CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 503 - Não! O Pequeno Tesouro é Meu!

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 503 - Não! O Pequeno Tesouro é Meu!

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Lu Chongshan disse ao mordomo: "Xing Wu, vá preparar um presente generoso para ela".Kyra: Velho babaca :P)

Essas palavras não foram apenas para sugerir que ela era apenas uma convidada, mas também para anular completamente qualquer relacionamento. Um gesto para dizer que eles não se deviam mais nada depois disso.

Destruir a ponte depois de atravessar o rio, descartar algo que praticamente salvou a vida depois de usá-la ... Não era óbvio o que ele estava fazendo?

Ning Xi não se importava com o que Lu Chongshan pensava dela. Sua única queixa era o pensamento de se separar do pãozinho novamente e ela sentiu uma dor nos ossos. Ela subconscientemente abraçou o pãozinho ainda mais forte.

Ela realmente não queria ...

Ela não queria ser separada do coelhinho...

Naquele momento, ela sentiu um forte puxão no canto do coração. Ela teve uma ideia maluca de levar o coelhinho à força!

A atmosfera ao redor de Ning Xi instantaneamente vibrou com um calafrio enquanto ela olhava as pessoas presentes ao seu redor. Ela podia estimar as capacidades de todos e sabia que, se realmente quisesse, ninguém aqui, exceto Lu Tingxiao, poderia impedi-la de levar Pequeno Tesouro.

Provavelmente devido a ele ser capaz de sentir a montanha-russa emocional de Ning Xi e o frio repentino no ar, o pãozinho, que dormia calmamente em seu abraço, franziu o cenho em desconforto.

Ning Xi recuperou os sentidos e suprimiu o impulso nela, dando um tapinha nas costas do pequeno para consolá-lo.

"Ruyi, vá  e pegue Pequeno Tesouro!" Lu Chongshan viu que a mulher não estava reagindo à sua oferta e ficou imóvel, então ele ficou irritado.

Yan Ruyi assentiu e estava prestes a pegar Pequeno Tesouro do abraço de Ning X quando Lu Tingxiao foi mais rápido e foi até a cabeceira de Ning Xi. Ele indicou para Ning Xi deixá-lo carregar Pequeno Tesouro: "Ning Xi, permita-me".

Ning Xi notou o movimento repentino e olhou para Lu Tingxiao vigilante. Mesmo que fosse o próprio Lu Tingxiao, ela ainda não estava disposta a dar o pãozinho para ele.

Não! Eu não estou dando ele! Bebê Pequeno Tesouro é meu!

Quando ele viu a garota erguendo a guarda ferozmente, um olhar amoroso brilhou nos olhos de Lu Tingxiao. Seu olhar era semelhante a ondas quentes que batiam em terra para cercá-la. Seu tom terno tinha uma maneira de acalmar o coração: "Seja boa, Xiao Xi, confie em mim, ok?"

Ning Xi olhou diretamente para Lu Tingxiao e sentiu os olhos lacrimejarem.

Ela não confia nele! Ela não confia em ninguém!

Por quê? Por que até você quer me roubar o Pequeno Tesouro?

Não ... não, isso não está certo ...

Hah, isso não é roubo. Pequeno Tesouro é originalmente deles, não dela, não é dela.

Ning Xi, o que há de errado com você? O que você está fazendo?

Ning Xi usou toda a sua contenção para recuperar seus sentidos. Por fim, ela passou cuidadosamente o pequeno para Lu Tingxiao, enquanto seu olhar continuava a agarrá-lo com o coração pesado, e seus olhos estavam cheios de relutância. Lu Tingxiao não pôde deixar de sorrir divertido enquanto observava a garota olhar para ele como se ele fosse um traidor. Lu Chongshan assentiu com satisfação.

"Xing Wu, vá preparar o carro!" 

"Senhorita Ning, por favor, siga-me", Xing Wu reconheceu as ordens e indicou para Ning Xi sair com ele. Lu Tingxiao usou um braço para carregar o pãozinho, que obviamente não parecia estável depois de trocar de braços e usou o outro braço para guiar Ning Xi atrás dele protetoramente.

Então, ele olhou friamente para os pais e disse em tom calmo: "Pai, mãe, obrigado por cuidar de Pequeno Tesouro durante esse período. O escritório não está muito ocupado recentemente e Jingli estará de volta em breve, então eu não vai mais incomodá-los com Pequeno Tesouro."

Assim que ele disse isso, a expressão nos rostos de Lu Chongshan e Yan Ruyi mudou imediatamente.

Yan Ruyi disse instantaneamente, ansiosa: "Tingxiao, o que você está fazendo? Pequeno Tesouro acabou de se recuperar e não totalmente! Onde você quer levá-lo?"


Por AmandaYSBL | 31/12/19 às 23:00 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino