CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 356 - Para A Senhorita Ning

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 356 - Para A Senhorita Ning

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Todos os jornalistas estavam ocupados tentando registrar o prato do aperitivo.

Então, um dos jornalistas de repente viu o calmo cozinheiro europeu e, naquele instante, sua mente ficou branca, como se um trovão o atingisse. De repente, ele se esqueceu de tirar fotos e balbuciou, incrédulo: "Meu... Meu Deus! Alain Passa! De jeito nenhum, na verdade é Alain Passa! Sr. Alain Passa, o que você está fazendo aqui?"

"Alain Passa? De quem que esse jornalista está falando?"

"Eu não sei quem é esse? Por que aquele jornalista está sendo tão emotivo..." Os convidados que não sabiam da identidade do homem trocavam olhares confusos enquanto os outros jornalistas ficavam admirados.

Quando os críticos voltaram à razão, começaram a explicar animadamente para os que estavam à sua volta: "Alain Passa! Ele é o principal chef do restaurante com três estrelas Michelin do país F, o Ledoyan! O mestre de culinária número um reconhecido no país F!"

O rosto de Fang Ya ficou estupefato quando ela ouviu: "Aquele chef europeu é alguém famoso? Ele pode se comparar ao nosso William Fee?"

Um dos anfitriões do show gourmet olhou para Fang Ya como se ela fosse uma idiota e disse: "Aquele William Fee é um pseudo Chef de Ferro, ele só pode ocupar um posto em um restaurante como o Hong Sing. Este Sr. Alain Passa, por outro lado, é o mestre de William Fee, ele é o autêntico Chef de Ferro, entendeu?”

"O quê? Mestre de William Fee ?!" Fang Ya finalmente reagiu com choque.

"O cozinheiro número um do país de F? Isso é tão legal!"

"Por que ele estaria de repente aqui? Até o dinheiro não pode contratar um chef assim! Você provavelmente precisará reservá-lo com pelo menos meio ano de antecedência?"

"Você está certo, eu lembro agora. A última vez que houve uma artista muito famosa que queria convidá-lo para seu banquete de aniversário e disse que não importava quanto custasse, ela gastaria o dinheiro. Ela não conseguiu convidá-lo! O boato era de que ele achava que ela era muito baixa..."

"Você tem certeza? Como o plebeu conseguiu convidar alguém tão incrível?"

...

Por trás dos jornalistas, William Fee estava se aproximando deles quando levantou a cabeça e imediatamente viu o chef no banquete. Ele ficou perplexo.

Ele rapidamente subiu para cumprimentar o chef e disse: "Mestre!"

Uma vez que William Fee se dirigiu a ele como "Mestre", todos os convidados presentes ficaram estupefatos e ninguém mais duvidou. Esse homem era realmente o mestre de William Fee...

"Mmm." A expressão de Alain Passa era séria enquanto ele assentiu brevemente.

"Você...Por que você está aqui?" William Fee perguntou surpreso.

Então, um convidado explicou: "O Sr. Alain Passa também está aqui para cuidar desse banquete! Ele disse que era para a senhorita Ning!"

Uma vez que isso foi esclarecido, todos os críticos culinários foram surpreendidos pela veracidade da situação ...

Fang Ya rapidamente pensou em alguma coisa. Ela então exclamou: "Meu Deus! Agora, o Sr. Alain Passa disse que estava preparando isso para a senhorita Ning e eu pensei que fosse para Ning Xi. Quem imaginaria, na verdade, que era de Xueluo que ele falava... Certo, eu sou tão estúpida! O sobrenome de Xueluo é Ning também!"

Quando todos ouviram isso, eles repetiram: "Você está certa! Todo mundo entendeu mal, isso é embaraçoso!"

"Na verdade, não devemos nos culpar. Su Yan já havia convidado William Fee, quem saberia que ele também convidou o mestre de William Fee!"

"Xueluo, é melhor você vigiar seu homem!"

...

Enquanto observava a inveja da multidão por ela, o coração de Ning Xueluo estava cheio de surpresa e felicidade. Ela intimamente agarrou o braço de Su Yan e lhe deu um beijo tímido, "Yan, obrigada, estou muito surpresa, afortunada e feliz hoje!"

Por AmandaYSBL | 24/12/19 às 23:00 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino