:57 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino